x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    É eletrico? O sistema de chicote ja vem instalado?
    Sao eletricos sim, mas o chicote tenho que comprar avulso, já consegui o Botao com parte dele, talvez tenha que fazer a parte restante, ou comprar um chicote original pra aproveitar apenas os conectores do Retrovisor, pois o Chicote original tambem controla os vidros eletricos. Lark, to chegando perto de uma XLT, mas faltam mais algumas coisas ainda.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Sem querer dar pitaco, acho que depois dos retrovisores, poderia colocar couro nos bancos...acho que só falta isso na sua XLT 2.2.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Sao eletricos sim, mas o chicote tenho que comprar avulso, já consegui o Botao com parte dele, talvez tenha que fazer a parte restante, ou comprar um chicote original pra aproveitar apenas os conectores do Retrovisor, pois o Chicote original tambem controla os vidros eletricos. Lark, to chegando perto de uma XLT, mas faltam mais algumas coisas ainda.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Esse item acredito sem o proximo sim, porem se o dim dim que era pra isso nao tivesse virado material de construçao o couro já era pra até estar meio gasto, mas vai ficar pro fim do ano qdo entra uma grana a mais.

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Miguel, comprou aonde os retrovisores? E o botão com o chicote? Passa o bizu ai pra galera das XL.
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Esse item acredito sem o proximo sim, porem se o dim dim que era pra isso nao tivesse virado material de construçao o couro já era pra até estar meio gasto, mas vai ficar pro fim do ano qdo entra uma grana a mais.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Fala Miguel, comprou aonde os retrovisores? E o botão com o chicote? Passa o bizu ai pra galera das XL.
    Comprei no M Livre, o botão iria comprar na CCS por 110,00 mas acabei fechando no M Livre pois o vendedor ficou de enviar tbem uma parte do chicote, assim que chegar posto mais informações.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Alguém já compro a roda da XLS na css da Ford ? Quero saber o preço dessas rodas.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alguém já compro a roda da XLS na css da Ford ? Quero saber o preço dessas rodas.
    Olá Paulo!
    Você irá pagar em cada uma cerca de $ 1.500 realecas (ou um pouco menos).
    O preço é realmente assustador. Esse foi um dos motivos que acabamos optando pela XLS ao invés da XL. Na época, em abril/14 me pediram exatamente $1.450 em cada uma delas. É mole???

Abraço
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Dá pra comprar umas BBS originais direto da Alemanha, rsss.

Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá Paulo!
    Você irá pagar em cada uma cerca de $ 1.500 realecas (ou um pouco menos).
    O preço é realmente assustador. Esse foi um dos motivos que acabamos optando pela XLS ao invés da XL. Na época, em abril/14 me pediram exatamente $1.450 em cada uma delas. É mole???

Abraço
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    quem tiver interesse nos vidros elétricos na ccs, estão saindo por R$1500,00 instalados. a diferença é aquele botão de ecosport no acionamento.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    quem tiver interesse nos vidros elétricos na ccs, estão saindo por R$1500,00 instalados. a diferença é aquele botão de ecosport no acionamento.
    Na terça-feira deixei na CSS Indiana para fazer a instalação do modelo ORIGINAL por R$1860,00 com direito a antiesmagamento e compensador de pressão (antivácuo)...pois bem, instalaram um GENÉRICO...furando o forro da porta para colocar no local das maçanetas...ah e sem o antivácuo, alegando que o sistema é negativo e o ano (?) do meu carro é com o sistema positivo(???)... não aceitei e nem vou aceitar desta maneira....eles ja estão se virando pra providenciar:
    1) voltar ao que era, com os forros do jeito que estavam, mais o $$ de volta;
    2) instalar o sistema original e a troca dos forros da porta

então, fica a dica pra quem for instalar, checar o modelo antes da execução dos serviços, só para não ter aborrecimentos futuros....

sds,

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    Na terça-feira deixei na CSS Indiana para fazer a instalação do modelo ORIGINAL por R$1860,00 com direito a antiesmagamento e compensador de pressão (antivácuo)...pois bem, instalaram um GENÉRICO...furando o forro da porta para colocar no local das maçanetas...ah e sem o antivácuo, alegando que o sistema é negativo e o ano (?) do meu carro é com o sistema positivo(???)... não aceitei e nem vou aceitar desta maneira....eles ja estão se virando pra providenciar:
    1) voltar ao que era, com os forros do jeito que estavam, mais o $$ de volta;
    2) instalar o sistema original e a troca dos forros da porta

então, fica a dica pra quem for instalar, checar o modelo antes da execução dos serviços, só para não ter aborrecimentos futuros....

sds,
    é frods... aqui, pelo menos, o vendedor falou qual seria o suporte dos botões após questionamento meu.

alguém que colocou a central de comando original para saber se o soquete dela é o mesmo da máquina instalada pela ccs.
    ficaria mais fácil de instalar, alterando somente a furação do apoio de braço. é a unica diferença entre o original e o não original. a montadora nao iria mandar fazer dois tipos de apoios de braço diferente para uma coisa tão simples, tanto que onde colocou a alavanca do vidro (na munheca) tem um soquete para instalação de um tweeter ali no furo da alavanca.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    é frods... aqui, pelo menos, o vendedor falou qual seria o suporte dos botões após questionamento meu.

alguém que colocou a central de comando original para saber se o soquete dela é o mesmo da máquina instalada pela ccs.
    ficaria mais fácil de instalar, alterando somente a furação do apoio de braço. é a unica diferença entre o original e o não original. a montadora nao iria mandar fazer dois tipos de apoios de braço diferente para uma coisa tão simples, tanto que onde colocou a alavanca do vidro (na munheca) tem um soquete para instalação de um tweeter ali no furo da alavanca.
    exato, não me importaria com uma tampinha cega ali justamente por poder colocar o tweeter do kit de 2 vias....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2