Iark
no site diz
16x6,5” - ET38
6x139,7
Acabamento: Hyper Silver com Face Polida
O vendedor disse que serve direitinho na NR.
Versão Imprimível
Olá amigos. Estou fuçando aqui em diversos tópicos pra avaliar e escolher o melhor carro para mim, que seja 4x4 e que possa proporcionar conforto para minha família em viagens. O foco principal está voltado, pelo menos neste momento, para o Grand Vitara, pois alem do conforto, tem a tração com redução. Não havia cogitado (ainda) uma pickup. Mas essa Ranger nova tá linda demais, pricipalmente as versões XLT e Limited. Aos que possuem a nova Ranger 4x4, quais as impressões? No off-road ela encara os obstáculos sem problema? O contra que vejo é o tamanho, pois sempre viajo para Fortaleza e o trânsito por lá não tá de brincadeira!
Olá amigo, bem vindo ao tópico, a Nova Ranger Cabine Dupla é apenas 85 centimetros maior que o Grand Vitara em comprimento, acredito eu que não aumentará muito seus problemas no transito, agora sobre a capacidade off-road, apesar do Suzuki ser quase uma lenda nesse quesito, as ultimas versões usam pneus on-road em rodas de grande dimensões, colocando-o em desvantagem frente a Ranger, além disso, ela é mais alta e tem os ângulos de entrada e saída melhores que o GV pra encarar os obstáculos, e tem a reduzida muito boa tbm, ai fica a sua escolha.
O que acham, o preço ta bom?
https://www.youtube.com/watch?v=LszsCGc5QfA
Alguém colocou quebra mato bonito na NR como esse da foto abaixo. Quem fabrica esse quebra mato?
Anexo 439460
alguém já instalou RETROVISOR ELÉTRICO na ranger xl 2.2? se sim, qto pagou? em que lugar? ficou bom? na css o vendedor disse que o original está 6000 reais e o paralelo 1750.
Então, tem aqui em Ponta Grossa, (42) 3028-9202.
Em curitiba: RODA TSUYA DIESEL / ARO 16 / 6 FUROS.
Mas pra você ver algum revendedor perto da tua cidade é só ligar na tsuya que eles informam, Tsuya Design - Rodas Especiais.
Nao conheco a qualidade do produto, mas é bem mais barato,
Retrovisor Ranger 2012 2013 Elétrico Cromado Original - R$ 387,00 no MercadoLivre
http://bimg2.mlstatic.com/retrovisor...453_072013.jpg
Eu não quis comentar antes porque achei ela muito bonita e tbm não queria furar o negócio de ninguém (cada uma faz o que lhe aprouver), mas o pneu 255/70r16 da XL já é muito largo pra roda tala 7" original, quanto mais pra tala 6,5", mas acredito eu que; sendo apenas 1,27cm mais estreita não vai dar muita diferença não, e na questão da estabilidade, menos ainda porque ela tendo o offset +38 vai jogar a roda pra fora 1,7cm (O offset original é +55), ficando a camionete com um entre-rodas maior, e isso é bom, os unicos dois problemas que pode ocorrer, é o pneu ficar gastando mais no meio, e isso pode ser compensado rodando com ele um pouco mais murcho, e num off-road mais radical, o pneu pode destalonar.
:: ABC Pneus :: Uma loja sempre perto de você ::
PS: Tem a questão do cubo dessas rodas feitas pra Hilux serem bem maiores que da NR, e quando não ha apoio da roda no cubo, além da centralização dela não ficar perfeita, toda a carga de peso é descarregada sobre os parafusos prisioneiros e porcas, que foram feitos apenas pra receber a carga de parar a roda no lugar, e isso pode ocasionar a quebra de algum deles e ou espanar as porcas, porisso o correto é mandar fazer uma bucha central de tecnil.