Valeu Miguel! a XL tá saindo por 82.830,00, pintura metálica....desconto de 18%(!!! ) no programa parceria...
Versão Imprimível
Valeu Miguel! a XL tá saindo por 82.830,00, pintura metálica....desconto de 18%(!!! ) no programa parceria...
Muito bom este custo, paguei quase 4k a mais na época , estou satisfeito com a minha, hoje instalei a chave de seta com o acionador do farol de milha, depois quero ver se instalo os retrovisores elétricos cromados, primeiro preciso encontrar pra comprar o interruptor e o chicote, retrovisor tem no M Livre.
Fui na CSS hoje trocar o acabamento lateral do banco e fui informado que o programa de parceria da ford irá acabar. Só aceitarão pedidos até o dia 18.
A vendedora me mostrou o email que recebeu da ford informando.
Devem estar vendendo muito e não precisam do programa...
Vai acabar os descontos mesmo, vejam essa noticia da ANABB
Quem não comprou, corre se quiser comprar mais barato.
Oi pessoal, estou querendo pintar as maçanetas das portas na cor do carro. Para tirá-las tem que desmontar os forros por dentro ou sera que da para tirar apenas por fora?
Como tudo na vida sao ciclos, qdo a novidade deixar de ser lancamento e os concorrentes estiverem com seus lancamentos, patio cheio, ela volta aos programas de parceria.
Alguem aqui já colocou essa trava para caçamba na XL diesel?
http://goo.gl/uQNK8G
O cara na resposta disse que não serve, mas acho que vi aqui no forum alguém já colocou.
Parabéns pela conquista! Que sorte a sua ter demorado "só" 80 dias para receber! Kkkkk!!! É que estamos esperando a nossa XLS desde o dia 22 de abril... 90 dias e a previsão é que ela comece a ser fabricada em agosto na Argentina... Mais 30 dias pra colocá-la no Brasil... Mas não há de ser nada! Espero que vc aproveite o máximo nessa sua nova empreitada!
Olá amigo! O problema para instalar essa trava é que a sua XL deverá ter obrigatoriamente o kit de trava das portas, pois o acionamento da trava da tampa é feito através da centralina do alarme. Ou seja, a trava elétrica tem que ser ligada junto com o alarme.
Independentemente, vou ver com o meu eletricista se não dá para fazer uma adaptação (pra não dizer gambiarra!!!) ao melhor estilo dos Monza SLE, onde vc destrava a tampa através de um botão dentro do carro. Aviso aqui no tópico se ele disser que dá certo.
Olá a todos,
A lâmpada do farol de neblina é H11?
Grato...