Mais uma informação: anotei desde 0km o consumo de diesel e fiz esse gráfico. Conforme esperado, dá pra perceber que teve uma melhora conforme fui rodando com ela, com a melhor média até agora de 11,8 km/l
Versão Imprimível
Hoje me ligaram da CCS dizendo que a Ford está dando um desconto de 15% na XLS CD diesel 3.2 (14/14), o que faz com que o preço caia para cerca de R$ 96 mil.
Como a única diferença é a potência do motor e não preciso de nada mais "assustador" para andar por aí, acabei recusando e dizendo que prefiro esperar a "Branquela" 2.2 CD.
Ah! a 3.2 é de cambio manual e no meu caso, pagar R$ 8 mil de diferença por mais 50 cavalitchos, não compensa...
A boa nova é que as 2.2 CD, que já estão sendo fabricadas na Argentina, devem começar a pintar por aí logo, logo. A Ford Center Curitiba me disse que se eu quisesse uma vermelha, era só faturar e ela estaria aí em 15 dias...
Mas como to ficando cada dia mais velho e, quanto mais velho mais teimoso, ainda esperarei a branca...
Abraços a todos
Pessoal, boa tarde.
Qual a média de valores de seguro de vocês??
Estou querendo comprar ma 2.2 xls mas, estou receoso quanto ao valor do seguro.
Muito obrigado.
Sim, ainda acho uma compra racional com relação a mecânica, gosto muito do carro. Confortável, econômica e o único problema que tive até agora foi com o acabamento do banco do motorista (perfurmaria...). Mas acho que agora a XLS 2.2 é a melhor opção, pois pela diferença de preço o pacote de opcionais é muito bom.
O único porém é que a XL tem um tapete de borracha que, para quem vai usar o carro para trabalho em lugares sujos, acho que é melhor que o tapete da XLS.
Leandro
E aí Junior, td bem?
Olha só, o gerente da ccs me ligou a pouco dizendo que a XL ainda não está sendo fabricada este mês e o desconto atual para ela está 6,5%, já a XLS voltou e a FORD está com um desconto de 13,8%, saindo a R$ 87.830,00.
Porém ele disse que é bom fazer o pedido logo para não correr o risco de congestionar na fábrica, o que vc acha desse preço, tá bom né? Será que se eu "chorar" mais um pouquinho, ganho algo a mais?
Acho que vou fazer o pedido ainda hoje!!!
Valeu pelas dicas Leandro!!
O gerente da ccs me ligou a pouco dizendo que a XL ainda não está sendo fabricada este mês e o desconto atual para ela está 6,5%, já a XLS voltou e a FORD está com um desconto de 13,8%, saindo a R$ 87.830,00.
Acho que esse preço tá bom né?
Acho que vou fazer o pedido ainda hoje!!!
Olá CRC!vc
Realmente sobre a XL eu não sei, mas a XLS é isso mesmo. Olha, eu vou pagar R$ 88 mil na nossa XLS CD 2.2. Se você conseguiu por esse preço, não pense duas vezes. Embora essa vantagem, arrisque dar mais uma boa chorada na CCS.
Não reclamo muito pq eles me deram o protetor de caçamba, capota marítima, insulfilm, tapetes e o emplacamento.
A minha recomendação é mesmo a XLS, pelos acessórios em relação à XL. Vale a pena pegar uma completa por uns R$ 5 mil a mais do que gastar um montão de dinheiro em acessórios para deixar a XL igual à XLS.
Acho que eles não vão baixar muito mais o preço. Portanto, acho que vale mais a pena vc dar uma chorada nos acessórios (caçamba, capota, etc)... Ou, ambos (dinheiro e acessórios)!!! Rsrsrs
Abraços e boa sorte!
Oi Junior!!
Mais uma vez obrigado pelas dicas. Fui na ccs agora à tarde e praticamente fechei o negócio, vou finalizar amanhã e ver se consigo alguns acessórios também!!
Concordo contigo, pelo que estamos vendo no mercado até com relação a outras marcas de pick-ups, também acho que este preço não deve baixar mesmo, ainda mais se este modelo decolar nas vendas.
Boa Noite!!
Olá pessoal, boa tarde!
Meu nome é Luiz Fernando sou de SP, capital. Estou pesquisando sobre pickups é meu sonho de consumo e nunca tive uma.
Estou bastante tentado a comprar uma ford ranger ( acho ela linda ) e pelos comentários de vocês me parece ser uma boa opção. Porém tenho algumas duvidas, será que voces podem me ajudar?
1) Meu caminho é praticamente urbano, qual o consumo do modelo xls 2.2 diesel ?
2) CCS pelo que entendi é uma concessionaria certo? Sabem me dizer se tem aqui em SP? Podem me passar referencias? telefone, site, endereço, enfim qualquer informação sobre?
3) O modelo xls 2.2 dá para colocar AC digital ? ele é dual zone?
4) Qual o tempo de espera para o modelo xls 2.2 CD?
Valeu galera abs!
bem vindo amigo!
CSS é abreviação de concessionária!!! hehehe. não é uma loja específica. depois veja com outros participantes qual é a melhor na região de SP.
a xls só tem o ar convencional, dual zone digital apenas na xlt e limited.
tem gente esperando a vários meses pela xls pois a ford ficou um tempo sem fabrica-la. pelos relatos acima voltou a produção agora, se for pedir, peça logo antes que acabe!!!
consumo entre 9 e 11 km/l pelo oq tenho lido aqui. acima de 12 só de for em estrada e manter os 110-120 no maximo.
acho a xls 2.2 por 87-88mil o melhor custo beneficio do mercado.