A GM nao da esse desconto p mim... tem que ter não sei quantos carros na frota... você sabe se a MIT. também exige? a Ford não exige nenhum, basta ter CNPJ para ter os 9%..
Versão Imprimível
Esse negócio de ter de ter X carros na frota varia de CSS pra CSS, aqui na minha cidade tbm exigiram isso de mim na GM, ai fui procurar outra e exigiram apenas o CNPJ de empresa ou Produtor Rural, a verdade é que eles não fazem a menor questão de vender nessa modalidade, agora sobre a MIT ja não sei, mas ja me disseram que o preço da GL é esse mesmo e não precisa nem CNPJ pra comprar, da uma ligada lá pra confirmar, ou se informar pelo e-mail MITFROTISTA@MMCB.COM.BR pergunte pelo preço da GL com Air-Bag e ABS que devem ser de série agora pela nova resolução do Contram e não podem cobrar nada mais por isso, e depois posta aqui amigo.
E ainda temos a Triton GLX e GLS na casa dos 80 a 90 e a frontier nesta faixa tambem, a Nova Ranger 2.2 é inviavel economicamente, mais fraca e também com menos acessorios. É o que acho!! Em 2014 deve ter alguma mudança nas linhas de montagem pois tem modelos que a diferença é basicamente o abs e airbag entre um modelo e outro, que serão obrigatorios em todos os carros!!
De acordo com essa notícia, Picapes e caminhões leves terão airbag e ABS de série em 2013
para camionetes e caminhões leves ja está obrigatório desde o dia 1º de janeiro passado (2013), porisso a Ford tornou estes itens de série em todas as versões da Nova Ranger, e a Toyota paralizou temporariamente a produção da Hilux Cabine Simples e Chassi, pra incluir estes itens como de série, varios veiculos de passeio vão sair de linha no final do ano pela impossibilidade técnica de colocar estes itens, entre eles a Kombi, o Uno Mille, o Gol G4 (Nesse até dá pra colocar mas ia encarecê-lo muito), a Fiorino e a Courier, pelo menos entre as pickups médias não vai mais existir sem estes itens, também era uma vergonha veículos de quase 2 toneladas não ter ao menos ABS.
Mas o amigo tem razão, com 80.000 na carteira, ou com disponibilidade pra financiar tem várias opções de Cabine Dupla, 4x4 Diesel entre elas:
L200 GL 2.5 4X4 CD Diesel_______________(170Cv) R$ 78.340,00
Nova S10 CD LS 4X4____________________(180Cv) R$ 82.913,60
Frontier XE/ATTACK CD 4x4 2.5 TB_________(190Cv) R$ 94.000,00
AMAROK SE CD 2.0 16V TDI 4x4___________(180Cv) R$ 97.403,00
A Amarok, Frontier e a L200 por conta do baixo volume de vendas nos ultimos meses e o desconto no IPI, estão dando bons descontos, na faixa de 85.000 já consegue alguma coisa, não sei se é seu caso amigo, mas não esqueça que a Amarok não tem reduzida, pra passar num atoleiro um pouco mais feio, ela fica mesmo, e a Frontier pra quem ja andou tá muito bruta com esse novo motor de 190cv, quase igual a Ranger 3.2, a L200 eu nunca andei, mas tbm não conheci alguém que falasse mal, se fosse ruim a Policia Ambiental e a Sucen não a adquiria mais, vejo varias GL por aqui novas e maioria branca nesses orgãos públicos.(falta só umas rodinhas nela né)
O preço da S10 é (era) para a cabine simples e não a cabine dupla.
S10 2013 Cabine Simples | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
Esse preço que coloquei na Cabine Dupla LS 4X4 Diesel, é o preço de tabela de R$ 94.220,00 menos os 12% de desconto pra frotista, mas realmente a conta está errada porque não se faz conta de menos com porcentagem, o valor correto é R$ 84.125,00 na Nova S10 CD LS 4X4 pra empresa ou produtor rural.
A Cabine Simples Diesel LS 4x4 se compra por R$ 75.724 com os 12% de desconto.
Ok, lark2.:concordo:
Olá amigos, já que a Ranger 2.2 é vendida apenas pra frotistas (Empresa ou produtor rural), este tópico pode se tornar uma referência de preço também para as outras camionetes que também são vendidas nessa modalidade, então agradeceria a quem tiver informações sobre estes descontos na Frontier, na L200 e na Amarok que postem aqui para que incentivem a livre concorrência entre as montadoras tanto no sentido de preço, quanto qualidade, acessórios, itens de série, opcionais e etc, obrigado.
Sera que a S-10 para produtor rural ou pessoa juridica vai matar com este forum ??? Alguem comprou????????
Tem certeza que é só pra Produtor Rural e frotista?, pois passei esta semana por Mococa, que por sinal vou uma vez por mes, e na Concessionaria Novacar tinha 4 Ranger XL CD 4x4, qdo vi pensei que fosse XLT, pois eles pintaram os parachoques dianteiros e traseiros e detalhe dos retrovisores na cor do carro e tinha uma Prata com os valor anunciado no parabrisa (R$ 89.900,00) e tambem ouvi na radio local eles fazendo o anuncio delas. Fiz meu cadastro na Ford e o vendedor entrou em contato me oferecendo no valor de R$ 86.000,00, com desconto de 8%, mas acredito que o desconto total é 9%, abaixo fotos que tirei pelo celular.
Anexo 408024Anexo 408025Anexo 408026Anexo 408027