Estou pensando seriamente em pegar uma desta no final do ano, tenho CNPJ, entao quero aproveitar o desconto pra equipa-la, pois to querendo uma na faixa dos 100k e nao to afim da Flex.
Versão Imprimível
É isso, tem que ser Dupla, a XLS quase dá, se tivesse um desconto conseguia chegar lá, é uma opçao tbem, mas aí vai chegar quase aos 115k com IPVA e alguns acessorios, com 115k já daria pra pegar uma XLT MT semi-nova se houver alguma desvalorizaçao na usada até la, é aguardar pra ver.
Tudo bem que a NR é a mais bonita, mas no preço dessa XL 2.2 CD dá pra pegar varias pickup's mais completas e com o motor mais potente, como já havia lhe falado, pegar ela então seria um quesito emocional, não de Custo Beneficio, "A gente fica tão pasmado que não consegue nem ao menos enxergar as outras" as vezes me sinto assim tbm, mas acordo rapidinho quando vejo os valores e penso no dinheiro como tá difícil pra ganhá-lo, rsss.
quais seriam as outras opçoes na faixa de 78k?
dirigi todas as picapes a venda atualmente inclusive a amarok de 122 cv e sinceramente o desempenho é bem satisfatorio viu, pela maioia dos comentarios da a impresao que seria a mesma coisa de comparar um carro 1,0 com um 2,0 mas nao é bem assim nao...
vejo uma vantagem enorme nesse puma 2,2 ja que é compartilhado por outros veiculos...
Outras opções na faixa de 78k:
L200 GLCD 2.5 4X4 Diesel_(170Cv)_R$ 78.340,00
S10 LS CD 2.8 4X4_Diesel_(180Cv)_R$ 82.913,00_(Consegue até por 79k com os 12% PJ ou PR)
S10 LS CS 2.8 4x4_Diesel_(180Cv)_R$ 82.341,00_(Consegue até por 76k com os 12% PJ ou PR)
AMAROK CS 2.0 4x4_Diesel_(122Cv)_R$ 84.246,00_(Consegue por menos de 79k PJ ou PR)
Não esqueça que a NR CS com esse motor 2.2 tem a pior relação peso potencia de todas, pois é a mais pesada e com o segundo motor menos potente, perdendo apenas pra Amarok 122Cv.
Também acredito que esse compartilhamento de motor é benéfico, mas a Land Rover Frelander 2 não conta, pois suas peças são um horror de caras e o Transit não sei não, peças pra Van, Camionete e Caminhões costumam ter preços equiparados, a parte boa é que vai ter mais mão de obra especializada.
PS: Galera, hoje vence a tabela de descontos FORD do mês de março, amanhã ou até o final da semana sai a tabela nova, torçam pra que tenhamos boas noticias, quando sair eu posto ela aqui
me ligaram da FORD hoje... fiz o cadastro no site, conforme o lark recomendou, e me ligaram....
só tem a xl 2.2 cabine dupla para pessoa juridica, eles não tem a cabine simples disponível. além disso, está com 8% de desconto, mas segundo o proprio atendente, a tabela de março era válida até hoje.
o preço, com desconto, era em torno de 87 com airbag duplo.... nao recordo do numero correto pois estava no transito e nao consegui anotar....
como estou atrás de uma cabine simples, nada feito....
É o mesmo motor amigo, porém com algumas mudanças, e nessas mudanças devem entrar o cabeçote, que só ele em si pode interferir nessa cilindrada diferente, até porque o do Land é Bi Turbo, tem pressão constante, então não se pode brincar com nada.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
e o consumo da 2.2? km/l? alguem sabe essa informação?!?!?
No manual em português de Portugal que tenho aqui fala em consumo de 12km/l na cidade e 15km/l em rodovia, mas o diesel deles é completamente diferente do nosso, indice de cetano acima de 50 e no máximo 5ppm de enxofre....pra fazer essa média aqui tem de ter mais de 70 anos, rssss.
Pra que quiser comprar uma Cabine Simples 4X4 XLS 3.2 Diesel por 89.900,00 ta ai o link, não me apeteceu por ser vermelha, mas o preço de tabela dela na FIPE zero km é de 99.900, mas a Ford ja tá pedindo R$ 103.000 nela, tão vendendo essa por quase o mesmo preço da XL 2.2 Dupla com desconto:
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CS 16V DIESEL 2P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors