Celso silva,
parece que eu vi sua Ranger estacionada, hoje à tarde, em frente ao Carrefour bairro da 504N. Era a sua?
Versão Imprimível
Celso silva,
parece que eu vi sua Ranger estacionada, hoje à tarde, em frente ao Carrefour bairro da 504N. Era a sua?
O verdadeiro desconto de IPI é mais pra carros 1.0 e utilitários tipo a NR XL Cabine Simples, o desconto da dupla é muito pequeno; menos de 1%, em janeiro com essas péssimas vendas de 2013 as montadoras vão bancar o desconto até março pelo menos (mesmo o governo cancelando ele em janeiro), todo ano é igual, as montadoras ameaçam com demissões e o governo abre as pernas pra essa corja por mais um tempo, no final de maio ou até antes, já começam a chegar as 14/15 ai sim vai ter um aumento maior...
liguei para a Sandrecar e o vendedor nem sabia que existia este modelo XLS 2.2. Também não sabia que tinha no site, e confirmou que não tinha para vender.... esquisito...
No início do ano existe previsão de aumentar o IPI, não sei se refletirá nos preços das pick ups.
[/QUOTE]
bom dia
gostaria de saber onde vc comprou os botões que vão na moldura, os botões do pisca e de destravamento dasportas
obrigado
Eu usei os botões originais que é apenas encaixado na Moldura.
Praticamente o mesmo consumo das ranger 4.0, o consumo é alto se comparado ao "padrão" dos brasileiros.
Mas se raciocinar bem nem é tanto assim, um motor V6, forte e tem que arrastar um baita peso...
Se nossa gasolina fosse mais pura acho que o consumo cairia tambem.
Não lembro quem foi, mas ja vi aqui alguém dizendo que tinha visto que não tinha o forro e mostrou para o gerente da CSS e ele mandou pedir um pra ele.
Se não me engano o forro era item de série nas 2.2 (125CV), nas mais novas foi mais um item capado...
A Triton V6 não tem aquele torque que tem qualquer motor diesel de alto giro (sai um pouco mais lento), to dizendo depois dos 120km/h em 5º marcha, ela ganha velocidade rápido e não cai na subida (achei até que a que tinha andado não tinha limitador de velocidade porque colocou 180km numa descidinha mixuruca e depois subiu do mesmo jeito numa subida mais ingrime), agora a Amarok nunca dirigi, ela é bruta assim mesmo? porque andei junto com uma com a XL, a de 140cv é aquela meio feiona né, que tbm tem as rodas de ferro e os parachoques pretos?