Postado originalmente por
LoucoPoeta
Eu achei a redução valida, a unica coisa que não gostei foi a retirada do trio eletrico e do piloto automatico, pois o som eu memso iria tirar o original e colocar uma central multimidia, com isso perderia os comandos no volante. E achei muito boa a redução da roda do aro 17 para o 16, pois so na troca dos pneus existe uma economia entorno de R$ 100,00 a 150,00 por peça!!
XLS Flex - rapada - R$ 59.300,00: Airbag duplo frontal, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, freios ABS com EBD, preparação de áudio c/ 2 alto falantes e antena, travas elétricas, rodas de liga leve 16", transmissão manual de 5 velocidades.
XLS FLEX - R$ 63.600,00 : Airbag duplo frontal, alarme volumétrico, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, faróis de neblina, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", volante com comando de áudio e piloto automático, transmissão manual de 5 velocidades.
OBS: Ainda acho que devemos logo ter um desconto para produtor rural e pessoa juridica na XLS FLEX rapada.