A NR 2.2 Nacional é idêntica as suas irmãs importadas??? Tem umas 2.2 liindas lá fora: Anexo 417777Anexo 417778Anexo 417781Anexo 417782
Versão Imprimível
A NR 2.2 Nacional é idêntica as suas irmãs importadas??? Tem umas 2.2 liindas lá fora: Anexo 417777Anexo 417778Anexo 417781Anexo 417782
A ranger 2.2 puxa os 3200 kg até puxa pois força ela tem só que o problema maior é que você vai castigar embreagem, freios, caixa e diferencial, pois não é uma caminhonete projetada para arrastar esse peso todo. O ideal para você seria mesmo uma F-350 ou até mesmo uma F-4000. A dodge Ram não é o ideal para o teu serviço também por causa da Transmissão automática, essa sofrera muito esforço assim desgastando prematuramente os discos das marchas e conversor de torque.
Anexo 417845Anexo 417846Anexo 417848Anexo 417849 tomara que de certo agora...pelo que vi tem muitas 2.2 com rodase pneus maiores, devem ser bem aceitas com esse motor no exterio.
Cabine Simles 2.2 so em sonho???
Ontem fiz uma viagem curta com a ranger fez 12,2 no computador de bordo. A tendencia é melhorar pois esta ainda com 700 km
mas a hilux vai continuar com aquele desing horrivel, aquela caçamba horrivel? pq um dos motivos por escolher a nova ranger é o design, que é muito mais bonito que a hilux e s10, pois apesar de ser voltada para o trabalho, o dono de uma cominhonete quer usa-la tbm para passeio.
Para atualizar as condições, na roça (Piracicaba-SP) o valor é de ~R$80700 com desconto de 9% para frotistas. A versão é a 2.2 cabine simples com 150cv.
Segundo o vendedor, não há fila de espera como a versão 3.2 CS (esta, segundo ele, um potencial mico de vendas).
Infelizmente mataram uma parte da utilidade das CS transformando-as em automóveis de passeio, com freio de mão central e firulas e acabamentos que não adicionam nada à robustez do veículo.
Parece que a 2.2 também não tem isolamento acústico no capô do motor.
Eu concordo com o BND 4x4, o design da NR é insuperável e não dá pra pensar somente em trabalho, passear um pouquinho tbm é bom, e concordo tbm com freezehawk quando fala das firulas, o freio de mão central foi o maior erro que a Ford cometeu, pelo menos a XL 2.2 CS tem o banco do passageiro extendido e pode andar em 03 pessoas nela, agora a XLS 3.2 CS é pra apenas 02 mesmo, essa sim tem muita chance de se tornar o maior fiasco, ela é muito cara pelo que oferece, tem CSS pedindo R$ 104.000 nela, quase o mesmo preço da dupla, e mesmo XL 2.2 CS que quando saiu custava R$ 72.000 com os 9% de desconto e agora tão pedindo R$ 80.700, é no minimo um despropério......pode ter a caçamba feia que tiver, mas a Nova S10 CS 4x4 tá 79.000 e a Hilux STD 4x4 tá 76.000 pra produtor rural, e são 180cv e 171cv contra 150cv da NR..........Ou a Ford baixa o preço, ou vou deixar uns R$ 2.000 no funileiro pra arrumar a caçamba de uma destas duas. rsrsrsrsrs.