x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Eldo,

Informações recentes dão conta de que a sua picape deverá passar por uma atualização do módulo PCM, responsável pelo gerenciamento do motor. Se esse assunto não for tratado amanhã pelo consultor, questione-o a respeito.

Abraço,

Miranda
    É isso mesmo a nossa aqui passou pela atualização como falei em um post anterior e não aconteceu mais. Segundo o pessoal da concessionária FANCAR aqui em Ponta Grossa, era um erro no sistema que foi corrigido, mas é um susto grande isso, imagina acontecer em uma ultrapassagem. Ao meu ver teriam de chamar todas as que vieram sem esta atualização pra recall, porque ela morre de uma hora pra outra, no meu caso foi na cidade logo após arrancar de um semáforo, ela cortou aceleração, pisei tudo no acelerador e ela continuou na velocidade que estava e nada... mas como citei, depois disso foi só alegria.

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    Preço do site argentino pra consumidor comum é o preço que produtor ou frotista paga aqui, imagina com desconto lá...

Ford Argentina - Nueva Ranger

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Western Ver Post
    Preço do site argentino pra consumidor comum é o preço que produtor ou frotista paga aqui, imagina com desconto lá...

Verdade e mesmo assim tô querendo comprar uma como produtor rural e não tem pra vender, nem fazendo pedido a concessionária tá !
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Ué... eles não tem XLS diesel 4x4??

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    Mario filho - procura outra css... nas pequenas não tem mesmo, só nas que tem rede maior e mais poder de compra... principalmente a 2.2 não está tendo mesmo, eu estou achando que eles estão segurando a venda pra cnpj e produtor, venderam mais do que esperavam e agora querem ganhar mais nas vendas, segurando esse tipo de venda e deixando pra vender consumidor comum.

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Ué... eles não tem XLS diesel 4x4??
    Pois é isso que eu estava vendo eles não tem a 2.2 com 160cv, tem apenas com 125cv, e não existe a xls automática pra eles.

Estava vendo sobre as vendas de julho hilux 2658 unidades, s10 2339, ranger 1961.

Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    [QUOTE=Western;2385052]Mario filho - procura outra css... nas pequenas não tem mesmo, só nas que tem rede maior e mais poder de compra... principalmente a 2.2 não está tendo mesmo, eu estou achando que eles estão segurando a venda pra cnpj e produtor, venderam mais do que esperavam e agora querem ganhar mais nas vendas, segurando esse tipo de venda e deixando pra vender consumidor comum.

Já fui em todas aqui em Alagoas, não tem. Vai ter uma feira agropecuária em outubro por aqui, o vendedor falou que tem que esperar até lá, porque provavelmente vai aparecer algumas pra fazer pedido na feira !!!
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    [QUOTE=mariomofilho;2385067]
    Mario filho - procura outra css... nas pequenas não tem mesmo, só nas que tem rede maior e mais poder de compra... principalmente a 2.2 não está tendo mesmo, eu estou achando que eles estão segurando a venda pra cnpj e produtor, venderam mais do que esperavam e agora querem ganhar mais nas vendas, segurando esse tipo de venda e deixando pra vender consumidor comum.

Já fui em todas aqui em Alagoas, não tem. Vai ter uma feira agropecuária em outubro por aqui, o vendedor falou que tem que esperar até lá, porque provavelmente vai aparecer algumas pra fazer pedido na feira !!!
    Encontre em contato com o vendedor Guilherme, de Goiânia o contato dele é62)8417-4902, pode falar que foi eu que indiquei.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    CANOAS/RS
    É isso mesmo a nossa aqui passou pela atualização como falei em um post anterior e não aconteceu mais. Segundo o pessoal da concessionária FANCAR aqui em Ponta Grossa, era um erro no sistema que foi corrigido, mas é um susto grande isso, imagina acontecer em uma ultrapassagem. Ao meu ver teriam de chamar todas as que vieram sem esta atualização pra recall, porque ela morre de uma hora pra outra, no meu caso foi na cidade logo após arrancar de um semáforo, ela cortou aceleração, pisei tudo no acelerador e ela continuou na velocidade que estava e nada... mas como citei, depois disso foi só alegria.
    Fiz a atualização do PCM da minha ontem para versão D, e hj pela manha aconteceu novamente, apenas desligo e ligo novamente o veiculo e tudo volta ao normal.

Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    A Ford quando tem um produto que o mercado tá começando a ter um interesse por ele, que é o caso das Ranger XLS 2.2 com desconto pra PR e PJ, ela vem e já começa a espantar os futuros compradores, já viram os novos preços das XLS 2.2 ?

- Ranger XLS 2.2 Mec: custava 129.900,00; passou para 138.990,00
    - Ranger XLS 2.2 Aut: custava 142.900,00; passou para 147.490,00
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Sim, tive que levantar a suspensão. Impossível usar 315 sem levantar.
    Garantia? Não existe garantia na Ford... hehehe...
    Então falemos sobre garantia...

Ontem percebi que a lampada da lanterna traseira esquerda estava queimada. Hoje passei na porta da Ford e resolvi entrar pra ver se substituiriam na "garantia".
    Nenhuma surpresa: NÃO trocam (alguém alegou que as lampadas tem garantia de apenas 3 meses - nem discuti).
    Mas o pessoal foi gente fina, pois disseram que eu poderia comprar a lampada (cerca de R$ 70 na concessionária) que eles substituiriam e não me cobrariam a mão de obra (cara, uma criança de 8 anos troca essa lampada sem dificuldade alguma). Fiquei emocionado com tamanha gentileza...

Por fim, gastei 50 reais na compra de 3 (TRÊS) lampadas (em uma loja qualquer, claro) e fiz a troca em casa, exatamente como eu faria se não estivesse coberto pela garantia.

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    blumenau/SC
    Agradecimento: 1

Exclamation Barulho sem solução ranger 2013 2.2 diesel

Bom dia a todos, sou novo no mundo 4x4. troquei minha ranger sport 2008 gnv numa ranger 2013 xl 2.2.
    a questão e que ela esta com um ruido interno que nenhum mecaninico consegue resolver

ela faz um "nhecnhec" andando e em baixas velocidades. eu ouco o ruido vindo do painel e dos pés do carona.
    ja foi feita a revisão em disco pinca cruzeta.... o baruho acontece principalmente pela manha durante o dia some o barulho. mais em dias frios.
    não faz nenhum ruido parada e não tem relação com o ar ligado ou desligado
    troquei oleo, filtros de ar oleo e do ar condicionado, fiz higienização do ar e nada melhorou o ruido tambem

um mecanico falou que e cardan, outro falou q e ruido do painel
    alguem consegue me ajudar

segue um link do video que aparece o audio
    obrigado

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Bom dia,

Não consegui escutar o barulho específico da sua no vídeo, mas tenho uma 2017 xls e ela também faz um barulho vindo dos pés do carona, que se manifesta quando passa por imperfeições no piso. No meu caso descobri que se deixar o porta luvas aberto ele some. Não consegui ainda descobrir se é nas dobradiças ou algum encaixe dele.

att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2