Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
Versão Imprimível
Se precisar posso até te enviar uma copia da NF, tudo custou R$ 1.600,00, pagto a Vista.
Alguem sabe falar algo sobre o conforto dessa 2.2 em relação a uma 2002 2.8 ?
Pergunto pois estou precisando de uma cabine dupla, mas pelos valores praticados nessa terra, ou sera uma usada 10/11 +ou- na faixa de $66000, ou uma dessas NR 2.2
Quando falo conforto sei que é uma camionete, mas daria pra comparar ela a algum carro, ou ela e durona e seca ?
Pelo que li ela tem saído na faixa de 85000 certo ?
Esse valor já é com desconto de produtor ?
Blz Miguel, realmente os botões são bem bonitos, similares aos originais, antecipa pro instalador, pra ele sofrer menos, que quase todos os fios que tem corrente na caixa de fusíveis são temporizados, após 45 segundos desliga tudo, até com ela ligada, apenas o do ventilador que não, mas se ligar nele, fica dando defeito, ela desliga os botões do vidro quando liga o ventilador, mesmo com a camionete andando, a melhor maneira é puxar corrente direto da bateria com um porta fusíveis no cabo, tipo aqueles usados em som automotivo, outra coisa é o sensorizado do vidro elétrico (aquele sistema que abre um pouquinho um dos vidros pra tirar a pressão na hora de fechar a porta) a NR tem fechaduras eletrônicas, e apenas um botão no painel que abre e fecha as travas, o instalador daqui não conseguiu retirar o sinal delas pra funcionar o sensorizado, teve que mandar broca na parte interna das portas e colocar um botão daqueles usados em carros antigos...
Fernando, acredito que é bem mais confortável sim, eu tinha uma 11/12 XLT e esta XL é bem mais confortável e olha que após 2008 a suspensão da Ranger melhorou muito em relação as anteriores, qto ao preço, esse preço já é com desconto, paguei 86,300 na minha com 10% de desconto para PJ, se comprar uma destas pode ter certeza que não te arrependerás pois a bruta mesmo sendo XL é Show.
Lark2! a loja de acessórios que faz os serviços pra Ford aqui em Brasília instala e fica tudo funcionando inclusive o sensorizado, pelo que eu entende eles tiram o sinal no chicote na própria trava da porta. vou sondar com os instaladores o que eles estão fazendo.
bom dia pessoal, como diz meu pai comprei um toca fita p minha xl, mas o complicado ta encontrar esse chicote danado, ja to pensando em passar a faca nos fios;;;
Celso, tem um anúncio destes botões da Eco no M Livre, tenta comprar e você economizará uma boa grana
Eco Sport 2013 Botões Máq Vidro Elétrico Comando Motorista - R$ 159,99 no MercadoLivre
Fechei negocio com estas rodas