-
Citação:
Postado originalmente por
Senger
Victor, poderia me dizer onde comprou o kit? A qualidade é boa? tem a maçaneta da tampa traseira?
obrigado
Senger, qualidade excelente. Comprei pelo Mercado Livre, acredito que não pode fazer propaganda nesse fórum mas procure pelo: kit cromado Ranger 2013 2014 aplique retrovisor e maçanetas, comprei por 128,00.
Pelo que eu pesquisei, não existe aplique para maçaneta da tampa traseira.
-
Existe a maçaneta da tampa original da Limited que é cromada, mas deve custar uma pequena fortuna....
Citação:
victormarx
Senger, qualidade excelente. Comprei pelo Mercado Livre, acredito que não pode fazer propaganda nesse fórum mas procure pelo: kit cromado Ranger 2013 2014 aplique retrovisor e maçanetas, comprei por 128,00.
Pelo que eu pesquisei, não existe aplique para maçaneta da tampa traseira.
-
Obrigado Victor e iark.
Eu econtrei essa mesmo, mas vi que não tinha a tampa traseira.
Perguntei da qualidade devido nunca ter comprado esses apliques, mas acho que vou comprar, fica outra cara.
Eu encontrei a tampa traseira também.
No Keyhole Chrome Handle Tailgate Cover Trim Cover for Ford Ranger 2012 Pick Up | eBay
-
Ranger XL 2.2 CD por R$ 80.890,00 13/14
-
Citação:
Jera
teve lift ou coube sem?? aliás, me disseram que cabe o 315/70r16 SEM LIFT, é vdd? alguém sabe?
-
Deve fica linda com esses pneus 36" ou mesmo o 315/75r16 com as rodas alargadas pra tala 10" ou 11", uma pena eles custarem R$ 1500,00 na média cada, deixa pros donos de Limited 3.2, que eu não aguento pagar, rssss.
PS: A propósito, hoje vi uma BMW X6 com rodas traseiras tala 11 e pneus 315/35r20 e realmente nunca ví algo assim, tão monstruoso, dá quase dois pneus originais da XL colocados lado a lado.
Citação:
Jera
-
finalmente tomei coragem e tirei o escorpiao do bolso...
foram os melhores preços que eu achei.
incluindo o frete, ficou abaixo dos valores pedidos em minha cidade e região.
ainda faltam vidro elétrico, rodas, farol de milhas e pintar o PC.
-
Aqui no RS, dependendo da concessionária, você consegue 15% sobre o valor de tabela, fica em R$82.365,00.
Citação:
LoucoPoeta
-
Citação:
Moipessoa
finalmente tomei coragem e tirei o escorpiao do bolso...
foram os melhores preços que eu achei.
incluindo o frete, ficou abaixo dos valores pedidos em minha cidade e região.
ainda faltam vidro elétrico, rodas, farol de milhas e pintar o PC.
Moises,
sobre a Capa do Retrovisor, essa que voce comprou é aquele modelo que voce substitui a de cor preta pela Cromada, pois estou a procura deste modelo mas nao encontrei ainda, ou é o Modelo que é colado em cima do preto original?, se for a 1a opçao me passa o fornecedor.
Nao esqueça de postar fotos da bruta,
abracos.
-
Miguel,
não me atentei a isso no momento da compra, mas pelas especificações / foto é uma outra capa de retrovisor, feita de plástico injetado, tem que tirar o original e colocar essa.
picape center, (41) 33653355
vou postar as fotos depois de instaladas as coisas.
-
Saudações amigos!! Nunca tive uma picape grande e admito ter o sonho de ter uma e venho pesquisando há tempos. Gostaria que fosse diesel, seria para uso urbano e passeio, nada de uso rural. Tenho um civic e uma montana, então a mudança seria ¨grande¨. A dúvida que tenho seria entre essa ranger 2.2, anunciada aqui na minha cidade há R$ 81.000,00 (tanto faz se para PF ou PJ) e a frontier S 13/14 já com rodas de liga leve por R$ 79.990,00 como PJ. Confesso que a dúvida é grande, a Ranger é mais bonita e 4x4 e a frontier mais completa e 4x2. Se os amigos puderem me dar uma luz?
Abraços.
-
Citação:
Moipessoa
Miguel,
não me atentei a isso no momento da compra, mas pelas especificações / foto é uma outra capa de retrovisor, feita de plástico injetado, tem que tirar o original e colocar essa.
picape center, (41) 33653355
vou postar as fotos depois de instaladas as coisas.
Obrigado Moises, liguei lá e falei com o atendente, ele me disse que essa Capa é colado sobre a Original, vou esperar voce instalar e aguardar sua opiniao, se ficar bom compro tbem,
Abç.