Postado originalmente por
albertofilho
Cara, meu pai tem uma S-10 Diesel 4x2 2.8 ano 2002 (ela é mais fraca que a sua) e segundo ele a NR XLS 2.2 4x4 que ele comprou anda muito mais.
Eu não andava na S-10 dele pra saber te dizer, e nem andei na nova ainda... Mas minha mãe também tem uma S10 4x4 Tornado 2008, e sempre que vamos ao MS dirijo pra ela. A minha Ranger 2.2 chega na sexta, aí te falo o que achei, se anda mais ou menos...
Mas já te adianto que meu pai reclamou uma coisa na dele: Sempre que descuidava, tava dando 160 km/h e subindo. Falou que descida e subida mantém a mesma coisa e não cai. Que achou andadora d+, um perigo! kkkkkkk
Segundo ele, ela é boa de ultrapassagem, de saída, estabilidade e tudo mais... Não sei se te interessa, mas vindo de Goiânia (ele foi pra buscar a camionete pq comprou lá, e foi a primeira viagem) a média dele foi de 9,5km/l. Acho que depois que amaciar e ele maneirar o pé (afinal, correu d+), deve fazer médias muito boas e ser bem econômica.
Abraço![/QUOTE
Aí sim Alberto. gostei de ler isso. Não sou um maluco que anda a 160 km , mas passar raiva na estrada e ficar atrás de caminhão por falta de confiança no motor é froids,.....