x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    48
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    Colegas, boa tarde!

    alguém pode disponibilizar a tabela do programa parceria de mar/abr?

    obrigado
    Segue a última tabela que eu recebi
    Nova Ranger 2.2 DIESEL. Arquivos Anexos

  • #2
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Segue a última tabela que eu recebi
    Beleza meu velho!

    Obrigado

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bem galera só para constar a minha xl12/13 esta na css a 22 dias por conta do DPF eles não conseguem regenerar de maneira nenhuma . Com alguém já aconteceu ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, só pra atualizar o tópico, minha XL quebrou os dois amortecedores frontais bem embaixo na solda com apenas 25.000km, não sei se é defeito de fabricação ou não, o pessoal da CSS me disse que foi por conta das rodas e pneus bem maiores que coloquei, consegui trocá-los na garantia, mas foi uma briga tremenda, trocaram mas me disseram que é a ultima vez, e ainda que perdi a garantia de toda a suspensão dela, meu argumento foi que quase todo mundo muda os pneus dela, o que dizer do pessoal que coloca pneus 285/70R17 nas rodas originais, que são quase do mesmo tamanho que esses meus pneus 275/60R20...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #5
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    55
    Posts
    122
    Agradecimentos: 2
    Lark2 temos na empresa uma XL CS 2.2 que está hoje com 77.500 km e só fizemos até agora as revisões, trocado um JG de pneus e somente uma regeneração. Esta pick-up trabalha somente em entregas e é rotina andar com 1.000 kg de carga em estradas não pavimentadas (entrega de defensivos em lavouras). Acho que pode haver alguma relação com sua configuração de rodas e pneus, mas é somente uma suposição.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Estive conversando com um amigo técnico mecânico que fabrica amortecedores de competição pra motos de trilha e ele me disse que nada tem haver com as rodas e pneus , pois estas estão apoiadas no chão descarregando seu peso, segundo ele, os amortecedores devem sustentar o peso da caminhonete junto do seu chassi, na verdade são as molas é que sustentam o peso e os amortecedores fazem elas e a carroceria voltar ao lugar lentamente evitando o espirro das molas, portanto é mais provável que estavam com defeito de fábrica mesmo, o único senão que ele me disse foi se eu eventualmente pulasse rampas, que não é o caso, ai sim na hora dá digamos aterrissagem as molas e os amortecedores teriam de aguentam mais do que eles foram preparados, principalmente se chegassem ao final de curso, aguardem cenas do próximo capítulo.


    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Lark2 temos na empresa uma XL CS 2.2 que está hoje com 77.500 km e só fizemos até agora as revisões, trocado um JG de pneus e somente uma regeneração. Esta pick-up trabalha somente em entregas e é rotina andar com 1.000 kg de carga em estradas não pavimentadas (entrega de defensivos em lavouras). Acho que pode haver alguma relação com sua configuração de rodas e pneus, mas é somente uma suposição.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    LAGOA DA PRATA/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    com a minha aconteceu o mesmo e não troquei os pneus nem as rodas

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    O mesmo problema com os amortecedores amigo? que ano é a sua, e se possível o mês de fabricação que está escrito do lado de dentro da porta do passageiro?

    Citação Postado originalmente por JOEL MORAIS Ver Post
    com a minha aconteceu o mesmo e não troquei os pneus nem as rodas
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    LAGOA DA PRATA/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ano 12/13 o mes agora no momento não sei te dizer mas amanhã estarei olhando e postando aqui

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    LAGOA DA PRATA/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lapasta Ver Post
    Bem galera só para constar a minha xl12/13 esta na css a 22 dias por conta do DPF eles não conseguem regenerar de maneira nenhuma . Com alguém já aconteceu ?
    Celso Silva tem um app para resolver isso celso.appdeveloper@gmail.com

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOEL MORAIS Ver Post
    Celso Silva tem um app para resolver isso celso.appdeveloper@gmail.com
    O problema relatado pelo Lapasta não era saturação do DPF. O problema era na ECU a mesma teve de ser reprogramada pela CSS. Foi o que o Lapasta me informou. O que me deixou indiguinado que a CSS levou quase um mês para descobrir o problema que poderia ser resolvido com uma simples reprogramação da ECU.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Agora na ultima revisão, o consultor da CSS me informou que já tem umas 3 atualizações pra ECU das 2.2, inclusive me disse que a segunda atualização é somente relacionada ao DPF (me disse que é algo sobre a frequência de limpeza), tive que largar uns 03 dias lá pra eles fazerem estas atualizações, e só fez porque pedi, não me falou nada sobre as outras 2 atualizações, mas senti ela mais solta pra andar, principalmente em baixa.

    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    O problema relatado pelo Lapasta não era saturação do DPF. O problema era na ECU a mesma teve de ser reprogramada pela CSS. Foi o que o Lapasta me informou. O que me deixou indiguinado que a CSS levou quase um mês para descobrir o problema que poderia ser resolvido com uma simples reprogramação da ECU.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade