x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Olá galera, estive olhando a tabela de descontos desse mês e parece que alguns amigos aqui do tópico tem conseguido descontos melhores, deêm uma olhada.

PS: Principalmente na nova vedete, a XLS CD 2.2...Uma pena ainda não existir XLS 2.2 Cabine Simples e 03 lugares, ia vender igual água.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...64542518,d.cWc
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Eu não conheço as corretoras via internet e nem essas páginas de calcular seguro, mas posso lhe afirmar algo com certeza, quase todas, senão todas seguradoras de bancos terceirizam o seguro quando na tabela cheia pra alguma das 02 maiores, a Mapfre e ou a Porto Seguro, quando precisam entrar numa concorrência maior de preços, quase sempre terceirizam pra Zurich e ou Sul América, a não ser que vc seja um grande movimentador na sua conta bancária, ai o banco vai lhe dar uma condição especial, senão compensa contratar direto com alguma destas, se vc postar aqui idade, uso do veículo e bônus que tem de renovação de seguro, eu posso lhe passar um valor bem próximo do real ok...baseado nos seguros que tenho aqui em casa e os usos dos veículos.
    Oi lark2, eu tenho 37 anos o uso do veiculo é particular em torno 25.000Km/ano, e não não tenho nada de bonus(não tinha seguro).

Grande abraço, agradeço a atenção.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Então amigo, tbm tenho 37 anos, renovei a 02 meses com a Porto Seguro por R$ 2500,00 em 5x de R$500,00, mas tenho bônus 7, e no caso de PT eles pagam 79.740 que é o preço da XL CS, tem franquia reduzida de R$ 1800,00, acredito eu que na Cabine Dupla e sem bônus vc vai pagar um pouquinho mais que isso, não mais que R$ 2800,00 se contar algumas mentirinhas que pode contar pra diminuir o valor do seguro, é um pouco arriscado, mas somente consultam a veracidade dos fatos no caso de uma PT e ou Roubo/Furto, tipo se perguntarem se mora na sua casa pessoas com menos de 26 anos, e que podem porventura dirigir a sua Ranger, diz que não mesmo que tenha, se tem garagem pra ela no serviço, em casa e principalmente na faculdade, diz que sim mesmo que não tenha, se vai utilizar o veículo a trabalho, jamais diga que sim, diga que o uso é somente pra passeio, e por ultimo e não menos importante, mesmo que não seja casado, diga que sim, pelo menos amasiado, este item faz cair uns 20% no valor do seguro, se te pedirem comprovante vc tira em qualquer cartório em 5 minutos uma "Declaração de união estável", espero ter ajudado.

PS: Se morar numa cidade maior onde o índice de furtos/roubos é grande, procure comprovar endereço pra seguradora numa cidade pequena, isso tbm ajuda muito.

Se tiver alguém, principalmente mulher com mais de 65 anos pra colocar o seguro e botar vc como principal condutor tbm diminui bem o valor.

PS: Não estou estimulando aqui a prática ilegal, mas no caso dessa nova safra de pick-ups de 2012 pra cá, segundo as estatísticas não se rouba em maior quantidade porque é diesel, se rouba sim e muito, D20, S10 2011 pra baixo, Silverado e F1000 diesel, porque estas tem um mercado certo de peças usadas e geradores fabricados com estes motores, e mesmo assim as seguradoras insistem em cobrar muito mais caro no seguro desta nova geração de pick-ups diesel.

Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Oi lark2, eu tenho 37 anos o uso do veiculo é particular em torno 25.000Km/ano, e não não tenho nada de bonus(não tinha seguro).

Grande abraço, agradeço a atenção.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Então amigo, tbm tenho 37 anos, renovei a 02 meses com a Porto Seguro por R$ 2500,00 em 5x de R$500,00, mas tenho bônus 7, e no caso de PT eles pagam 79.740 que é o preço da XL CS, tem franquia reduzida de R$ 1800,00, acredito eu que na Cabine Dupla e sem bônus vc vai pagar um pouquinho mais que isso, não mais que R$ 2800,00 se contar algumas mentirinhas que pode contar pra diminuir o valor do seguro, é um pouco arriscado, mas somente consultam a veracidade dos fatos no caso de uma PT e ou Roubo/Furto, tipo se perguntarem se mora na sua casa pessoas com menos de 26 anos, e que podem porventura dirigir a sua Ranger, diz que não mesmo que tenha, se tem garagem pra ela no serviço, em casa e principalmente na faculdade, diz que sim mesmo que não tenha, se vai utilizar o veículo a trabalho, jamais diga que sim, diga que o uso é somente pra passeio, e por ultimo e não menos importante, mesmo que não seja casado, diga que sim, pelo menos amasiado, este item faz cair uns 20% no valor do seguro, se te pedirem comprovante vc tira em qualquer cartório em 5 minutos uma "Declaração de união estável", espero ter ajudado.

PS: Se morar numa cidade maior onde o índice de furtos/roubos é grande, procure comprovar endereço pra seguradora numa cidade pequena, isso tbm ajuda muito.

Se tiver alguém, principalmente mulher com mais de 65 anos pra colocar o seguro e botar vc como principal condutor tbm diminui bem o valor.

PS: Não estou estimulando aqui a prática ilegal, mas no caso dessa nova safra de pick-ups de 2012 pra cá, segundo as estatísticas não se rouba em maior quantidade porque é diesel, se rouba sim e muito, D20, S10 2011 pra baixo, Silverado e F1000 diesel, porque estas tem um mercado certo de peças usadas e geradores fabricados com estes motores, e mesmo assim as seguradoras insistem em cobrar muito mais caro no seguro desta nova geração de pick-ups diesel.
    essa declaração de união estável pode sair cara se o sujeito for "amigado". vai que numa separação de fato a separada consegue uma cópia dessa declaração...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Pessoal, algumas dúvidas...
    Adquiri uma nova ranger xl cab dupla (porém flex) e tenho algumas dúvidas.
    1 - o modelo xl vem com alto falantes nas portas?
    2 - na hora de fazer o seguro em que modelo me baseio, pois na tabela fipe não possui esse modelo?
    3 - vem com regulagem de altura do volante?

Grato...

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP

Pessoal, muito cuidado com essa prática. Quando precisar, pode ficar a ver navios.
    Já ví pessoas próximas perderem o veículo por causa disso.

E não se esqueçam, são em pequenas atitudes do dia a dia que construimos um mundo melhor e educamos nossos descendentes pelo exemplo!

Leandro

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Pessoal, muito cuidado com essa prática. Quando precisar, pode ficar a ver navios.

E não se esqueçam, são em pequenas atitudes do dia a dia que construimos um mundo melhor e educamos nossos descendentes pelo exemplo!

Leandro
    Concordo com o colega, especialmente nessa de pelo menos EVITAR utilizar a Lei de Gérson...
    Sobre a "mentira" frente ao seguro, tive um cliente aqui no escritório que mentiu o condutor principal do veículo e o endereço residencial para a seguradora. Esse cliente teve o veículo roubado na sua real residencia (sem garagem e sem portão automático) e a seguradora recusou o pagamento da indenização. Depois de uma longa batalha judicial, ficou entendido que "mentir" para a seguradora faz com que ela aceite um risco diferente do real e, assim, calcule o valor do seguro de forma diferente da real. Assim não haveria o dever de indenizar. Por sorte dele, encontraram o veículo dois meses depois...

Existem várias decisões de jurisprudencia nesse sentido acima ...

Saibam também que no pagamento da indenização total, quase todas as seguradoras possuem investigadores para detectar fraudes. Então eles costumam verificar as causas do acidente, circunstâncias e dados pessoais informados na hora da contratação. Tudo para evitar de pagar o seguro. É uma chance em 100, mas vai que...
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Sinceramente eu não utilizei destes recursos para economizer R$ 2.000,00 / R$ 2.500,00 no seguro e colocar em risco um patrimônio de mais de R$80.000,00.
    Eu sou classe 10 de bonus e mesmo assim meu seguro saiu em R$ 4.200,00. Realmente muito caro....mas pelo menos ando tranquilo e tudo que eu faço está dentro da lei.
    Não quero que por um deslize eu perca tudo e me arrependa depois.

Por incrível que pareça, mas sempre para os honestos que a corda arrebenta e não gostaria que arrebentasse para o meu lado.

Realmente o que um dos amigos disse é verdade: Existem muitas maneiras detectar a fraude e hoje em dia os seguros investigam mesmo!!

Quando fiz o seguro, fui obrigado a colocar somente o rastreador.

Eu fiquei pensando....pensando....pensando......e por que eles colocaram só o rastreador?
    É muito simples: Meu carro está sendo monitorado 24 horas por dia. Se eu falei que meu carro dorme na rua “x”, basta puxar o meu histórico para certificar da autenticidade das informações que passei no momento da contratação do serviço.

Rods

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Pessoal, algumas dúvidas...
    Adquiri uma nova ranger xl cab dupla (porém flex) e tenho algumas dúvidas.
    1 - o modelo xl vem com alto falantes nas portas?
    2 - na hora de fazer o seguro em que modelo me baseio, pois na tabela fipe não possui esse modelo?
    3 - vem com regulagem de altura do volante?

Grato...

1-vem com falantes sim.
    2-Não sei tbem, pois paguei caro o seguro da minha pois na época tbem não constava na FIPE
    3-Vem com regulagem sim

Obs: Respostas baseadas na XL CD 4x4 13/14
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Sem querer polemizar, mas se lerem uma pólice de seguros, verão lá em letras miúdas que eles podem se recusar a fazer o pagamento de um sinistro mesmo estando tudo certo, foi o que aconteceu com meu irmão que teve uma PT onde um terceiro que deu causa, a seguradora Mapfre se recusou a fazer o pagamento até esgotar as chances de recebimento do terceiro, outra coisa é análise de risco, eles querem tolher a nossa liberdade de ir e vir com o veículo de modo a diminuir o risco "pra eles é claro", quer dizer que se um dia for dormir na casa da namorada que tem garagem, e roubarem o veículo e o rastreador indicar que ele estava em local diferente não vão pagar, numa viagem então, qual seria o sentido de pagar o seguro se não pode andar e pousar em local não determinado pela seguradora, é porisso que a mais das vezes o consumidor de seguros é o elo fraco da relação comercial, paga preços abusivos e nem sempre é recompensado, seguradoras são verdadeiras máfias de lavagem de dinheiro, leilões e tudo mais, o governo teve até que criar um orgão regulador que é o SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) pra tentar diminuir por ora em vão, as falcatruas efetuadas por essas seguradoras.

Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post

Leandro
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo com o colega, especialmente nessa de pelo menos EVITAR utilizar a Lei de Gérson...
    Sobre a "mentira" frente ao seguro, tive um cliente aqui no escritório que mentiu o condutor principal do veículo e o endereço residencial para a seguradora. Esse cliente teve o veículo roubado na sua real residencia (sem garagem e sem portão automático) e a seguradora recusou o pagamento da indenização. Depois de uma longa batalha judicial, ficou entendido que "mentir" para a seguradora faz com que ela aceite um risco diferente do real e, assim, calcule o valor do seguro de forma diferente da real. Assim não haveria o dever de indenizar. Por sorte dele, encontraram o veículo dois meses depois...

Existem várias decisões de jurisprudencia nesse sentido acima ...

Saibam também que no pagamento da indenização total, quase todas as seguradoras possuem investigadores para detectar fraudes. Então eles costumam verificar as causas do acidente, circunstâncias e dados pessoais informados na hora da contratação. Tudo para evitar de pagar o seguro. É uma chance em 100, mas vai que...

Citação Postado originalmente por Rods Fomoco Ver Post
    Sinceramente eu não utilizei destes recursos para economizer R$ 2.000,00 / R$ 2.500,00 no seguro e colocar em risco um patrimônio de mais de R$80.000,00.
    Eu sou classe 10 de bonus e mesmo assim meu seguro saiu em R$ 4.200,00. Realmente muito caro....mas pelo menos ando tranquilo e tudo que eu faço está dentro da lei.
    Não quero que por um deslize eu perca tudo e me arrependa depois.

Por incrível que pareça, mas sempre para os honestos que a corda arrebenta e não gostaria que arrebentasse para o meu lado.

Realmente o que um dos amigos disse é verdade: Existem muitas maneiras detectar a fraude e hoje em dia os seguros investigam mesmo!!

Quando fiz o seguro, fui obrigado a colocar somente o rastreador.

Eu fiquei pensando....pensando....pensando......e por que eles colocaram só o rastreador?
    É muito simples: Meu carro está sendo monitorado 24 horas por dia. Se eu falei que meu carro dorme na rua “x”, basta puxar o meu histórico para certificar da autenticidade das informações que passei no momento da contratação do serviço.

Rods

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não é bem assim... a seguradora não precisa esperar que o terceiro pague o sinistro ocasionado por terceiro. Nesse caso, acredito ter faltado orientação jurídica, porque existe um procedimento judicial chamado DENUNCIAÇÃO DA LIDE que é especialmente destinado a esses tipos de casos (apesar de outras aplicações jurídicas...).

Outra coisa, ninguém é proibido de utilizar livremente o carro. A grande maioria dos seguros tem abrangência nacional. Quando você informa o CEP onde o veículo passa a noite, você está informando o local onde comumente o veículo passa a noite. Não quer dizer que você não possa viajar com ele. O rastreador é uma segurança dupla: pra seguradora, como modo de verificar as informações prestadas na contratação; e pro segurado, pra mostrar que as informações estão corretas.

Sem querer polemizar, nem advogado de seguradora eu sou, mas as coisas não são bem como pintadas pelo amigo não. O consumidor é sim o elo mais fraco, até por isso o CDC é plenamente aplicável. O que estávamos comentando é que MENTIR NA CONTRATAÇÃO É PREJUDICIAL tanto no caso do próprio segurado que pode ter indenização negada, como para os demais segurados porque atuariamente pagam pelas fraudes que os seguros sofrem.

A mesma ideia é aplicada no financiamento bancário: por que os juros são tão altos? A margem dos bancos é grande? Sim, é enorme; O consumidor é lesado? Muitas vezes, sim; Os impostos incidentes são pesados? Sim. Mas o maior custo do financiamento se refere a inadimplência. Todo financiamento tem embutido o custo da possibilidade do cliente entrar em inadimplemento. Assim, você indiretamente acaba pagando os custos da atividade administrativa e judicial do banco caso você entre em inadimplência. E não só seu custo, mas o dos demais usuários, porque os custos são compartilhados. Por que a taxa de juros reduziu tanto nos últimos anos? Porque as teses que advogavam pela possibilidade de revisão contratual com base no excesso de juros foram rechaçadas pelos tribunais, o que deu mais estabilidade aos contratos. Teríamos outros exemplos, mas saibam: os custos de tudo são universalizados; você paga por tudo, até pelos outros. Sempre foi assim e possivelmente sempre será, é o custo da atividade empresarial.

Abs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Concordo em partes, os custos no caso de seguros, as análises de riscos, são compartilhados nos casos de grandes fraudes, aquele individuo que faz seguro e depois vende ele no Paraguai e depois registra BO de furto ou mesmo vende o veículo pra picar no ferro velho e tbm registra BO de furto, e depois quer recebê-lo da seguradora, não acredito que só porque não sou casado, nem tenho garagem no serviço e as vezes deixo meu sobrinho de 25 anos dirigir a camionete pode dobrar o valor do seguro, é abuso sim das seguradoras, na verdade é uma questão de ética, eu não sinto vontade de tê-la enquanto minha contra parte não tem nenhuma, isso porque estamos falando apenas em sinistros de roubo/furto, se der uma batidinha a coisa piora, pelo CDC vc pode levar o veiculo pra arrumar em qualquer oficina da sua preferência, mas não é bem assim, as ditas oficinas credenciadas pela seguradora oferecem desconto de até 100% na franquia se arrumar o veiculo lá, porque será, eles são mais bonzinhos que os outros? Não, as próprias seguradoras fornecem peças retiradas de veículos que deram PT seguradas por elas a estes credenciados (lembrando que a PT nem sempre implica em estragar todas a lataria do carro, um calço hidráulico numa enchente pode provocar uma PT), pergunte a qualquer guincheiro de seguradora que eles te entregam o esquema, no caso dos bancos é melhor nem comentar, mas ja que deu a deixa, existe uma lei federal que quando há inadimplência, o banco após 1 ano pode incluir está divida em "dividas incobráveis" e lança ela como "despesa" no imposto de renda, normalmente ele consegue estorno de até 20% no valor da divida, mas como ele lança ela, ja com os juros embutidos, nunca perde, as vezes até ganham dinheiro, e isto é tudo legal, garantido pela lei, perceba que quando sai o ranking das empresas mais lucrativas no Brasil, sempre tem 03 ou 04 bancos no topo da lista, porisso no senso comum eles são conhecidos como 4º poder.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não é bem assim... a seguradora não precisa esperar que o terceiro pague o sinistro ocasionado por terceiro. Nesse caso, acredito ter faltado orientação jurídica, porque existe um procedimento judicial chamado DENUNCIAÇÃO DA LIDE que é especialmente destinado a esses tipos de casos (apesar de outras aplicações jurídicas...).

Outra coisa, ninguém é proibido de utilizar livremente o carro. A grande maioria dos seguros tem abrangência nacional. Quando você informa o CEP onde o veículo passa a noite, você está informando o local onde comumente o veículo passa a noite. Não quer dizer que você não possa viajar com ele. O rastreador é uma segurança dupla: pra seguradora, como modo de verificar as informações prestadas na contratação; e pro segurado, pra mostrar que as informações estão corretas.

Sem querer polemizar, nem advogado de seguradora eu sou, mas as coisas não são bem como pintadas pelo amigo não. O consumidor é sim o elo mais fraco, até por isso o CDC é plenamente aplicável. O que estávamos comentando é que MENTIR NA CONTRATAÇÃO É PREJUDICIAL tanto no caso do próprio segurado que pode ter indenização negada, como para os demais segurados porque atuariamente pagam pelas fraudes que os seguros sofrem.

A mesma ideia é aplicada no financiamento bancário: por que os juros são tão altos? A margem dos bancos é grande? Sim, é enorme; O consumidor é lesado? Muitas vezes, sim; Os impostos incidentes são pesados? Sim. Mas o maior custo do financiamento se refere a inadimplência. Todo financiamento tem embutido o custo da possibilidade do cliente entrar em inadimplemento. Assim, você indiretamente acaba pagando os custos da atividade administrativa e judicial do banco caso você entre em inadimplência. E não só seu custo, mas o dos demais usuários, porque os custos são compartilhados. Por que a taxa de juros reduziu tanto nos últimos anos? Porque as teses que advogavam pela possibilidade de revisão contratual com base no excesso de juros foram rechaçadas pelos tribunais, o que deu mais estabilidade aos contratos. Teríamos outros exemplos, mas saibam: os custos de tudo são universalizados; você paga por tudo, até pelos outros. Sempre foi assim e possivelmente sempre será, é o custo da atividade empresarial.

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2