Pode deixar, sábado tiro algumas fotos empesto aqui,
abraço
Versão Imprimível
Alguma novidade sobre o Chime, resolveu?, amanha estarei levando a minha pra fazer a revisao dos 6 meses, a minha está com um detalhe que amanha quero ver se resolvem, depois que voltou a 1a vez da ccs por conta daquele problema inicial o CB nao marca a temperatura com o carro ligado, apenas com o motor desligado e a chave na posiçao ON. Semana que vem estarei fora a semana toda, só na outra semana poderei ver se consigo resolver este problema do balanceamento, se tiver alguma novidade ou dica posta aqui.
Esqueci de perguntar; Voce está usando tbem os parafusos da Hilux nas rodas? Tive que comprar na epoca porque os originais nao dao o mesmo encaixe.
Entao Miguel,
Tambem estou com pouco tempo pra resolver isso.. Por enquanto estou procurando uma loja confiavel que tenha torneiro mecanico pra eu fazer esse anel centralizador, pois pelo que vi é a unica soluçao viável... Na loja quando fiz a segundo balanceamento o sujeito informou que a roda nao tava "adaptada" porque nao tinha esse anel.
Tive que colocar o jogo de parafusos da hillux tambem... Só deixei um jogo de 6 parafusos antigos guardados no carro caso eu fure um pneu e tenha q colocar o step
Assim que tiver novidades sobre esse anel centralizador eu posto aqui.. Se tiver tambem posta!
Abraços
Ta aí umas fotos dos detalhes cromados, qto a revisão de ontem, onde havia reclamado do marcador de temperatura que só mostra com o motor desligado e a chave ligada, não quiseram mexer pois instalei os acessórios fora da Ccs e perdi a garantia da parte elétrica, concordo, mas não custava nada dar uma olhada, do resto tudo ok, ganhei um descontao de R$ 26,00 e a me cobram um total de R$ 570,00 pela revisão, nota 5.
Oh Miguel, ficou bonito d+ esses acessórios cromados cara... Gostei!!!
Dia 10 a minha XLS chega, e to na dúvida ainda do que fazer, com o que equipar. Tem muitas coisas na internet que achei bacana e to na dúvida.
Valeu pela atenção e pelas fotos! Abraço!
Será que a ford vai lançar esse 2.2 xls automática? Acho que venderia muito!!
Qual a cor mais bonita? A maioria aqui é branca! Não consegui pedir branca, não tinha disponibilidade, então pedi prata Atenas!
Não gosto muito nem de prata e branco, mas essa ai já sonhei muito com ela. É de cara aqui do fórum.
Anexo 457029