não disse que vc postou mentira, só disse que não é o valor "oficial" da fábrica. provavelmente, a consultora está reduzindo a sua comissão na venda, daí o desconto "extra" de 1%.
Versão Imprimível
Uday, aonde é esta concessionaria está dando esse bom desconto? Eu liguei direto na FORD e me passaram o valor de 95.900,00 com desconto de 13%, eu também estou na expectativa, só não fechei o pedido porque estou tentando vender minha ranger usada.
Agora essa ranger 2.2 XLS completinha que o norbertozi viu a tabela me deixou balançado, sera que não vai compençar?
Em Cuiabá, o preço pra cnpj ou prod rural e 81.500.
Segue a tabela onde mostra a xls 2.2,,,,
escaneei só uma pagina onde mostra os opcionais,,,
o engraçado é que se vc fala desta versão,,nas css,,,ninguem sabe de nada....FDPs...hehehe
Dá uma olhada no link abaixo, tem a Ranger 2.2 XLS JLH4 por R$ 99900,00. Não sei se tem desconto para produtor rural.
:: Sandrecar | Classificados::
Liguei agora pro vendedor da minha cidade e ele confirmo a Ranger 2.2 XLS, mas como o atilio disse não tem desconto para CNPJ
Meu sonho é uma 2.2 xls com desconto pra produtor, mais pelo a jeito a ford nao querendo que produtores comprem a caminhonete com alguns luxos a mais kkkkk
Creio q vc esta certo.....o preço de tabela é esse msm citado PORÉM a vendedora disse que conseguia um desconto de 15% ao invés dos 13% da tabela....por isso eu falei aqueles valores....
Tranquilão amigo....nem achei q vc tivesse dito q eu postei mentira.... caso em algum momento postei algo q deu a entender isso me desculpe...é q naquele dia estava postando via celular, letras miudas, tela pequena e nada de releitura antes de postar..rsrs ....o importante é nos ajudar....rs Abração....
Obs.: Mandei via .doc pq as fotos ficarão muito grande e eu não sei redimensiona-las
A tabela oficial de preços, válida até 05/11/2013 tá nesse endereço galera:
http://www.associacaosabesp.com.br/f...rd_out2013.pdf
PS: Talvez na de Novembro saia as XLS 2.2 com desconto.
Agora vc me deixou na duvida, apesar do vendedor falar que não tem desconto, não sei se mês que vem vai ter. Estou pra fechar uma xl, mas com toda certeza preferia uma xls.