x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Ok senhores, chegou nas css aqui da região o desconto da XLS CD 2.2 em 12% - pouco menos de 90K em pintura sólida e 90490,00 na pintura metálica. A XL CD 2.2 tá por pouco menos de 80K na pintura sólida - se eu não me engano, 13%.
    Mudei de idéia, vou aguardar uma situação mais cômoda para mim ($$$)... mas continuo acompanhando as dos colegas.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    A minha está com 11000 kms e não tive nenhum problema. Tampouco li relatos aqui sobre quaisquer problemas da 2.2.
    Acho que esse problema do filtro DPF é um caso isolado, pois senão teríamos mais pessoas por aqui comentando.
    Ai é que esta o problema...
    Não achei o post de que compartilhou a informação, mas como ele disse "em off", as concessionarias estão fazendo sem alarmar pois não querem perder vendas...muitas vezes os donos nem sabem o que foi feito na revisão...
    Já vi relatos aqui de não trocaram filtro, e óleo com especificação errada, etc...
    Pessoal das Dodge tmb falaram que o oleo usado no cambio, não tem fabricação no Brasil, só importado mesmo, teve um camarada que até disse que colocaram um oleo shell de especificação diferente e cobraram como se fosse o importado que custa mais de R$80,00 o litro...
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Celso, a minha só deu aquele problema no dia que tirei da CSS e já quase me largou na estrada, lembra, que soltou a mangueira da TURBINA e depois ascendeu a Luz de mal funcionamento do motor, ficou 3 dias na CSS pra resolverem, depois nao tive mais problema algum, aproveitando;

Alguem sabe onde fica o Sensor de Temperatura?, aquele que mostra a Temperatura no Comp de Bordo, pois o meu só funciona com o motor desligado, qdo ligo o mostrador fica assim, ----.

o sensor de temperatura do motor é este ai no centro na imagem ampliada, agora pelo que entende acho que voce quer é o de ar ambiente este fica dentro do conjunto do ar condicionado, mas ainda não consegui localizar.

RANGER-MANUALS 2.bmpRANGER-MANUALS.bmp
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Oi moçada, no dia 15/03/14 fiz o pedido da Ranger XLS 2.2, naquele dia consegui comprar com 13% de desconto ficando no valor de 88.644,30, na segunda ela foi faturada e ontem eu fiz o pagamento. Agora é só esperar para pegar a maquina(uma semana), agradeço a todos do forum pois foi importante para minha escolha, apesar dos probleminhas que estão surgindo ainda acho essa camionete uma das melhores opção.
    Estive alguns dias enquanto não saia o desconto da XLS em duvida de pegar uma Hilux usada 11/12, porem quando cotei o seguro ficava em 9.000,00 e da ranger 4.000,00.
    E falando em seguro andei cotando online e a Bradesco esta dando uma diferença boa em relação as outras seguradoras, esta em torno de 3.000,00 para meu perfil que não tem bonus, porem um corretor conhecido disse que a Bradesco é inferior a Porto Seguro por exemplo, será que é 100% verdade ou a comissão que a Porto paga pra ele que é muito boa?

Grande abraço a todos.

Ajuda para comprar!!

Comecei um emprego novo e devo andar por mês 03 mil KM, vou comprar uma Ranger XLS 2.2 ou uma Amarok S 2.0 140 cv, minha escolha são essas por causa do consumo, ambas produtor rural.

Estou em duvida a Ranger XLS 2.2 ofereceram por R$ 86.600,00, tendo roda e farol de milha e som a mais que a Amarok.

A Amarok não tem roda de liga leve, e nem som mais tem ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS e ainda
    Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partidade em Subida(HSA)
    , por R$ 87.100,00.

Em questao de segurança, aos olhos de um leigo, a Amarok é mais segura. Mas eu não gosto dela. Gostaria de saber se existe previsão de sairem estes itens de segurança para a Ranger XLS 2.2, nos proximos meses.

Alguem me ajuda?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Comecei um emprego novo e devo andar por mês 03 mil KM, vou comprar uma Ranger XLS 2.2 ou uma Amarok S 2.0 140 cv, minha escolha são essas por causa do consumo, ambas produtor rural.

Estou em duvida a Ranger XLS 2.2 ofereceram por R$ 86.600,00, tendo roda e farol de milha e som a mais que a Amarok.

A Amarok não tem roda de liga leve, e nem som mais tem ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS e ainda
    Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partidade em Subida(HSA)
    , por R$ 87.100,00.

Em questao de segurança, aos olhos de um leigo, a Amarok é mais segura. Mas eu não gosto dela. Gostaria de saber se existe previsão de sairem estes itens de segurança para a Ranger XLS 2.2, nos proximos meses.

Alguem me ajuda?
    Até onde é verdade, não sabemos. E, sendo, também não sabemos quando acontecerá. Mas segue a resposta à sua pergunta:
    Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve | Notícias Automotivas - Carros

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    E ai Poeta tudo bom, tá meio sumido aqui do tópico, então é uma duvida cruel, reza a lenda que a Amarok 140cv é a mais econômica que existe, e com toda essa eletrônica de segurança embarcada por apenas R$ 500,00 a mais, mas 03 coisas me deixam com o pé atras, 1º é a sua tração distribuída eletronicamente e a ausência da reduzida, pergunta, nas novas versões tem o botão de acionamento da tração ou não? e a reduzida tem ou não? 2º é o problema da correia dentada, já corrigiram definitivamente ou não? e por ultimo e 3º, porque a Amarok mesmo tendo toda essa eletrônica de segurança embarcada é a numero 1 em sucata dela pra vender no Mercado Livre, claro que essa ultima não é uma comparação tão justa porque a Amarok saiu primeiro que a Ranger e vende mais, mas a S10 que saiu quase junto com a Amarok e é a primeira colocada nas vendas quase não tem sucata pra vender tbm, porque?

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post

, por R$ 87.100,00.

Alguem me ajuda?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    1º é a sua tração distribuída eletronicamente e a ausência da reduzida, pergunta, nas novas versões tem o botão de acionamento da tração ou não? e a reduzida tem ou não??
    lark2, a amarok manual tem reduzida e acionamento de tração, pelo menos no site da vw diz que tem:

Tração 4x2 traseira permanente ou 4x4 selecionável com reduzida

Leandro

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Boa noite alguém tem algo a dizer sobre essas corretoras de seguro online como Smartia, Economize no seguro e Minuto seguros, fiz algumas simulações de seguro e tá dando uma diferença grande em relação a corretora da minha cidade. O seguro mais barato é da Bradesco que na Smartia fica 2.790,00 na corretora da cidade fica 3.800,00, também na Bradesco seguros.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Eu não conheço as corretoras via internet e nem essas páginas de calcular seguro, mas posso lhe afirmar algo com certeza, quase todas, senão todas seguradoras de bancos terceirizam o seguro quando na tabela cheia pra alguma das 02 maiores, a Mapfre e ou a Porto Seguro, quando precisam entrar numa concorrência maior de preços, quase sempre terceirizam pra Zurich e ou Sul América, a não ser que vc seja um grande movimentador na sua conta bancária, ai o banco vai lhe dar uma condição especial, senão compensa contratar direto com alguma destas, se vc postar aqui idade, uso do veículo e bônus que tem de renovação de seguro, eu posso lhe passar um valor bem próximo do real ok...baseado nos seguros que tenho aqui em casa e os usos dos veículos.

Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Boa noite alguém tem algo a dizer sobre essas corretoras de seguro online como Smartia, Economize no seguro e Minuto seguros, fiz algumas simulações de seguro e tá dando uma diferença grande em relação a corretora da minha cidade. O seguro mais barato é da Bradesco que na Smartia fica 2.790,00 na corretora da cidade fica 3.800,00, também na Bradesco seguros.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Até onde é verdade, não sabemos. E, sendo, também não sabemos quando acontecerá. Mas segue a resposta à sua pergunta:
    Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve | Notícias Automotivas - Carros

Att.

Miranda
    Pesoal, alguém ta sabendo se aos novas XLS estão vindo com controle de audio no valante!? É o que a matéria acima está dizendo! Valew!!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, boa tarde.
    Alguém sabe informar o consumo da Ranger 2.2 de 150CV??
    Cidade e Estrada.

Muito obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2