x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

2 Lugares.

Ajuda!!

Pessoal, estou com uma duvida apareceu aqui na minha cidade a Mahindra Cabine Simples 4x4 motor 2.2 13/14 por R$ 58.900,00, tava quase tirando uma ranger CS 2.5 FLEX por entorno de R$ 61.000,00, estou tentado, o que vc acham desta ideia, arriscaria ?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida apareceu aqui na minha cidade a Mahindra Cabine Simples 4x4 motor 2.2 13/14 por R$ 58.900,00, tava quase tirando uma ranger CS 2.5 FLEX por entorno de R$ 61.000,00, estou tentado, o que vc acham desta ideia, arriscaria ?
    nossa, diesel por esse preço, ta mtoooõoo bom, acho q por esse preço da p arriscar, rsrsr. se eu não me engano ela é motor mercedes benz, teoricamente, seria fácil de achar peças, mas como não conheço ninguém que tenha não posso afirmar com crtza se presta ou não. sugiro que converse em off com algum mecânico da css da mahindra e com algum mecânico de sua confiança sobre ela antes. mas que ta um puta preço ta. diesel com preço de flex, ai sim.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Eu somente arriscaria se não se importasse no futuro com valor de revenda, pelo menos aqui na minha região Mahindra cai muito o preço e é difícil de vender, mas é porque aqui não tem CSS dela, mas vai entender Ford tbm é duro de vender por aqui, até brinco dizendo que aqui é a terra das Amaroks e Hiluxs e S10s.(me olham feio e coçam a cabeça quando me veem com a Ranger na rua rssss)

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Ela era motor mercedes, se não me engano acabou a parceria em 2011, agora ela usa um motor Koreano compartilhado por várias pick'ups de lá.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    nossa, diesel por esse preço, ta mtoooõoo bom, acho q por esse preço da p arriscar, rsrsr. se eu não me engano ela é motor mercedes benz, teoricamente, seria fácil de achar peças, mas como não conheço ninguém que tenha não posso afirmar com crtza se presta ou não. sugiro que converse em off com algum mecânico da css da mahindra e com algum mecânico de sua confiança sobre ela antes. mas que ta um puta preço ta. diesel com preço de flex, ai sim.

4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Andei olhando as fotos e a maioria são 2 lugares, apenas a XL de 125cv e 12/13 era de 03 lugares, se não me engano nunca teve XLS com 03 lugares.

Citação Postado originalmente por Alexandre Saad Ver Post
    Ford Ranger Novos / Usados em SP é no WebMotors

De qq forma , veja no webmotors, tem fotos...não são todas as que realmente tem mas a maioria ainda tem.... estou esperando entrar uma grana pra compra-la.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Eu somente arriscaria se não se importasse no futuro com valor de revenda, pelo menos aqui na minha região Mahindra cai muito o preço e é difícil de vender, mas é porque aqui não tem CSS dela, mas vai entender Ford tbm é duro de vender por aqui, até brinco dizendo que aqui é a terra das Amaroks e Hiluxs e S10s.

Ela era motor mercedes, se não me engano acabou a parceria em 2011, agora ela usa um motor Koreano compartilhado por vária pick'ups por lá.

tem css sim na rua do coc/anglo (acho q é a bernardino continuação da brigadeiro faria lima) que passa na frente da vw, no segundo quarteirão na esquina a esquerda.
    sobre o valor de revenda tem razão, mas por esse preço...
    sobre motor não tenho certeza, por isso que disse q vc deve pesquisar.

achei um tópico da mahindra:
    (Mahindra Preparada...)http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/103905-mahindra-preparada.html
    agora tem que dar uma pesquisada p saber se ela é confiável ou não.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Entrei lá nessa CSS na Bernadino uma vez, e eles não tinha nada da Mahindra, disseram que estão abrindo uma nova CSS perto do Carrefour pra acomodar os veículos Mahindra que estavam por chegar, mas ainda não vi nada.

Off Topic; inclusive eles tem o SUV Diesel mais barato do Brasil, por 99.000 vc compra um Korando.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    tem css sim na rua do coc/anglo (acho q é a bernardino continuação da brigadeiro faria lima) que passa na frente da vw, no segundo quarteirão na esquina a esquerda.
    sobre o valor de revenda tem razão, mas por esse preço...
    sobre motor não tenho certeza, por isso que disse q vc deve pesquisar.

achei um tópico da mahindra:
    (Mahindra Preparada...)http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/103905-mahindra-preparada.html
    agora tem que dar uma pesquisada p saber se ela é confiável ou não.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    duvido que vc acha na fenix com esse preço
    quem foi o vendedor q te atendeu ??
    terça feira o preço da xls era 97
    ou vc esta querendo fazer a galera aki de bobo ou estao te fazendo de bobo la

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    LONDRINA/PR
    Boa tarde amigos sou novo por aqui!!!
    Será que ficaria bonito as rodas da limited 2012 na ranger xl ?

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Tocantinópolis/TO

resposta

duvido que vc acha na fenix com esse preço
    quem foi o vendedor q te atendeu ??
    terça feira o preço da xls era 97
    ou vc esta querendo fazer a galera aki de bobo ou estao te fazendo de bobo la
    Porto na hora de faturar o carro me deram 8,5% , acho q me fizeram de bobo.

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil
    Por Redação | sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Apesar do retorno gradual da alíquota do IPI, a Mahindra anunciou redução no preço do modelo Pick Up, nas versões cabine simples e dupla. Além disso, a marca oferece uma bonificação, com entrada de 50% do valor total e o parcelamento do restante em 24 meses, e taxa zero.

Na versão equipada com motor 2.2 a diesel de 120 cv e 29,5 kgfm de torque, o modelo passou de R$ 62.900 para R$ 56.900 no modelo com cabine simples, enquanto o com cabine dupla foi de R$ 76.500 para R$ 69.500, ou seja, bônus de R$ 6 mil e R$ 7 mil, respectivamente.

A noticia Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil foi publicada no site Notícias Automotivas - Carros.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ta confirmado o desconto. Mas ela é feia demais.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2