Deve estar desbalanceado, o volante tremer não tem a ver com estabilidade.
Checa também a pressão dos pneus, geralmente vem da CSS com mais de 40 psi.
Versão Imprimível
Poise, eu ate pensei que estava desbalanceada, mas por ter acabado de sair da css neh, agente acha q n vai ta kkk. Assim q voltar la vou pedir para balancearem dnovo.
valeu
Galera, hoje me assustei com a CSS, me ligaram as 15:00 da tarde perguntando se eu iria até lá trocar a peça no câmbio que o consultor técnico havia pedido desde março, "o problema é que não pedi peça alguma", entrei na dela e perguntei se era troca em garantia, ela perguntou se as revisões estavam todas em dia, respondi que sim e disse pra fazermos um agendamento pra trocarmos, ela falou que eu demorei muito e que teria que pedir a peça novamente, pois haviam vendido, se poderia pedir, disse que sim...me lembrei na hora do Miguel aqui do tópico que relatou um barulho na 4º marcha e levou na CSS e eles trocaram uma peça em garantia e parou, será que é um "Recall Branco" da XL, pois a minha nunca fez barulho algum nas marchas, somente no começo quando peguei, era meio duro pra entrar a 1º e depois na primeira revisão eles regularam, o que vcs acham???
PS: A Ford é cheia de fazer isso, lembram da atualização do software pra melhorar a limpeza do filtro DPF, fora as várias 12/13 de 125cv que atualizaram o software pra 150cv gratuitamente nas CSS que eu tenho noticia.
Gostei do comentário sobre este tópico, acho bastante procedente. Eu, mesmo comprando a XLS 3.2, acompanho este daqui até com mais frequência do que o tópico "nova ranger 2012". Não priorizo certas coisas que o pessoal cita em demasia no tópico "nova ranger 2012", onde a estética e acessórios são mais citados do que desempenho e problemas / soluções. Não que seja deixado de falar, mas que estes analisem mais a caminhonete no ponto de vista de desempenho, consumo, testes, problemas, atendimento das concessionárias (até porque estamos reféns delas na garantia... sem falar na mão-de-obra fraca e, em alguns casos, desonesta) e da própria Ford, que fez um bom produto e escorrega no pós-venda.
Novos acessórios da Ranger:
plaqueta 2.2 6 speed: Anexo 472883
Led diurno : Anexo 472884
Foto lateral: Anexo 472886
Olá amigo.. uso bastante pra entrar no meio do pasto sem estrada pra contar umas cabeças de gado em MG hehehe lama eu ja fiz algumas trilhas e ela se saiu bem tambem.. mas nenhuma trilha pesada.. por vezes tambem carrego alguns sacos de farelo e outras bagunças na caçamba..
Atualmente está com 12mil km feita revisao na ccss, está lavadinha por dentro e por fora estado de como eu peguei.
ando em areia (pescaria). anda na boa, 23/25 psi.Citação:
aooo povo, gostaria de saber dos donos de ranger xl QUE UTILIZAM NO BARRO, LAMA, ANDAR NO MEIO DO PASTO E ETC, como esta a caminhonete, problemas apresentados, qtos mil km, e impressões. desde já agradeço. abração.
reboco lancha tb, brinca puxando um reboque de 600 kg em cima do eixo.
Cara, onde você conseguiu essa moldura e o símbolo 2.2 6 Speed cromados? Sempre tive vontade de colocar...
Outra coisa galera, a Ranger do meu pai ta com um problema no câmbio, onde a Ré entra sem ter que puxar aquele negócio da alavanca. As vezes no transito quando ele para, acaba engatando a ré sem querer... Foi pra concessionária e mexeram, mas pediram pra voltar depois, pois não dava pra arrumar no dia. Mas segundo eles é coisa simples, o que não sei se é verdade.
E a minha, desde o início, em sexta marcha o cambio vibra mais que o normal e chega a incomodar, fazendo até barulho. E de uns tempos pra cá, em quinta e quarta marcha também está dando esse problema. Mas se eu acelerar mais, para ou suaviza esse problema. Como falta pouco pra revisão dos 10.000 km, estou esperando pra faze-la e já pedir pra arrumar isso. Mas assim que o fizer aviso aqui o que deu.
Abraço!
Fala Miguel, então, comprei no ebay mesmo, segue o link:Chrome Side Door Logo 2 2 6SPEED for Ford Ranger 2013 T6 Wildtrak Genuine Parts | eBay
meio caro, mas ficou com outra cara. Pra instalar é só puxar o decalque que já tem os furos e é só encaixar. Abraço.
voltando ao assunto eletronica, comprei ontem um conector ELM327 para instalar o torque pro.
agora é aguardar chegar para instalar.