Que lombriga heim Miguel heheeh, vai colocar retrovisor elétrico tb na Ranger ?
Uma coisa que eu gostei dessa Ranger XL é o carpete de borracha que vem nela, toda camionete tinha que vir com isso.
Versão Imprimível
Esta lombriga já está bem gorda, pois vendi minha Ranger 06 em Abril/12 pra comprar a N Ranger, cheguei a fazer o pedido de uma XLT Flex, mas como ví que iria demorar mais do que eu poderia esperar acabei comprando a 11/12 que acabei de vender, entao, já passou a hora de matar esta Lombriga kkkkkkk, mas está sendo bem rapido, acho que essa semana consigo efetuar o pagto, só estou dependendo do Consorcio efetuar o pagto, Nota já emitida em meu nome e enviando na Segunda feira documentaçao pro consorcio e ver se liberam até sexta o dindin, aí faço o pagto da minha parte e aí é so esperar a CSS aprontar ela pra mim, o tensao......................,
abs
Miguel.
Gostaria de saber quais auto Falantes que tenho que comprar e se tem algum modelo que o pessoal recomenda,
Seria 4 autofalantes e 2 Tweeter? Qual potencia recomendada? Quais Medidas ?
Grato
Miguel.
Atualizando a media p 9km/l na cidade ar ligado transito travado.Anexo 425687
To querendo colocar este na minha, esta semana já quero encomendar, por isso queria saber sobre os falantes.
http://bimg2.mlstatic.com/dvd-automo...766_012013.jpg
Beleza Renato! curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: primeiro adquira o adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no Cabrio, acho que a loja fica ai perto de você em Curitiba. eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.
Anexo 425710
Anexo 425713
Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?
Essas Kromma que tem lá são aro 16, tala 08 e Offset +12 e vendedor jura por Deus que não vai sair pra fora do paralamas da XLinha, disse que montou várias dessas na Hilux que tem offset original segundo ele +40 e ficaram perfeitas, fiquei meio assim porque o offset original da NR é +55, pelo menos é o que estava escrito numas originais da Limited que tinha lá pela bagatela de R$ 5800,00 com pneus e tudo, ele pagava R$ 2000,00 nas minhas com pneu e tudo se quisesse ficar com essas originais, como não me interessei nem perguntei do prazo, risos.
PS: Esqueci de dizer, pra colocar essas Kromma e qualquer outra que tem o furo central mais largo, tem que mandar confeccionar no torneiro um anel centralizador porque elas tem o furo de 101mm e a NR o furo é de 78mm, pra carga de peso encima das rodas não ficar somente encima dos parafusos., fica 35 reais cada anel desses.