Boa Noite Miguel! estava completamente isolado esses dias atras, somente hoje que retornei, já encaminhei o APP e o manual para seu E-mail.
Melhor noticia do dia, muito obrigado, amanha entro em contato pelo email pra fazer o pagto, e caso tenha alguma duvida.Se der tudo certo cancelo o agendamento na ccs Ford,
Desde ja
Muito Obrigado.
Como é o esquema deste app? Estou com uma 2,2 2017, estou gostando muito dela.
Este APP faz a regeneraçao do Filtro de Particulas (DPF), isso qdo por algum motivo nao foi realizado este processo automaticamente, manda um e-mail pro Celso Silva que ele te envia o manual e o APP, no meu caso nao era esse o problema que fez acender a Luz de anomalia do motor, ainda nao resolvi o problema, assim que resolver posto aqui, o
e-mail do Celso é celso.appdeveloper@gmail.com, o cara é muito gente fina.
Olá ela está com 150 km ainda. Ta fazendo 9 na cidade, mas não é base ainda. E kra vá de diesel. Ela anda mto, mesmo zerada. Achei ela muito macia tbm, tinha uma 3.0 2012 e não tem como comparar. É mta diferença. Valeu cada centavo dos 114.300 pelo cnpj. Peguei sábado ela, e qdo estava na concessionária chegou um cara que está com uma com 1600km, foi lá ver sobre o alarme da dele, aí conversamos e ele chegou a fazer 14 na estrada, pista dupla Curitiba - Ponta Grossa
Minha 2.2 (2016 150cv) fazia 11 original, ainda em amaciamento. Hoje faz 10/10,5 com os pneus 315 (creio que estaria fazendo uns 12 se estivesse original). Eu iria de diesel, sem pestanejar...
Felippe, você precisa readequar a quilometragem rodada para o novo pneu, que é maior. A maioria das pessoas acham que pneus maiores gastam muito mais combustível, o que não é verdade. Na verdade, deve-se calcular a diferença/aumento percentual entre o perímetro do pneu original, ao qual o odômetro foi calibrado, e do pneu maior. Utilize então este percentual sobre a quilometragem informada no odômetro, ou sobre a média do computador.
Por exemplo, o aumento de perímetro foi de 10%, portanto se no computador marca 10 km/l, na verdade você percorreu 11 km/l, e esta seria a média correta.