Sensacional, Moipessoa. Alguns desse naipe aí dá os 300 kg, kkk.
Versão Imprimível
A furação serve certinho (6x139), pelo que vi no ML de 2011 pra cá todas servem, o que muda é o furo central das novas que é estreito igual da Ranger, nas antigas o furo central é largo igual do Troller (mas tbm servem), elas são fabricadas pela Mangels pra Mitsubishi, aro 16x7 e offset +48...e pelo que vi nas fotos, vai ter de trocar os parafusos, porque elas usam aqueles com apoio chato, igual da Hilux (Os da Ranger são côncavos)
Jogo De Rodas Aro 16 Mitsbishi L 200 Triton Ano 2011/2012 - R$ 1.300,00 no MercadoLivre
Olá a todos,
Aqui em Goiânia, no mês de maio terá a festa de pecuária, será que a Ford fará alguma "promoção" na NR 2.2. No caso seria no CNPJ. Oque a galera acha, XL ou XLS? Qual a diferença das duas? Rodas, para choques, oque mais? Será que este 2.2 é robusto? A turma aí sabe de algum problema deste motor? É corrente ou correia dentada?
Desculpa tantas perguntas aí pessoal !
Pela diferença de preço que tô vendo + ou - R$ 5000,00, compensa a XLS, ela vem a mais:
Som original CD com entrada auxiliar P2.(Não sei se é MP3 e sem tem os controles no volante)
Rodas de liga leve. (não sei se é a 16x7 da XLS 3.2 ou a 17x8 da XLS Flex)
Vidros e Retrovisores Elétricos.
Parachoque dianteiro pintado na cor.
Adesivo Ranger grandão na tampa traseira.
Forro interno do capô.
Espelho cortesia no parassol do lado do passageiro.
PS: Ela faz a distribuição da potência por trem de engrenagens que é superior a corrente e infinitamente superior a correia dentada, este ultimo usado pela Amarok por exemplo.
Lark, vc confirmou esta informação da distribuição do motor por engrenagem aonde? Soube disso por alto e fiquei na dúvida.
no preço que ta, é mto mais negocio a xls, tem varias outras coisas que vem a mais além do que os colegas já postaram, tenta baixar o folder da ford que compara as versões, não lembro agora coisas a mais mas sei que tem. a xl só compensaria se estivesse uns 10 mil A MENOS que o preço da xls. a questão do motor diz a lenda que é bem robusto, é uma variação do da transit que supostamente tem algo a ver com o do mondeo a diesel europeu, ou seja, está faz tempo no mercado tendo apenas mudanças pontuais.
Esse motor tem corrente.
Esse motor é o ZSD-422 que, além do mondeo, já foi usado no Land Rover Defender e no Jaguar X-type.
Mas o mais comum no mondeo europeu é o PSA-DW12 da PSA, que têm correia.
Fonte: Ford Duratorq engine - Wikipedia, the free encyclopedia
Pessoal alguem tem as fotos da Ranger XLS 2.2 Cab Dupla ai ???
Foi o chefe de oficina de uma retífica MWM Service que atentou pro fato desse motor ter trem de engrenagens, esse motor puma (4 cilindros) ou Global Puma (como é chamado o 5 cilindros) vem sendo melhorado desde 1998 e é muito robusto, até a Land Rover compra ele da ford pra usar no seu Frelander2 diesel (claro que remapeado pra 190cv), ele já equipou muitos modelos da Ford, Mazda, Peugeot, Citroen, Volvo e até da Jaguar; deêm uma olhada:
Ford Duratorq engine - Wikipedia, the free encyclopedia
Bem mais tradição em motor diesel do que o dá Nova S10 (desenvolvido pela VM Motori do qual a Fiat detém 50% do capital e é muito queimado na Europa e no Brasil quando as Dodge Dakotas usavam ele) e apenas montado pela MWM do Brasil, ou o dá Amarok que usa o mesmo motor do Golf TDI Europeu (porisso o uso de correia dentada, criado pra um veículo muito mais leve) acrescido de 02 turbinas ou 01 conforme o caso, esse Puma tem quase o mesmo tempo de desenvolvimento do motor da Hilux (que é um dos mais confiáveis), entre eles o 1KZT e afins.
Olá Pessoal, acabo de me inscrever no fórum; já venho acompanhando a algum tempo pois estava na dúvida entre a flex e a 2.2 diesel. Acabei optando pela diesel e já fiz o pedido da versão 2.2 XLS esta semana já com a nova tabela. O tópico me ajudou bastante na escolha; parabéns a todos pelo conteúdo das postagens!
Amigos, alguém sabe onde encontro a grade frontal cromada e aquela tampa lateral (falsa saída de ar) cromada?
obrigado!