Procurei na net, mas ainda não saiu a tabela de março, mas nessa que venceu dia 05/03/14 tinha duas novidades, a XLS 2.2 entrou pra tabela mas com apenas 4,5% de desconto, e outra, agora existe a XL 2.5 flex, com desconto de 13% uma pena não ser 4x4 que nem a versão Argentina, confiram: http://www.anabb.org.br/tabela.pdf
PS: A propósito, levei a minha pra 1º revisão, combinaram o preço de tabela na revisão preço fixo ford, R$ 596,00 mas depois não tinha o filtro de combustível na CSS pra trocar, (acho que gastaram todos nas XLT e Limited que tinha lá fazendo revisão rss), e paguei R$ 466,00, tocaram o óleo, o filtro de óleo, regularam o freio de mão, regularam o tremulador da maçaneta do cambio que as vezes tava duro pra entra a 1º marcha (entrava a ré), e vão trocar em garantia aquele suporte lateral do banco do motorista que quebrou e a bucha de apoio do feixe de molas que tá fazendo barulho, estes dois tem de esperar chegar as peças junto com o filtro...há, vi lá a nova versão Sport, ela até é bonitinha, tirando os adesivos laterais que são horrorosos, nada a ver com a versão Sport antiga que era linda.
Postado originalmente por pilotothiago
Pessoal ja saiu a tabela do mes de Março de 2014 ??? Confirmaram mesmo a entrada da XLS 2.2 na Tabela de desconto, ela esta saindo por quanto ???
Hoje falei na Smaff ford e o vendedor me informou que a tabela chega na terça feira 11/03/2014... Só que o mesmo acha que o desconto vai aumentar, porem nao vai chegar aos 13 % praticado na XL não, ele não soube especificar mais nada, mas disse que na terça entra em contato para informar...
Pessoal... postado agora a tarde no Face.. comunidade Ranger.. é vendedora da Ford...Slavieiro
"pessoal estamos com excelentes condições para ranger xlt diesel com entrada de 60% e 18 vezes sem juros.caso alguém se interesse tenho duas unidades uma preta e uma branca, não posso divulgar o preço mas adianto que é excelente. tenho tbem uma condição para produtor rural da ranger xl cab dupla a gasolina por 63200,00 e para ranger xl cab dupla 2.2 diesel com 150 cv por 86400,00(estes são veículos mais direcionados para trabalho, claro que servem tbem para passeio basta acrescentar alguns acessórios que ficaram lindonas. interessados liguem no 6199662424(Gislene camargos ferreira) poderam fazer contato tbem pelo watsap."
Galera, sou novo aqui e estou interessado em adquirir uma 2.2 a diesel, alguem pode me explicar a diferenca entre a XL e XLS, opcionais, cor de parachoque, rodas?
Galera, sou novo aqui e estou interessado em adquirir uma 2.2 a diesel, alguem pode me explicar a diferenca entre a XL e XLS, opcionais, cor de parachoque, rodas?
a xls vem com som original cd sem entrada usb e sem entrada auxiliar. tem rodas de liga,vidro e retrovisor eletrico, parachoque dianteiro pintado na cor do carro. A xl não tem os items citados
Além do adesivo Ranger grandão na tampa traseira, o forro interno do capu e o espelho cortesia no parassol do lado do passageiro.
Postado originalmente por jetski2002
a xls vem com som original cd sem entrada usb e sem entrada auxiliar. tem rodas de liga,vidro e retrovisor eletrico, parachoque dianteiro pintado na cor do carro. A xl não tem os items citados