x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Vi uma em Minas (Guapé) no feriado de 1o de Maio, nao se destaca igual a Limited pela falta dos acessorios, mas nada que uma
    boa equipada nao resolva.
    O que me recomenda de acessórios pra ela ficar mais bonita Miguel? Vi que os cromados não vem né

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Saulo-321 Ver Post
    O que me recomenda de acessórios pra ela ficar mais bonita Miguel? Vi que os cromados não vem né
    Se fosse minha colocaria um Kit Cromado (Retrovisor, Maçanetas e Milhas, Lateral Paralama) e os Estribos, já ajudaria bastante, to vendo se consigo aqui em Campinas uma Empresa pra Cromar a Grade, pois com a Grade Cromada ficaria Show, coloquei na minha uma grade cromada paralela, melhorou, mas quero colocar a Original Cromada.
    Se quiser depois posto umas fotos pra vc ver como fica.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Segue algumas fotos da minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-imagem-182.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-imagem-183.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-imagem-184.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-imagem-185.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Seria o ideal, mas, se verificar vai ver que todos os outros modelos tiveram aumento de preço da data de lançamento até hoje, o mais provavel é que a XLS tenha aumento e nao a XL diminua o preço, ou que se diminua o desconto da XLS pra nao dizer que é aumento.
    Hoje, um vendedor me ligou dizendo que a XLS 3.2 está com desconto, saindo em torno de 96 k com câmbio manual e 104k com câmbio automático.

A XL teve aumento de preço sim.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Hoje, um vendedor me ligou dizendo que a XLS 3.2 está com desconto, saindo em torno de 96 k com câmbio manual e 104k com câmbio automático.

Este preço é o da CD, correto? Se sim talvez seria pela entrada do modelo novo que vira de série com os controles de estabilidade, o que já acontece na Argentina.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post

Sim, teve aumento no preço cheio sem aplicar o desconto, mas após aplicar o desconto ela baixou de R$ 86.310,00 na época que comprei 09/13 para R$ 85.045,00 tabela de hoje 05/14.

Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Alguém ai já viu a NR 2.2 XLS azul aurora? ela tbm é bonita como a limited?
    Só vi esse azul na Limited. Fica bonito por causa das partes cromadas. Prefiro o azul mônaco. Chama menos a atenção.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Garruchos
    Entrada
    19/05/2010
    Local
    Santo Tomé - Corrientes - Argentina/RS
    Tchê! Você pode me passar oque realmente o mecânico te informou em quanto ao problema de luz no painel(engrenagem com uma exclamação) e perda de potencia, não sei onde você se referiu que tinha uma solda oxidada. Porque aqui na minha já passei por duas autorizadas e 3x em cada uma, e não encontram o problema, fazem regeneração, atualização e testes e mais teste e nada, agora me indicaram ir em uma terceira autorizada. Já estou sem paciência nessa lenga-lenga de mecânicos a quase um ano.

Usuário Avatar de Garruchos
    Entrada
    19/05/2010
    Local
    Santo Tomé - Corrientes - Argentina/RS
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Realmente você não rodou praticamente nada, foi pouco tempo pra apresentar este problema. Conforme orientações que tive, a central deveria se auto reprogramar mesmo usando o diesel comum, realmente a Luz de advertência acendera e reduzira a potência para que não haja sobre aquecimento, mas a mesma deveria apagar e voltar ao normal após roda aproximadamente 40km é o tempo que a central teoricamente leva para poder se reprogramar. Comigo, essa teoria não funcionou pois rodei mais de 150km e a luz não se apagou teve que ser submetida a reprogramação forçada e continuei usando o mesmo diesel que estava no tanque e ate agora não tive mais problemas. Agora se a Luz ficar acessa e depois começar a piscar o problema é mais complicado, se isso acontecer com alguém pare o carro imediatamente e chame o guincho.
    Tchê! Você pode me passar oque realmente o mecânico te informou em quanto ao problema de luz no painel(engrenagem com uma exclamação) e perda de potencia, não sei onde você se referiu que tinha uma solda oxidada. Porque aqui na minha já passei por duas autorizadas e 3x em cada uma, e não encontram o problema, fazem regeneração, atualização e testes e mais teste e nada, agora me indicaram ir em uma terceira autorizada. Já estou sem paciência nessa lenga-lenga de mecânicos a quase um ano.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Ta aí umas fotos da Ranger, saiu hoje da CSS, segundo o consultor o problema estava em uma sonda que estava carbonizada/enferrujada, nao senti confiança ainda pois depois que peguei na CSS e rodei uns 3km ela deu uma engasgada ascendeu a injeçao e logo em seguida apagou, ficou xoxa e logo depois voltou ao normal, espero que o problema nao volte.
    Este foi o relato do problema que aconteceu com a minha logo que peguei na CSS, isso após rodar 80km, tbem a ficou + de 60 dias aguardando o desenrolar da documentação, imagina quanta água criou esse S10 no tanque da Branquela, talvez tenha sido isso o causador do problema.

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Se fosse minha colocaria um Kit Cromado (Retrovisor, Maçanetas e Milhas, Lateral Paralama) e os Estribos, já ajudaria bastante, to vendo se consigo aqui em Campinas uma Empresa pra Cromar a Grade, pois com a Grade Cromada ficaria Show, coloquei na minha uma grade cromada paralela, melhorou, mas quero colocar a Original Cromada.
    Se quiser depois posto umas fotos pra vc ver como fica.
    A sua está show Miguel! já vi um kit cromado no mercado livre pra comprar (maçanetas, retrovisores e milhas) só não achei essa lateral paralama... liguei na CSS e estão pedindo R$ 1620,00 nos estribos :O a grade fica linda cromada, onde comprou esse cromado onde fica escrito o 2.2?
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    A sua está show Miguel! já vi um kit cromado no mercado livre pra comprar (maçanetas, retrovisores e milhas) só não achei essa lateral paralama... liguei na CSS e estão pedindo R$ 1620,00 nos estribos :O a grade fica linda cromada
    Essa lateral do pára-lama você acha no Ebay.co.uk, se precisar depois te passo o link, os estribos acho que paguei algo em torno de R$ 600,00 em loja de acessórios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2