eco - forma mais economica de se conduzir o carro. prima pela economia em detrimento ao conforto.
35/35 - o carro pula menos, com algumas batidas mais secas devido ao excelente asfalto brasileiro, mas ... consome um pouco mais.
Versão Imprimível
eco - forma mais economica de se conduzir o carro. prima pela economia em detrimento ao conforto.
35/35 - o carro pula menos, com algumas batidas mais secas devido ao excelente asfalto brasileiro, mas ... consome um pouco mais.
Fiquei curioso se com essas calibragens tão altas os pneu não vão sofre com desgaste mais acentuado no meio.
Depois de uns 50 mil km usando essa calibragem gostaria que os amigos relatasse isso.
Abs
Sim biólogo27, peguei na Ford Center de Blumenau. Os caras são muito ruim de negócio, recomendo ligar, antes de fechar o negócio, para a ccs de Brusque e analisar as propostas.
Quanto ao seguro, como ela não está na tabela FIPE, ficou em 3100,00, sobre o valor de 84mil.
Abraços
Obrigado pela dica de BRUSQUE, irei ligar amanhã. Na semana passada a proposta era 88mil numa branca CD. Me davam de brinde a proteção da caçamba. Estou analisando ainda, pois o meu uso será misto, viajo muito de carro (35 a 40mil km/ano), contudo sempre pego estradas rurais aqui da região. To entre a Ranger e a S10 que tá com um preço bom. A versão LT CD, 4x4 automática está saindo por 103mil para Produtor rural, mas não gosto muito do desenho da S10, acho ela horrível. Estou averiguando. Você tem gostado da Ranger? qual o principal uso que faz dela?
Acredito que você consiga um preço melhor em Brusque, em Dezembro, a oferta foi de 84,600 sem nenhuma "choradinha".
Gosto da NR, não tenho o que reclamar desde a aquisição. Utilizo basicamente para lazer aqui no médio vale (quase todo dia em estrada rural) e para viagens ao centro-oeste/norte do país regularmente. Até agora sem problemas (mas está com 3500KM apenas)
Quanto a S10 também fiz testdriver antes de comprar a NR, mas não agradei-me. Recebi hoje no e-mail promoção da S10 LT CD 148FKE opcional R7N por 108 sem desconto de PR. Acho que você consegue um preço melhor ai caso optar.
Herbert
EDIT: Cuidado com esses "brindes" da css, os valores praticados nas peças originais FORD são extremamente maiores (com o perdão do pleonasmo) aos valores praticados pelo mercado.
Abraços
Quem estiver a procura de uma roda para a XL, a da S10 LTZ fica linda na Ranger. Vi uma assim ontem.
miguelcps, vi sua instalação do dvd e ficou show, preciso da sua ajuda..
tenho uma CS 3.2 XLS, e to querendo colocar o dvd tb, entao tenho algumas perguntas
onde vc comprou a moldura? ela é resistente? nao corre risco de ficar grilando o painel pelo peso do dvd?
tem q cortar alguma coisa pra encaixar?
a minha sendo a XLS, nao vem com aqueles botoes de trava e alerta, vc saberia aonde posso encontrar?
e alem da moldura, precisa de mais alguma coisa pra fazer a instalação?
se puder me ajudar fico grato
se alguem tiver alguma duvida sobre a XLS tb estou a disposição
Bruno