x
Convex Datacenter
Página 15 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 3935

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nao, quando comprei era nesa faixa os descontos, inclusive ja cheguei a comprar carro da fiat com 25% de desconto...

realmente se tem demanda eles nao vao dar descontos bons...

se essa ranger 2,2 ta fazendo 12 km/l nova imagina depois que amaciar....
    Imagine a cabine simples deve fazer uns 14 km/l depois de amaciada!! Pois a diferença de peso é quase 10%, entorno 200 kg!! Lendo nos foruns a media das cabines duplas S-10, Nova Ranger 3.2, Frontier, Amarok 180 cv e Triton é entorno de 09/10 km/l, no máximo uns 11 km/l , a que vejo fazer uns 12 km/l é a Hillux. Talvez a Amarok 2.0 de 122 cv de uns uns 12 km/l ou ate mais.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Imagine a cabine simples deve fazer uns 14 km/l depois de amaciada!! Pois a diferença de peso é quase 10%, entorno 200 kg!! Lendo nos foruns a media das cabines duplas S-10, Nova Ranger 3.2, Frontier, Amarok 180 cv e Triton é entorno de 09/10 km/l, no máximo uns 11 km/l , a que vejo fazer uns 12 km/l é a Hillux. Talvez a Amarok 2.0 de 122 cv de uns uns 12 km/l ou ate mais.
    Só se for a Nova Hilux 171cv pra fazer essa média de 12km/l porque a daqui de casa 2007 de 163cv não faz mais do que 9km/l e olha que ela é 4x2, quase 200kg a menos tbm, mas a Amarok CS 122cv faz sim essa média de 12km/l, ja viajei de acompanhante com uma e confirmei e reza a lenda que a Hilux CS 2.5 fazia 14km/l e a nova 3.0 faz 12km/l de média descarregada. Gostaria muito de saber a média da Nova S10 CS Diesel pra poder comparar com a Ranger XL CS, mas é difícil achar quem tem uma, a maioria é flex.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

A Nova Ranger Cabine Simples Flex caiu de preço ?? Ela esta no site por R$ 59.300,00, antes era R$ 63.600,00.

Preço anterior: Ford Ranger chega à linha 2013 com airbags em todas as versões

Preço atual: Ford - Monte seu Carro

Será que estamos vendo uma tendencia de abaixa com futuras promoções iniciais para Pessoas Juridicas e Produtores Rurais, ela esta mais barata que a S-10 LT, esta a preço de S-10 LS, porem com quase os mesmos acessorios da S-10 LS, ou seja uma XL com rodas, são os mesmo acessorios da XL !!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

A Nova Ranger Cabine Simples Flex caiu de preço ?? Ela esta no site por R$ 59.300,00, antes era R$ 63.600,00.

Preço anterior: Ford Ranger chega à linha 2013 com airbags em todas as versões

Preço atual: Ford - Monte seu Carro

Será que estamos vendo uma tendencia de abaixa com futuras promoções iniciais para Pessoas Juridicas e Produtores Rurais, ela esta mais barata que a S-10 LT, esta a preço de S-10 LS, porem com quase os mesmos acessorios da S-10 LS, ou seja uma XL com rodas, são os mesmo acessorios da XL !!
    Tão fazendo isso porque a Ranger Cabine Simples quase não vende porque ela é muito cara frente a Nova S10 CS, dá pra contar nos dedos as Cabines Simples que já vi na rua, a maioria é CD, um amigo que presta serviços pra Ford me disse que tá pra chegar a versão Sport da Nova Ranger CS, por digamos 65.000 e a XLS vai ser a de entrada das flex, por esse precinho de 59.300...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Tão fazendo isso porque a Ranger Cabine Simples quase não vende porque ela é muito cara frente a Nova S10 CS, dá pra contar nos dedos as Cabines Simples que já vi na rua, a maioria é CD, um amigo que presta serviços pra Ford me disse que tá pra chegar a versão Sport da Nova Ranger CS, por digamos 65.000 e a XLS vai ser a de entrada das flex, por esse precinho de 59.300...
    As suas palavras falam que eles irão transformar, melhor tirar acessorios da XLS tornando em uma XL com rodas e a XLS em Sport!! É isso? O pior que para venda comum o preço esta menor que o da S-10 LS, mas quando aplica o desconto da GM a S-10, tanto a LS quanto a LT são mais baratas que a nova Ranger XLS rapada e a XLS comum, vai continuar na mesma para a Ford, pois geralmente quem compra S-10 Cabine Simples é para trabalho, então tem empresa ou produção rural, com isso sendo mais barata que a Nova Ranger!!

Eu acho que deve vim um desconto na Nova Ranger Flex para produtor rural, com esta XLS rapada pois entra de encontro com a S-10 LS que a venda é para trabalho, vamos esperar!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    As suas palavras falam que eles irão transformar, melhor tirar acessorios da XLS tornando em uma XL com rodas e a XLS em Sport!! É isso? O pior que para venda comum o preço esta menor que o da S-10 LS, mas quando aplica o desconto da GM a S-10, tanto a LS quanto a LT são mais baratas que a nova Ranger XLS rapada e a XLS comum, vai continuar na mesma para a Ford, pois geralmente quem compra S-10 Cabine Simples é para trabalho, então tem empresa ou produção rural, com isso sendo mais barata que a Nova Ranger!!

Eu acho que deve vim um desconto na Nova Ranger Flex para produtor rural, com esta XLS rapada pois entra de encontro com a S-10 LS que a venda é para trabalho, vamos esperar!!
    Não amigo, não foi isso que disse não, disse que a Ford pra concorrer com a Chevrolet readequou o preço da Ranger Cabine Simples XLS Flex pra R$ 59.300 pra concorrer com a S10 CS LS Flex, porque a Ranger tem mais acessórios que a S10 CS LS Flex e custa quase o mesmo sem o desconto GM, e na Sport vão encher de badulaques, frisos, rodas diferentes, pneus letra branca, milha, pra concorrer com a S10 CS LT por digamos uns R$ 65.000, agora sobre os descontos é difícil dizer, enquanto a demanda estiver alta, não espere descontos.

Mas eu adorei essa sua idéia, Uma XL Flex Capada por digamos R$ 49.990 desbancaria até a lider de vendas das pickups pequenas tipo a Fiat Strada....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Mas eu adorei essa sua idéia, Uma XL Flex Capada por digamos R$ 49.990 desbancaria até a lider de vendas das pickups pequenas tipo a Fiat Strada....
    mesmo que a ford fizesse isso, duvido muito pois o Brasileiro é burro, prefere comprar uma strada (palio com caçamba) que no fundo nao tem nem 50% da robustez de uma ranger do que comprar uma pickup de verdade!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    mesmo que a ford fizesse isso, duvido muito pois o Brasileiro é burro, prefere comprar uma strada (palio com caçamba) que no fundo nao tem nem 50% da robustez de uma ranger do que comprar uma pickup de verdade!
    não é só preço que os consumidores das picapes pequenas olham.....olham tb os custos. Uma revisão da ranger, faz duas da Strada.....um pneu da ranger, se compra 2 ou 3 da strada, a ranger faz 7 a 8km/l e a strada faz 10a 12......
    uma ranger XL FLEX no preço de 49mil concorreria com uma Strada Adventure.......mas para as empresas e pequenos produtores rurais, a grande maioria compra a Fiat Strada nas versões mais simples de 30 a 40mil.

Eu achei a redução valida, a unica coisa que não gostei foi a retirada do trio eletrico e do piloto automatico, pois o som eu memso iria tirar o original e colocar uma central multimidia, com isso perderia os comandos no volante. E achei muito boa a redução da roda do aro 17 para o 16, pois so na troca dos pneus existe uma economia entorno de R$ 100,00 a 150,00 por peça!!

XLS Flex - rapada - R$ 59.300,00: Airbag duplo frontal, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, freios ABS com EBD, preparação de áudio c/ 2 alto falantes e antena, travas elétricas, rodas de liga leve 16", transmissão manual de 5 velocidades.

XLS FLEX - R$ 63.600,00 : Airbag duplo frontal, alarme volumétrico, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, faróis de neblina, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", volante com comando de áudio e piloto automático, transmissão manual de 5 velocidades.

OBS: Ainda acho que devemos logo ter um desconto para produtor rural e pessoa juridica na XLS FLEX rapada.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Eu achei a redução valida, a unica coisa que não gostei foi a retirada do trio eletrico e do piloto automatico, pois o som eu memso iria tirar o original e colocar uma central multimidia, com isso perderia os comandos no volante. E achei muito boa a redução da roda do aro 17 para o 16, pois so na troca dos pneus existe uma economia entorno de R$ 100,00 a 150,00 por peça!!

XLS Flex - rapada - R$ 59.300,00: Airbag duplo frontal, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, freios ABS com EBD, preparação de áudio c/ 2 alto falantes e antena, travas elétricas, rodas de liga leve 16", transmissão manual de 5 velocidades.

XLS FLEX - R$ 63.600,00 : Airbag duplo frontal, alarme volumétrico, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, faróis de neblina, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", volante com comando de áudio e piloto automático, transmissão manual de 5 velocidades.

OBS: Ainda acho que devemos logo ter um desconto para produtor rural e pessoa juridica na XLS FLEX rapada.
    Justamente a roda 17 que é tala 8 eles tiraram, porque a 16 é tala 7...

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Ontem fiz um test drive na XL CD e me surpreendi com o motor 2.2 ... só fico imaginando como é esse motor 3.2...no CB marcava 10.4 km/l... o gerente falou q trouxe uma XL pq os clientes tinham um preconceito com essa motorização, assim como eu.. mas realmente me convenceu,assim como convenceu outros clientes, o motor realmente é forte.. agora o acabamento dos bancos realmente é p bater ,, uso pesado msm,, é uma napa.. não gostei.. a diferença de uma XL p/ uma XLS flex esta em torno de 14mil, como rodo em torno de 2000 km/mês e utilizo 4x4 vejo vantagem nessa XL CD ... alguém tem mais informações dessa XL?

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    Ontem fiz um test drive na XL CD e me surpreendi com o motor 2.2 ... só fico imaginando como é esse motor 3.2...no CB marcava 10.4 km/l... o gerente falou q trouxe uma XL pq os clientes tinham um preconceito com essa motorização, assim como eu.. mas realmente me convenceu,assim como convenceu outros clientes, o motor realmente é forte.. agora o acabamento dos bancos realmente é p bater ,, uso pesado msm,, é uma napa.. não gostei.. a diferença de uma XL p/ uma XLS flex esta em torno de 14mil, como rodo em torno de 2000 km/mês e utilizo 4x4 vejo vantagem nessa XL CD ... alguém tem mais informações dessa XL?
    Eu tbm tenho preconceito, mas não dessa motorização 2.2, mas do preço dessa XL CD, porque com esse valor que tão pedindo tem outras opções cabine dupla mais potentes, mais completas e até mais baratas, veja:

L200 GL 2.5 4X4 CD Diesel_______________(170Cv) R$ 78.340,00
    Nova S10 CD LS 4X4____________________(180Cv) R$ 82.913,60

Com essa motorização 2.2 só consigo enxergar a cabine simples por digamos uns 72.000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2