Mto obrigado, não sabia que tinha mais gente de rio preto aki, então, se der certo o negocio vou la no furlam msm pq não gosto do atendimento do doca som. ai aproveito e já pergunto sobre o retrovisor. valews gente pelas informações, abração.
Versão Imprimível
então gente, não deu certo o negocio, passando la na ford caminho de são jose do rio preto, o vendedor me disse para confirmar com os caras dos acessórios sobre retrovisores e etc. ai eles me disseram que os vidros elétricos so tinha paralelo, ele não instalam e se eu instalasse perderia a garantia em relação a panes elétricas e etc. como não gosto de discutir nem nda resolvi nem mexer com isso pq não tenho paciência para já entrar em briga jurídica antes mesmo de comprar o bem. então vo dexar para ano que vem. mto obrigado a todos pelas respostas.
então, vou dar um tempo para pensar sobre, enqto isso vo acompanhando o fórum e etc. vo esperar os relatos de quem já colocou, p saber que marca e etc. rsrsrs . eu demoro bastante antes de fazer qq negocio, então, espero um poko. não vo morrer se esperar ate o fim do ano ou meio do ano q vem, kkkk, desde já agradeço.
Sim, alguns sites informaram a presença desses acessórios, mas outros não. Assim, parece que houve equivoco na noticia, sendo alguns faziam remissão à XLS flex.
Neste aqui fala expressamente sobre vidros e espelhos elétricos como opcionais: "Ranger ganha versão XL com 150 cv de potência | Autos Segredos"
Já este não menciona tais acessórios: "Ford Ranger 2.2 XL ganha em potência - EXAME.com"
A verdade é que somente será possível saber com as especificações fornecidas pela FORD.
Abs,
Boa tarde pessoal, bom ontem peguei minha XL CD, exatamente um mes entre pedido e entrega, 240km de estrada, media de 11km/l é fantastico o motor, sou meio suspeito a falar pois saio de um suzuki Jimny 1.3 4X4 mas enfim, sem comparacoes, anda muito, muito confortavel; a instalacao dos vidros eletricos ficou muito bom; o farol de neblina vale a pena ajuda bastante,,, uma noticia ruim é que hoje deitei em baixo do carro p apreciar e notei o amortecedor fora do lugar, isso mesmo, perdi um parafuso com apenas 240km;;;como ainda nao tem ford na minha cidade comprei um em uma casa de parafusos e eu mesmo coloquei;; Anexo 423769Anexo 423770Anexo 423771Anexo 423772Anexo 423773
Parabens Renato pela aquisiçao, a sua foi a 1a que vi até agora com os comandos do Vidro Eletrico no local correto (No apoio de braço), coisa que nao abro mao qdo comprar a minha, entao responda pra gente as questoes do Lark2, se colocou na CSS ou paralelo e o custo tbem, Show de bola, só falta um jogo de Rodas.