Obrigado pela atenção, lark2! Excelente avaliação, a sua! Considerarei isso na minha decisão. Embora demore um pouco ainda. Abrqço!
Versão Imprimível
Para quem quer melhor desempenho no fora de estrada, pode analisar a substituição os pneus originais pelos 235/85r16, originais da defender, que acrescentariam maior altura do solo sem alterações na suspensão. Se não pegar nas caixas de roda com a s supensões no final do curso. Acréscimo de altura 43mm e a relação fica mais longa em 5,33%. Acredito com o motor de 150 CV o desempenho não deve sofrer muito.
Boas dicas, wm8c! Anotando tudo, aqui.
Vlw!
Pessoal,
Sou novo no fórum, mas seguindo a informação do Fábio gostaria de saber se existe a possibilidade de compra dessa Ranger por esse preço, uma vez que não sou produtor rural nem possuo nenhum quesito quanto a compra de frota (sou Pessoa Física e para mim será muito difícil comprar só uma)?
Grato.
e a garantia dela, aguem sabe como ficou comprando pelo cnpj ou pr???
a normal seria 3 anos,,,mas me disseram que cai para 1 ano...
Eu também preferia a garantia de 1 ano, assim não ficaria amarrado com as revisões. Se bem que estou pensando seriamente em fazer no máximo até a segunda revisão na CC e o restante fazer por fora, perco a garantia de fábrica mas posso economizar uma boa grana, para eventuais problemas. Sem contar que se der algum problema mesmo que em garantia, é sempre uma briga pra resolver, isso quando a garantia não é negada, como vem acontecendo em vários casos por ai.
Amigos, estou pensando em adquirir este estribo para a minha NR.
Alguém sabe se tem uma qualidade boa?
Estribo Lateral Aluminio Nova Ranger 2012 2013 Preto Prata - R$ 569,80 no MercadoLivre
Muito obrigado
Abraço
Rods