O da Limited eu não encontrei não, mas tem um louco vendendo o original da XLT por apenas R$ 350,00 vejam:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-2013-xlt-_JM
Versão Imprimível
O da Limited eu não encontrei não, mas tem um louco vendendo o original da XLT por apenas R$ 350,00 vejam:
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Lark2, acabei de receber a resposta daquele vendedor do M Livre, dá só uma olhada, será que é de Ouro esta Grade? kkkkk
Vou ter que encomendar uma Replica da Raptor, sai bem mais barato.
- Tem a Grade Cromada da N Ranger XLT Diesel 2013, teria como postar a foto real da Grade?a grade cromada completa peças 1 sai por r$ 2185,00 ORIGINAL FORD - Há 8 horas.
Mais perguntas:
- Olá essa grade cromada é igual a da Nova Ranger Limited ano 2013? Qual o valor do frete para o CEP 13025-357? Obrigado.a grade cromada completa peças 1 sai por r$ 2185,00 ORIGINAL FORD - Há 8 horas.
- Tem a grade cromado da nova ranger e o rack de teto original da ranger limited? Não quero BEPO.a grade cromada completa peças 1 sai por r$ 2185,00 ORIGINAL FORD - Há 8 horas.
Sou de Ribeirão preto, liguei hj na concessionária e a xls está por R$ 87.800 cor sólida e R$ 89.200 metálica. Segundo a vendedora entrega em 7 dias úteis. Minha mão está coçando kkkk.
Já que o amigo não fez a comparação eu vou fazer apenas na parte de motor e relação peso/potência das Cabine Simples:
Amarok S CS 4x4: Pesa 1916kg e foi remapeada eletronicamente de 122cv pra 140cv, quer dizer; relação peso/potência de 13,68, além disso ela libera todo o torque de 34,7kgfm a 1600rpm e atinge os 140cv à 3500rpm.
Ranger XL CS 4x4: Pesa 1963Kg e foi remapeada eletronicamente de 125cv pra 150cv, quer dizer; relação peso/potência de 13,08, além disso ela libera todo o torque de 37,5kgfm a 2500rpm e atinge os 150cv à 3500rpm.
É uma pena a Ranger XL CS 2.2 não ter o ESP e nem opção de câmbio AT já que em dezembro a Ford prometeu que todas as versões teriam o ESP, na Argentina todas versões tem, além de ter a versão 4x4 flex por lá, porisso o amigo dizer que a Amarok anda mais, a sua relação peso/potência é desfavorável, mais ela libera todo o torque com menos giro, mas de velocidade final, segundo o manual da Amarok ela corta com 168km/h e a Ranger corta com 180km/h, pergunto pro amigo Ricardo se a VW corrigiu permanentemente todos os problemas com a correia dentada da Amarok, e o uso que faz dela, tipo se pega estrada de chão, porque seria mais uma opção de compra das cabines simples...
PS: Na minha humilde opinião, são as duas mais bonitas, não dá pra encarar nas cabine simples a S10 mesmo tendo um baita motor de 200cv e muito menos a Hilux de 171cv por conta dos ganchos horrorosos na caçamba, mesmo as duas sendo 03 ocupantes, e a S10 sendo mais barata que a Ranger XL CS e a Hilux CS sendo muito mais cara, gostaria que alguém fizesse um comparativo das cabines duplas, porque são as mais desejadas...ai entraria todas, porque são todas muito bonitas, independente do preço.