x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Miguel, se possível, poste fotos da sua Ranger com esses acessórios cromados. Fiquei curioso e interessado.
    Abraço!
    Pode deixar, sábado tiro algumas fotos empesto aqui,
    abraço
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

Com as suas, vc teve esse problema?

Anexo 455978
    a roda é essa ai!
    A proposito, ja coloquei tambem o adesivo da ford no lugar!
    grande abraço

Alguma novidade sobre o Chime, resolveu?, amanha estarei levando a minha pra fazer a revisao dos 6 meses, a minha está com um detalhe que amanha quero ver se resolvem, depois que voltou a 1a vez da ccs por conta daquele problema inicial o CB nao marca a temperatura com o carro ligado, apenas com o motor desligado e a chave na posiçao ON. Semana que vem estarei fora a semana toda, só na outra semana poderei ver se consigo resolver este problema do balanceamento, se tiver alguma novidade ou dica posta aqui.

Esqueci de perguntar; Voce está usando tbem os parafusos da Hilux nas rodas? Tive que comprar na epoca porque os originais nao dao o mesmo encaixe.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Alguma novidade sobre o Chime, resolveu?, amanha estarei levando a minha pra fazer a revisao dos 6 meses, a minha está com um detalhe que amanha quero ver se resolvem, depois que voltou a 1a vez da ccs por conta daquele problema inicial o CB nao marca a temperatura com o carro ligado, apenas com o motor desligado e a chave na posiçao ON. Semana que vem estarei fora a semana toda, só na outra semana poderei ver se consigo resolver este problema do balanceamento, se tiver alguma novidade ou dica posta aqui.

Esqueci de perguntar; Voce está usando tbem os parafusos da Hilux nas rodas? Tive que comprar na epoca porque os originais nao dao o mesmo encaixe.
    Entao Miguel,
    Tambem estou com pouco tempo pra resolver isso.. Por enquanto estou procurando uma loja confiavel que tenha torneiro mecanico pra eu fazer esse anel centralizador, pois pelo que vi é a unica soluçao viável... Na loja quando fiz a segundo balanceamento o sujeito informou que a roda nao tava "adaptada" porque nao tinha esse anel.

Tive que colocar o jogo de parafusos da hillux tambem... Só deixei um jogo de 6 parafusos antigos guardados no carro caso eu fure um pneu e tenha q colocar o step

Assim que tiver novidades sobre esse anel centralizador eu posto aqui.. Se tiver tambem posta!
    Abraços
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Miguel, se possível, poste fotos da sua Ranger com esses acessórios cromados. Fiquei curioso e interessado.
    Abraço!

Ta aí umas fotos dos detalhes cromados, qto a revisão de ontem, onde havia reclamado do marcador de temperatura que só mostra com o motor desligado e a chave ligada, não quiseram mexer pois instalei os acessórios fora da Ccs e perdi a garantia da parte elétrica, concordo, mas não custava nada dar uma olhada, do resto tudo ok, ganhei um descontao de R$ 26,00 e a me cobram um total de R$ 570,00 pela revisão, nota 5.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Ta aí umas fotos dos detalhes cromados, qto a revisão de ontem, onde havia reclamado do marcador de temperatura que só mostra com o motor desligado e a chave ligada, não quiseram mexer pois instalei os acessórios fora da Ccs e perdi a garantia da parte elétrica, concordo, mas não custava nada dar uma olhada, do resto tudo ok, ganhei um descontao de R$ 26,00 e a me cobram um total de R$ 570,00 pela revisão, nota 5.
    Oh Miguel, ficou bonito d+ esses acessórios cromados cara... Gostei!!!
    Dia 10 a minha XLS chega, e to na dúvida ainda do que fazer, com o que equipar. Tem muitas coisas na internet que achei bacana e to na dúvida.
    Valeu pela atenção e pelas fotos! Abraço!

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Será que a ford vai lançar esse 2.2 xls automática? Acho que venderia muito!!

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Tocantinópolis/TO
    Qual a cor mais bonita? A maioria aqui é branca! Não consegui pedir branca, não tinha disponibilidade, então pedi prata Atenas!

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por camsj Ver Post
    Qual a cor mais bonita? A maioria aqui é branca! Não consegui pedir branca, não tinha disponibilidade, então pedi prata Atenas!
    Eu prefiro a prata, branco para mim só se fosse perolizadas ou por falta de opção.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por camsj Ver Post
    Não gosto muito nem de prata e branco, mas essa ai já sonhei muito com ela. É de cara aqui do fórum.
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_0964.jpg
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Santos/SP

contatos?

Citação Postado originalmente por DANIEL ADRENALINA Ver Post
    Recebi a informação que a nova ranger 2.2 xls cabine dupla estará com desconto de 16.5% para produtor rural e frotista na expolondrina 2014 que começa dia 3 de abril..vai sair por uns 85 mil na cor metálica!!!vamos aguardar e pedi a danada só estou em duvida da cor ou branca ou preta..
    Abraços a todos
    Colega qual seria o contato? Pois estou em São Paulo e só iria se realmente saísse esse preço, cotei hj a 2.2 xls e está com desconto de 11%.
    Obrigado..

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Miguel, parabéns, tá muito bonita sua Ranger!
    Agora esse adesivo do 4x4Brasil é um baita diferencial, todo mundo do fórum deveria usar!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Miguel, parabéns, tá muito bonita sua Ranger!
    Agora esse adesivo do 4x4Brasil é um baita diferencial, todo mundo do fórum deveria usar!
    Obrigado Imperador, to querendo por a grade cromada da XLT e depois vai ficar faltando o Couro nos bancos, qto ao adesivo tbem acho que é quase obrigação todo mundo que participa do Fórum usar,
    abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2