rsrsrsrsrs,
lá no trampo, tem um cabra com um chevetinho 78, motorzinho mexido de leve (redimensionados os dutos, trabalhada a camisa e pistão, etc), só 150 cavaletas, kkkkk
Versão Imprimível
lembrando que a xl 13/13 é a de 125 cv eu ficaria tranquilamente com a XLS. só de vc não ter dor de cabeça indo atrás de acessórios básicos (vidro elétrico e retrovisor) além de rodas, parachoque na cor, faróis de neblina, toca cd embutido com telinha lcd e outras coisas que vem de serie na xls e não vem na xl já vale a diferença de preço. EU, pelo menos, penso assim, qto menos pessoas diferentes mexerem na minha caminhonete melhor, pq ai, se algum dia der algum problema, a css não pode virar e falar : "ah, mas isso foi pq vc instalou esses vidros elétricos ou senão essa central multimídia e etc". afinal, tds conhecemos as montadoras e vcs sabem que elas vao falar isso.
existem instalações e INSTALAÇÕES...
a instalação fora da CCS ou montadora varia muito de qualidade certamente, mas vejo algumas preparações que só as montadoras mais top (volvo, AMG, etc) fazem com seus carros. por outro lado, sabemos que muitos (a maioria) dos funcionários das CCS não são lá muito perfeccionistas, nem mesmo na planta de montagem da NR pois várias vieram com diferença de dimensões em ambos os lados, para choque torto, carroceria instalada na diagonal, ..., vou falar mais não, rsrsrsrsrs, senão assusta os potenciais compradores dela.
potenciais compradores, esses problemas (de montagem errada) já foram resolvidos.
bom dia, Miguel.:curtir:
é isso que eu digo, tem coisas que a própria montadora não é a melhor ou não se empenha ao máximo para fazer o melhor produto, ainda que a montagem seja o estágio final do produto, ele não é 100% em todos os estágios de sua criação.
a moldura comprei no site indicado pelo miguel, pois se tivesse que cortar o encaixe não seria perfeito pois a moldura original tem uma angulação diferente na aba inferior, segue o link:
Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima sem computador de bordo | Auto Peças Clube
Já a central eu comprei de um amigo que tinha uma divida comigo, ai acertei com ele na central rsrs
Na loja que fiz a instalação, eu dei a moldura antiga na mão de obra, sensor e câmera de ré instaladas...
Alguem me dá uma dica de roda pra colocar na NR?
estou querendo manter o raio pra nao mudar os pneus q sao uma fortuna tambem rsrs
abc