Essa 2.2 cabine simples foi a única que vi até hoje, quando fui fazer o pedido da minha tinha uma lá só esperando o cliente chegar para fazerem a entrega, tive o prazer de entrar nela, já a minha cabine simples 2.5 ta virando lenda rsrs.
Versão Imprimível
Eu vi uma na rua NR 2.2 cabine simples com 03 pessoas, mas so foi uma vez. Agora a Dupla 2.2 (90% branca e 10% prata) ja perdi as contas e as flex 2.5 cabine simples ja vi muitas, principlamente azul e cinza, e ja vi uma 3.2 XLS cabine simples azul, esta também é meio lenda!! Mesmo custando R$ 90.000,00 foi o que uma Css ofereceu-me. Na Webmotors tem de R$ 89.900,00 - vermelha: Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 3.2 XLS 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors
Essa XLS cabine simples 3.2 é a mais cara de todas, a Ford já tá pedindo R$ 103.100,00 nela com pintura sólida, R$ 89.900 é a 2012/2013 (desvalorização de 16% em pouco mais de 6 meses), mas ela deve ter tempo de 0 a 100km de carro esportivo, com esse baita motor 200cv e pouco peso, mas sinceramente não vale o que pedem. A F-250 CS 4x4 Cummins 203cv tava R$ 96.000 pouco antes de sair de linha e era quase duas camionetes dessa Ranger e muiiiiiiiiito mais robusta.
Ps: Sem contar que a manutenção Cummins é infinitamente mais barata que esse Global Puma.
Lark, em primeiro lugar nao dá pra confiar neste vendedor da Web onde voce cita o anuncio da Ranger, entrei no site deles e nao consta ela lá, lá tem varias veiculos com preço abaixo da tabela (EX: S10 LTZ 4x4 0KM 116.900) e outra, esta Ranger qdo foi lançada o valor era 97.900,00, mesmo que ela exista lá dá uma desvalorizaçao de 8,2%, isso se ela existir.
Tinha uma XL 2.2 CS no leilao da frota da ford sexta feira dia 17/05 ela era prata estava com 1.000 e poucos Km, saiu por 69.000 + 5% de comissao do leiloeiro.
Foi no milan leiloes
Bom ja estamos com a 2.2 desde o dia 19, comparando com a outra ranger que nós tinhamos antes que era uma XLT 3.0 2010, em baixa rotação ela é infinitamente melhor que a 3.0, silencio bem maior, espaço interno, as marchas estão um pouco duras mas a posição é bem melhor esta sempre a mão, espaço interno bem melhor, desempenho do 2.2 é bom não se perde muito para o 3.0 na estrada mantem bem a velocidade embora andamos muito pouco até agora a caminhonete esta com 230km, o que ela encheu o saco até agora é que tivemos que levar ela na ford 2 vezes para passar o scaner mas foi pelo motivo que quando fomos busca-la ela ficou sem óleo e no posto não tinha o S50 ai foi colocado 5 litros de diesel comum, ela andou um pouco e depois entrou em modo de proteção (perde a força e não ultrapassa 3200 rpm), ai foi levado na agencia aonde o scaner fez um procedimento automatico de limpeza na descarga o qual ela fica se acelerando e desacerando por 50 minutos aonde é queimada toda a sujeira do oleo comum que ficou no catalizador.
No computador de bordo esta em 6,5 km/l mas esta ruim por causa que o motor entrou em proteção duas vezes
Fiz um video da 2.2 no caminho para casa
Nova Ranger 2.2 diesel - YouTube
Gostaria de saber qto tempo demorou pra chegar, estou pensando em encomendar uma pra mim e depois equipa-la,
mas queria a de 150CV? Será que demora tanto qto uma XLT 3.2 Aut, estou na duvida entre a XL CD e uma XLT Aut,
sei que sao bem diferentes, mas estou em duvida entre o 8 e o 80.