x
Convex Datacenter
Página 8 de 236 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 3935

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Amigo, os descontos de 14-20% era porque tava no final da produção da Ranger 3.0, não espere mais do que 9% nos próximos 2 anos, isso se a Ford abrir o desconto pras outras versões, infelizmente a demanda tá grande e ela não vai dar descontos enquanto não diminuir a demanda.....como um amigo aqui do fórum disse, mas por outros motivos, 2015...
    nao, quando comprei era nesa faixa os descontos, inclusive ja cheguei a comprar carro da fiat com 25% de desconto...

    realmente se tem demanda eles nao vao dar descontos bons...


    se essa ranger 2,2 ta fazendo 12 km/l nova imagina depois que amaciar....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nao, quando comprei era nesa faixa os descontos, inclusive ja cheguei a comprar carro da fiat com 25% de desconto...

    realmente se tem demanda eles nao vao dar descontos bons...


    se essa ranger 2,2 ta fazendo 12 km/l nova imagina depois que amaciar....
    Imagine a cabine simples deve fazer uns 14 km/l depois de amaciada!! Pois a diferença de peso é quase 10%, entorno 200 kg!! Lendo nos foruns a media das cabines duplas S-10, Nova Ranger 3.2, Frontier, Amarok 180 cv e Triton é entorno de 09/10 km/l, no máximo uns 11 km/l , a que vejo fazer uns 12 km/l é a Hillux. Talvez a Amarok 2.0 de 122 cv de uns uns 12 km/l ou ate mais.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    relato de quem tem uma 3.2 de uso pessoal e usa uma 2.2 no trabalho.





    Bom, essa 2.2 diesel é do EXERCITO BRASILEIRO, que eu trouxe de Juiz de Fora para Brasília. Vou utilizar no dia a dia, é 4x4 e muito econômica. Vim na tocada boa na estrada e o motor não vacilou em nenhum momento. Fez a média de 12,0km/l andando a 120Km/h com o giro do motor a 2100 RPM. Muita disposição para subidas e ultrapassagens! No trecho antes de chegar em BH, onde há muitas subidas, ela deu couro numa Amarok auto. O cambio é um pouco duro, até porque ela é zero KM, mas o torque é muito bom, não deixa a desejar em relação a 3.2 Auto, que eu possuo, uma XLT. Em relação ao conforto, são poucos acessórios, o sistema de vidros elétricos parecem adaptados, bem diferente da XLT, e os bancos são de tecido, mas tb confortáveis. A calibragem do pneu é muito importante! O valor de manual, 35psi, deixa o carro bem macio e está dentro das especificações. Na estrada, deu show! Apenas 01 tanque de 80l até Bsb. Infelizmente ainda não peguei a estrada nem uma pista de terra com a minha XLT, mas o farei em breve! Minha XLT tá fazendo entre 9,8 e 10,6 no transito da Bsb.

    outro relato...." rodei cerca de 1000km com essa aí. Quando peguei estava com apenas 35 km rodados, ou seja, motor ainda preso. Não deixou a desejar em nada, apenas nas ultrapassagens tinha que reduzir para 5ª marcha. Eu tenho uma 3.2 auto e te digo, que devido ao torque e a relação das marchas, a resposta é excelente. Rodei sempre perto dos 120Km/h com RPM a 2100 giros. Não é frouxa, acredite."

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    relato de quem tem uma 3.2 de uso pessoal e usa uma 2.2 no trabalho.





    Bom, essa 2.2 diesel é do EXERCITO BRASILEIRO, que eu trouxe de Juiz de Fora para Brasília. Vou utilizar no dia a dia, é 4x4 e muito econômica. Vim na tocada boa na estrada e o motor não vacilou em nenhum momento. Fez a média de 12,0km/l andando a 120Km/h com o giro do motor a 2100 RPM. Muita disposição para subidas e ultrapassagens! No trecho antes de chegar em BH, onde há muitas subidas, ela deu couro numa Amarok auto. O cambio é um pouco duro, até porque ela é zero KM, mas o torque é muito bom, não deixa a desejar em relação a 3.2 Auto, que eu possuo, uma XLT. Em relação ao conforto, são poucos acessórios, o sistema de vidros elétricos parecem adaptados, bem diferente da XLT, e os bancos são de tecido, mas tb confortáveis. A calibragem do pneu é muito importante! O valor de manual, 35psi, deixa o carro bem macio e está dentro das especificações. Na estrada, deu show! Apenas 01 tanque de 80l até Bsb. Infelizmente ainda não peguei a estrada nem uma pista de terra com a minha XLT, mas o farei em breve! Minha XLT tá fazendo entre 9,8 e 10,6 no transito da Bsb.

    outro relato...." rodei cerca de 1000km com essa aí. Quando peguei estava com apenas 35 km rodados, ou seja, motor ainda preso. Não deixou a desejar em nada, apenas nas ultrapassagens tinha que reduzir para 5ª marcha. Eu tenho uma 3.2 auto e te digo, que devido ao torque e a relação das marchas, a resposta é excelente. Rodei sempre perto dos 120Km/h com RPM a 2100 giros. Não é frouxa, acredite."
    Olá Jera, obrigado por compartilhar aqui no forum estas informações, ja tava até desistindo pois ninguém que dirigiu um XL 2.2 por mais quilometros postava aqui, apenas os test drives, me diga uma coisa, você sabe se estes vidros elétricos já vieram com ela ou foram colocados na CSS?, e pelas fotos parece que o pneu dela é mais fino que o habitual, procede?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #5
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    O pneu que a XL usa é 255/xx 16, o xx eu nao me lembro.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Tópico tá meio parado, por favor Jera e outros que estão dirigindo a 2.2 150cv, compartilha ai mais informações, obrigado.

    PS: E ai Jera, melhorou mais o consumo dessa 2.2 ou não.


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    relato de quem tem uma 3.2 de uso pessoal e usa uma 2.2 no trabalho.





    Bom, essa 2.2 diesel é do EXERCITO BRASILEIRO, que eu trouxe de Juiz de Fora para Brasília. Vou utilizar no dia a dia, é 4x4 e muito econômica. Vim na tocada boa na estrada e o motor não vacilou em nenhum momento. Fez a média de 12,0km/l andando a 120Km/h com o giro do motor a 2100 RPM. Muita disposição para subidas e ultrapassagens! No trecho antes de chegar em BH, onde há muitas subidas, ela deu couro numa Amarok auto. O cambio é um pouco duro, até porque ela é zero KM, mas o torque é muito bom, não deixa a desejar em relação a 3.2 Auto, que eu possuo, uma XLT. Em relação ao conforto, são poucos acessórios, o sistema de vidros elétricos parecem adaptados, bem diferente da XLT, e os bancos são de tecido, mas tb confortáveis. A calibragem do pneu é muito importante! O valor de manual, 35psi, deixa o carro bem macio e está dentro das especificações. Na estrada, deu show! Apenas 01 tanque de 80l até Bsb. Infelizmente ainda não peguei a estrada nem uma pista de terra com a minha XLT, mas o farei em breve! Minha XLT tá fazendo entre 9,8 e 10,6 no transito da Bsb.

    outro relato...." rodei cerca de 1000km com essa aí. Quando peguei estava com apenas 35 km rodados, ou seja, motor ainda preso. Não deixou a desejar em nada, apenas nas ultrapassagens tinha que reduzir para 5ª marcha. Eu tenho uma 3.2 auto e te digo, que devido ao torque e a relação das marchas, a resposta é excelente. Rodei sempre perto dos 120Km/h com RPM a 2100 giros. Não é frouxa, acredite."
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #7

    Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

    Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

    A Nova Ranger Cabine Simples Flex caiu de preço ?? Ela esta no site por R$ 59.300,00, antes era R$ 63.600,00.

    Preço anterior: Ford Ranger chega à linha 2013 com airbags em todas as versões

    Preço atual: Ford - Monte seu Carro

    Será que estamos vendo uma tendencia de abaixa com futuras promoções iniciais para Pessoas Juridicas e Produtores Rurais, ela esta mais barata que a S-10 LT, esta a preço de S-10 LS, porem com quase os mesmos acessorios da S-10 LS, ou seja uma XL com rodas, são os mesmo acessorios da XL !!
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

    A Nova Ranger Cabine Simples Flex caiu de preço ?? Ela esta no site por R$ 59.300,00, antes era R$ 63.600,00.

    Preço anterior: Ford Ranger chega à linha 2013 com airbags em todas as versões

    Preço atual: Ford - Monte seu Carro

    Será que estamos vendo uma tendencia de abaixa com futuras promoções iniciais para Pessoas Juridicas e Produtores Rurais, ela esta mais barata que a S-10 LT, esta a preço de S-10 LS, porem com quase os mesmos acessorios da S-10 LS, ou seja uma XL com rodas, são os mesmo acessorios da XL !!
    Tão fazendo isso porque a Ranger Cabine Simples quase não vende porque ela é muito cara frente a Nova S10 CS, dá pra contar nos dedos as Cabines Simples que já vi na rua, a maioria é CD, um amigo que presta serviços pra Ford me disse que tá pra chegar a versão Sport da Nova Ranger CS, por digamos 65.000 e a XLS vai ser a de entrada das flex, por esse precinho de 59.300...
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #9
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Tão fazendo isso porque a Ranger Cabine Simples quase não vende porque ela é muito cara frente a Nova S10 CS, dá pra contar nos dedos as Cabines Simples que já vi na rua, a maioria é CD, um amigo que presta serviços pra Ford me disse que tá pra chegar a versão Sport da Nova Ranger CS, por digamos 65.000 e a XLS vai ser a de entrada das flex, por esse precinho de 59.300...
    As suas palavras falam que eles irão transformar, melhor tirar acessorios da XLS tornando em uma XL com rodas e a XLS em Sport!! É isso? O pior que para venda comum o preço esta menor que o da S-10 LS, mas quando aplica o desconto da GM a S-10, tanto a LS quanto a LT são mais baratas que a nova Ranger XLS rapada e a XLS comum, vai continuar na mesma para a Ford, pois geralmente quem compra S-10 Cabine Simples é para trabalho, então tem empresa ou produção rural, com isso sendo mais barata que a Nova Ranger!!

    Eu acho que deve vim um desconto na Nova Ranger Flex para produtor rural, com esta XLS rapada pois entra de encontro com a S-10 LS que a venda é para trabalho, vamos esperar!!
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    As suas palavras falam que eles irão transformar, melhor tirar acessorios da XLS tornando em uma XL com rodas e a XLS em Sport!! É isso? O pior que para venda comum o preço esta menor que o da S-10 LS, mas quando aplica o desconto da GM a S-10, tanto a LS quanto a LT são mais baratas que a nova Ranger XLS rapada e a XLS comum, vai continuar na mesma para a Ford, pois geralmente quem compra S-10 Cabine Simples é para trabalho, então tem empresa ou produção rural, com isso sendo mais barata que a Nova Ranger!!

    Eu acho que deve vim um desconto na Nova Ranger Flex para produtor rural, com esta XLS rapada pois entra de encontro com a S-10 LS que a venda é para trabalho, vamos esperar!!
    Não amigo, não foi isso que disse não, disse que a Ford pra concorrer com a Chevrolet readequou o preço da Ranger Cabine Simples XLS Flex pra R$ 59.300 pra concorrer com a S10 CS LS Flex, porque a Ranger tem mais acessórios que a S10 CS LS Flex e custa quase o mesmo sem o desconto GM, e na Sport vão encher de badulaques, frisos, rodas diferentes, pneus letra branca, milha, pra concorrer com a S10 CS LT por digamos uns R$ 65.000, agora sobre os descontos é difícil dizer, enquanto a demanda estiver alta, não espere descontos.

    Mas eu adorei essa sua idéia, Uma XL Flex Capada por digamos R$ 49.990 desbancaria até a lider de vendas das pickups pequenas tipo a Fiat Strada....
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Mas eu adorei essa sua idéia, Uma XL Flex Capada por digamos R$ 49.990 desbancaria até a lider de vendas das pickups pequenas tipo a Fiat Strada....
    mesmo que a ford fizesse isso, duvido muito pois o Brasileiro é burro, prefere comprar uma strada (palio com caçamba) que no fundo nao tem nem 50% da robustez de uma ranger do que comprar uma pickup de verdade!

  • #12
    Ok, lark2.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade