x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá celso!

Alguma chance de colocar o app para funcionar com IOS??? Para iPhone ou iPad.

Galera, sei q muitos têm medo da questão de garantia e tal, mas os problemas que a maioria das pessoas tem com a ranger é acerca de diesel ou o catalisador....
    Então, há empresas no mercado que tem filtros muito bons e Tb que retiram o dpf do carro.

Com o filtro eu tenho na minha hilux o Purifilt, tem um tópico sobre ele aqui no fórum, lá na sessão "fórum geral".
    E quem quiser, a Reiko e Strike aumentam a potência do veículo e Tb tem a opção de retirar o dpf da picape e acabar com esse problema de regeneração. Eu já tive uma ranger do modelo anterior reprogramada pelo Mauricio Reiko e nunca tive problemas....e há inúmeros clientes de troles e mitsubishi aqui no fórum reprogramados por ele Tb e não há um relato negativo sequer. Se eu comprar uma ranger futuramente, irei rodar uns 30milkm, se até aí não der problema, tchau garantia e faço essas alterações.
    Beleza Jera! tem sim como colocar pra funcionar em outras plataformas como IOS; Windows Phone, mas o problema é que eu faço nas horas vagas e no momento não estou tendo tempo de reescrever o código fonte e compilar e também testar para outras plataformas. o IOS é o mais complicado de todos eu não tenho iPad e nem iPhone e a APPLE é muito travadona com seus produtos, principalmente se tratando de conexões externas.

mas tá na pilha de desenvolvimento um dia sai, acho que vou ter que sair do amadorismo e virar garoto de programa profissional! hehehehe!
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Beleza Jera! tem sim como colocar pra funcionar em outras plataformas como IOS; Windows Phone, mas o problema é que eu faço nas horas vagas e no momento não estou tendo tempo de reescrever o código fonte e compilar e também testar para outras plataformas. o IOS é o mais complicado de todos eu não tenho iPad e nem iPhone e a APPLE é muito travadona com seus produtos, principalmente se tratando de conexões externas.

mas tá na pilha de desenvolvimento um dia sai, acho que vou ter que sair do amadorismo e virar garoto de programa profissional! hehehehe!
    Não sei se ajudaria, mas tenho um iphone 4 que poderia te mandar pra ajudar a testar.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Não sei se ajudaria, mas tenho um iphone 4 que poderia te mandar pra ajudar a testar.
    Puxa Isleite, obrigado! ajudaria sim, mas eu preciso resolver primeiro a difícil tarefa de adequar o código fonte para o IOS da APPLE. vou trocar umas ideias com alguns colegas que já trabalham com programas para IOS, se o negocio evoluir manterei vocês informados.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigos, depois que postei é que vi que ja haviam postado por aqui; Saiu um novo Recall da Ranger 2.2 por vazamento de combustível numa das abraçadeiras, que em casos extremos pode incendiar o veículo, esse problema afeta as Ranger 2.2 fabricadas em 2013 de chassi DJ026660 até DJ133123 e as fabricadas em 2014 de chassi EJ131786 até EJ221601, vejam nesse site a noticia;

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/02/ford-realiza-recall-da-ranger-diesel-por-vazamento-de-combustivel.html

E no próprio site da Ford:

http://www.ford.com.br/servico-ao-cliente/recall-details/result?article=1249143976529
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Por falar em estar na estrada, agora, voltando ao assunto do DPF, encerrei o tour pelo Chile e novamente me encontro na Argentina. Após três abastecimentos no Chile, a Ranger está se comportando excepcionalmente bem, tem feito até 0,5 Km/l a mais que a minha média geral. Ou seja, nada do DPF incomodar e maior economia ao rodar, confirmando que diesel ruim não combina com motor moderno. Graças ao app do Celso, obrigado Celso, tenho acompanhado o comportamento da regeneração do DPF e está tudo tranquilo, vamos ver daqui em diante, amanhã encherei o tanque com o diesel argentino, veremos.....
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG

Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Tibagi/PR
    Galera, boa tarde,
    A tempos acompanho o fórum e em especial este tópico referente às 2.2.
    Obrigado pelas informações de vocês, foram muito importantes para eu chegar a minha decisão.

Só queria levantar dois questionamentos.
    1) Aqui na minha região a XLS 2.2 15/15 está com 22,5% de desconto, dessa forma ficando com o valor de R$91372,50. Este valor condiz com o restante de vocês? Me parece que chegou a hora de eu realizar o meu sonho e pegar minha 4x4...

2)O valor do seguro de vocês está abusivo? O meu eu cotei, e a cotação mais em conta que cheguei foi na casa dos R$6500,00 . Estou na luta de chegar pelo menos na casa dos R$5000,00... Acredito que minha idade seja o principal empecilho...

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Netopj Ver Post
    Galera, boa tarde,
    A tempos acompanho o fórum e em especial este tópico referente às 2.2.
    Obrigado pelas informações de vocês, foram muito importantes para eu chegar a minha decisão.

Só queria levantar dois questionamentos.
    1) Aqui na minha região a XLS 2.2 15/15 está com 22,5% de desconto, dessa forma ficando com o valor de R$91372,50. Este valor condiz com o restante de vocês? Me parece que chegou a hora de eu realizar o meu sonho e pegar minha 4x4...

2)O valor do seguro de vocês está abusivo? O meu eu cotei, e a cotação mais em conta que cheguei foi na casa dos R$6500,00 . Estou na luta de chegar pelo menos na casa dos R$5000,00... Acredito que minha idade seja o principal empecilho...

Abraço a todos.
    O meu foi 2800. Bônus 7, 37 anos, com a Tokio Marine. Mas é para a XL e não a XLS

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Pô, os caras do vídeo acima esqueceram de falar o consumo. assisti todo o vídeo e nada de km/l. Alguém sabe como ficou??
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Pô, os caras do vídeo acima esqueceram de falar o consumo. assisti todo o vídeo e nada de km/l. Alguém sabe como ficou??
    8.9 km/l (no painel)
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Em 24748Km rodados, média geral total de 10,44 Km/l, anotados e calculados com a ajuda deste app (https://play.google.com/store/apps/d...br.com.carango).

Ando muito em estrada e quase nada no trânsito urbano. Minha melhor média foi de 12,09 Km/l em situação onde manerei o pé, com a velocidade ficando em torno do 100Km/h. A pior foi de 8,88 Km/l e coincidiu com uso intenso no trânsito urbano.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Colegas, boa tarde!

alguém pode disponibilizar a tabela do programa parceria de mar/abr?

obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2