É o cabo da entrada auxiliar (CD-IU201V) do DVD Pioneer que postei nas páginas anteriores que faz a ligação no Iphone 4S/5, aqui 150,00+ frete lá 45,00 com frete incluso .
Versão Imprimível
Ai galera as fotos que tava devendo, não reparem na qualidade porque são fotos de celular, tava querendo pintar as rodas, retrovisores, maçanetas, gradinha frontal e detalhe do parachoque e farol de milha igual da Limited na cor grafite, igual da Frontier Attack, o que vcs acham?
Anexo 427982Anexo 427983Anexo 427984Anexo 427985Anexo 427986
aoo galera, alguém já viu uma XL AZUL AURORA????? não tem foto em lugar nenhum, queria saber se fica bonita, mesmo com as partes pretas?
me desculpe se pareceu que eu tava criticando a cor de sua caminhonete, não foi isso, não estava reclamando da cor branca, oq eu quis dizer é que, se não for a azul aurora, a outra cor que EU compraria seria branca pq acho bonita a branca com detalhes pretos.
http://www.google.com.br/imgres?imgu...4Q9QEwAA&dur=0
Nao, nao achei isso nao, fica sossegado, é que na realidade eu queria uma Prata mas fiquei com a 1a que a Vendedora achou no Sistema e isso aconteceu no mesmo dia que fiz o pedido, só nao estou com ela por um erro da CSS e nao da FORD, erraram na Alienaçao, em vez de alienar a Fiat Adm Consorc alienaram ao Bco Itau, eu mereço, acertaram isso hoje, 18 dias depois, agora é esperar a Fiat efetuar o pagto pra Ford enviar pra Css, acredito que se der tudo certo mais uns 15 dias.
Essa gradinha é animal, pelo jeito é a mesma da F150 Raptor, o duro é pagar 650 dólares nela e não ter certeza se chega mesmo (pelo tamanho), mas ta valendo, por hora pra quem quiser comprar as rodas originais aro 16 da XLS pra colocar na XL aproveitando os pneus originais, tem um cara no ML vendendo um jogo:
Rodas Aro 16 Da Nova Ranger 2013 - R$ 500,00 no MercadoLivre
é fácil comprar no ebay e receber aqui no Brasil? alguém de vcs já fez isso? como q faz?