Só vem com os 4 ganchos mesmo, mas quem sabe se voce reclamar na CSS voce consegue os outros dois, parece que o Lark2 fez isso e conseguiu.
Versão Imprimível
Vou tentar mais 2 ganchos... agora acho uma falha, já que, a XL é um veiculo que a grande maioria compra pro trabalho diferente da XLT e Limited. :putz:
Segue o link pra quem quiser ler mais sobre o assunto:
NEWRANGER.NET NEW FORD RANGER FORUM FOR ALL DISCUSSION RELATING TO THE FORD RANGER ALL YEARS ALL MODELS - NEWRANGER.NET FORUM Login
Na minha veio faltando apenas 01 gancho, aquele bem ao lado da tampa traseira, reclamei pois veio o do lado direito, e ai eles me deram o gancho do lado esquerdo, não coloquei até hoje porque usei o buraco do gancho pra passar o fio do bracklight no Santo Antônio e o cara que instalou pra mim é bem enrolado...
Boa noite amigos, tenho duvidas que só quem entende pode responder...
Atualmente tenho uma Ranger 05/06 XLT 4x4... está com 183.000 km... hoje fui fazer orçamento na Ford aqui da minha cidade, e já que a Mitsubishi é do lado fui la também...
FORD RANGER XL 2.2 150cv 2014
Valor do Veiculo : 86.426,67 - Entrada : 26.426,67 (30,58%) - Prazo : 60 - PMT (R$) 1.642,03
Ps: ainda não avaliaram minha Ranger.
L200 Triton GLX 3.2 170cv (se não me engano ) 2014/2014
Valor do Veiculo : 94.000,00 - Entrada : Eles pagam 30.000,00 na minha Ranger - Prazo : 60 - PMT (R$) 1.853,00
Seguinte....
Sou apaixonado em Ranger, muito linda, sou apaixonado na Nova Ranger 2.2
Agora, na Mitsubishi facilitaram MUITO, MUITO MEESMO a compra, no mesmo dia que entrei la eles já falaram que pegam minha Ranger no valor de 30 mil (não achei pouco, pois ela não deve valer mais que 35 na minha região), e a Triton tem a pronta entrega, o vendedor queria que eu saísse de la montado nela, cadastro aprovado e tudo mais... Mas, achei a triton muuuuuuito desconfortável pra dirigir, não gostei...
Mas a questão é o seguinte, ultimamente tenho andado em estradas de chão muito ruins, com muito buracos e atoleiros, preciso de uma camionete nova, econômica, e principalmente que aguente o pau... mas tem que aguentar muuito, pois ultimamente ando muito na MT 130, 160 km de estradas de chão precárias, esquecidas pelo governo, coisa feia..
agora é com vocês.... Obrigado pela atenção !
pega a triton, ainda não se sabe se a ranger aguenta serviços pesados. FIQUE ATENTO: 1- to achando o valor que pagam na sua ranger mtoooooooooo baixo. da uma pesquisada ai no mercado ou na tabela fipe. a minha s10 2003 diesel qdo fui trocar pela ranger pagaram 40 mil, isso pq jogaram o preço la em baixo. pesquise. 2- essa triton GLX era uma versão com pneuzinhos fininhos, sem abs, sem airbag e não sei mais oq, confira oq vem nela hoje e se satisfará suas necessidades. 3- sei que não tem nda a ver mas meu vo tem uma l200 outdoor 2011 (ultima que lançou) e, se vc visse oq essa caminhonete aguenta no serviço pesado, olha, eu to impressionado, ela ta com 52 mil km e graças a Deus, ainda ta viva. me parece que a triton é uma irma mais confortável que ela porém mantem a resistência. abs.
Vá de Triton, de for 2014/2014 tem air bag e abs, quanto aos pneus se quiser mais largos com pouco R$ vc troca nas lojas do ramo!
Miguel, instalei um na minha 125HP e funciona muito bem a 65%. Testei até 100% e o que você mencionou passou a acontecer nas regulagens superiores a 75% da potência do Box. O fabricante indicava a regulagem desta maneira, aumentar gradativamente até que o dispositivo de segurança do motor cortasse a potência, então não passa dos 2000 RPM e ascende a luz no painel.
Esta funcionando perfeitamente e melhorou muito o desempenho e consumo.