x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Independente do Santo Antônio, a caçamba da Ranger vaza água e poeira por tudo que é lado, no fundo dela, na divisa com a cabine, nos cantos, tem buracos onde passam 2 dedos, pode colocar a capota que for que ainda vai infiltrar água e poeira...a não ser que fazer uma impermeabilização por dentro da caçamba com aquelas mantas de pixe antes de colocar o protetor de caçamba.

PS: Além disso, ja vi aqui na minha cidade, caçambas trincadas pelo uso de Santo Antônio paralelo, ainda era o Keko, que é vendido nas CSS, mas como ele não comprou lá, perdeu a garantia.

Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Não recomendo. Pelo que me falaram, existe um grande problema de infiltração pela capota marítima, por causa do sistema de fechamento da dita cuja em redor do cano do "Santo". Dizem que o melhor modelo é daqueles da Bepo ou Keko, onde a capota marítima passa entre a lata da caçamba e o Santo Antônio. Estou esperando chegar a nossa XLS 2.2 e acho que vou optar pelo da Bepo. Na OLX ou Bom Negócio tá cheio desses originais para vender por cerca de R$ 500,00 ou pouco mais. Nas ccs é o olho da cara.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Bruno, tá ai o endereço e telefone, lembrando que essa firma fica naquela rotatória ao lado da faculade Ibilce/Unesp.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-001.jpg

Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    O Lark me passa o nome e local dessa loja ai, tambem sou de RP, qdo precisar ja sei onde procurar..

Abraço
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Mais um pequeno Upgrade, chegou agora a pouco a grade Cromada e já ta instalada, a qualidade nao é nem perto da original mas o preço tbem nao, entao ....
    O Torneiro acabou de me ligar passando orçamento dos Aneis Centralizadores, vai ficar R$ 170,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-1.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-3.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-2.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Como falei anteriormente, peguei a camionete quinta passada e fis uma viagem de 180Km onde ela fez 9,2Km/l, então cheguei em Dourados coloquei os pneus BF 265/75 All Terrain zerei o CB e tá dando trabalho para fazer 7Km/l na cidade tem que andar na manha se não acho que vai pruns 6,5. Sera que eu fui premiado com a 2.2 mais beberrona ou isso vai mudar? ela ta com 350Km rodados sera que essa mádia vai melhora? Isso me deixa um pouco frustrado pois com disse a economia era um dos itens que pesou na escolha.
    Agora vamos falar da parte boa, ela anda muito bem a minha impressão é que com certeza ela anda mais que ranger 3.0, fico imaginando como é a 3.2 de 200cv deve ser um avião.
    A respeito de chip de potencia sabem de algum indicado para ela, dizem que com chip fica mais econômica.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Como falei anteriormente, peguei a camionete quinta passada e fis uma viagem de 180Km onde ela fez 9,2Km/l, então cheguei em Dourados coloquei os pneus BF 265/75 All Terrain zerei o CB e tá dando trabalho para fazer 7Km/l na cidade tem que andar na manha se não acho que vai pruns 6,5. Sera que eu fui premiado com a 2.2 mais beberrona ou isso vai mudar? ela ta com 350Km rodados sera que essa mádia vai melhora? Isso me deixa um pouco frustrado pois com disse a economia era um dos itens que pesou na escolha.
    Agora vamos falar da parte boa, ela anda muito bem a minha impressão é que com certeza ela anda mais que ranger 3.0, fico imaginando como é a 3.2 de 200cv deve ser um avião.
    A respeito de chip de potencia sabem de algum indicado para ela, dizem que com chip fica mais econômica.

Abraço a todos.
    Amigo todo carro novo tende a ter um consumo mais elevado, é uma questão de adaptação ao novo carro com o motorista, essa média tende a melhorar depois de uns 3.000 km, até la voce sabera aproveitar a relação de potencia e saberá aproveitar mais o torque que ela te oferece...

Quanto a caminhonete andar, ela é um verdadeiro canhãozinho, andei em uma ontem e me surpreendi, a sua é XL ou XLS ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Amigo todo carro novo tende a ter um consumo mais elevado, é uma questão de adaptação ao novo carro com o motorista, essa média tende a melhorar depois de uns 3.000 km, até la voce sabera aproveitar a relação de potencia e saberá aproveitar mais o torque que ela te oferece...

Quanto a caminhonete andar, ela é um verdadeiro canhãozinho, andei em uma ontem e me surpreendi, a sua é XL ou XLS ???
    Oi Thiago, a minha é uma XLS, quanto ao desempenho estou super satisfeito, só estou um pouco com medo desse consumo, sera que com os outros proprietários foi assim também, gastou bastante no começo e depois melhorou significadamente?
    Nova Ranger CD XLS 2.2 150cv 14/14
    EX- Ranger CD XL 3.0 163cv 08/09

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    goiânia/GO
    Gente, estou animado esperando a minha xls 2.2 branca chegar, estou querendo pintar as rodas de liga na cor grafite,
    gostaria de ter as dicas de onde comprar os itens cromados, lateral 2.2, moldura da luz de freio, será que dá certo pintar a grade dianteira na cor cromada com esses sprays?

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Tocantinópolis/TO

demora

Gente to pra desistir da compra pedi dia 15/03 a xls 2.2 venda direta e até agora nada, na Disbrava Araguaína - to
    Depois falam q nao estao vendendo carro, com essa demora toda.....e de amargar

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pessoal uma dúvida quanto está saindo o seguro de vocês na NR XLS 2.2 ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal uma dúvida quanto está saindo o seguro de vocês na NR XLS 2.2 ???
    Thiago, o meu ficou R$ 3239,00 pela Bradesco, eu não tinha bonus, porem não tinha nem um item daqueles que fazem o seguro ficar mais caro. Ficou um seguro bem completo com 200.000,00 de indenização para terceiro, guincho, vidros e alguns dias de carro reserva.
    Para conseguir esse valor fiz cotação online no site SMARTIA, ai fui com essa cotação para apertar os corretores da cidade,
    pois antes eles só ofereciam seguro mais caro e de outras seguradoras, acredito que as que dão mais comissão para eles.
    Nova Ranger CD XLS 2.2 150cv 14/14
    EX- Ranger CD XL 3.0 163cv 08/09

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Bruno, tá ai o endereço e telefone, lembrando que essa firma fica naquela rotatória ao lado da faculade Ibilce/Unesp.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-001.jpg

Obrigado Lark!
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Hoje um revendedor Ford que eu estava negociando uma XLS me ligou dizendo que ela não entra mais em plano nenhum, se realmente proceder isto vou comprar uma Hilux e quero esquecer que Ford existe.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2