Reconheço que fui muito otimista nos 20%, Mas no caso específico da Ford se contar o preço com ágio que estão cobrando desde o lançamento, tirar a diferença para o preço de tabela e subtrair os 9%, que é o desconto usual de frotista para a Nova Ranger, chega fácil, fácil a 20%, mas infelizmente pra nós e felizmente pra ela, está gozando do sucesso de lançamento, mesmo tardio, e pelo menos por agora não liberou os descontos pras outras versões em março, veja;
http://www.fenae.org.br/portal/lumis...3D461D45325A2B
Voltei a pensar na Hilux CS, que depois da Nova Ranger CS XLS e da Nova S10 CS LS tem o motor mais potente da categoria de 171Cv, mesmo tendo um torque pifiu de 35qgfm, mas ele entra com menor rotação, os únicos defeitos dela era não vir com ABS e nem Air-Bag, se a Toyota se adiantar igual fez a Ford e colocar estes itens como de série antes de 2014, ela volta a ser competitiva, ainda mais nesse preço de R$ 79.000, abraços.