x
Convex Datacenter
Página 44 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3935
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Só atualizando, por conta da burocracia do Consorcio eles cancelaram a 1a nota fiscal que estava em nome da empresa e faturaram direto no meu nome, ontem nao consegui falar com a vendedora mas hoje ela me ligou pra confirmar algumas informações que o Consorcio solicitou, acredito que em mais 10 dias estarei com a Ranger, assim que tiver alguma nova informação posto aqui,
    abs
    Miguel
    Que lombriga heim Miguel heheeh, vai colocar retrovisor elétrico tb na Ranger ?
    Uma coisa que eu gostei dessa Ranger XL é o carpete de borracha que vem nela, toda camionete tinha que vir com isso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Uma coisa que eu gostei dessa Ranger XL é o carpete de borracha que vem nela, toda camionete tinha que vir com isso.
    Esta lombriga já está bem gorda, pois vendi minha Ranger 06 em Abril/12 pra comprar a N Ranger, cheguei a fazer o pedido de uma XLT Flex, mas como ví que iria demorar mais do que eu poderia esperar acabei comprando a 11/12 que acabei de vender, entao, já passou a hora de matar esta Lombriga kkkkkkk, mas está sendo bem rapido, acho que essa semana consigo efetuar o pagto, só estou dependendo do Consorcio efetuar o pagto, Nota já emitida em meu nome e enviando na Segunda feira documentaçao pro consorcio e ver se liberam até sexta o dindin, aí faço o pagto da minha parte e aí é so esperar a CSS aprontar ela pra mim, o tensao......................,
    abs
    Miguel.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O retrovisor nao pedi nao, mas os acessorios estao muito caros na CSS (F.Milha=1k, Lona Maritima 1,1k, P Caçamba 0,9k,) Tô fora...

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Gostaria de saber quais auto Falantes que tenho que comprar e se tem algum modelo que o pessoal recomenda,
    Seria 4 autofalantes e 2 Tweeter? Qual potencia recomendada? Quais Medidas ?
    Grato
    Miguel.

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    gostaria de saber quais auto falantes que tenho que comprar e se tem algum modelo que o pessoal recomenda,
    seria 4 autofalantes e 2 tweeter? Qual potencia recomendada? Quais medidas ?
    Grato
    miguel.
    o cara q colocou a pelicula na minha xl falou q ja tem os auto falantes, sao 4 de 6'' so falta o aparelho, ainda nao coloquei na minha;;;

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Atualizando a media p 9km/l na cidade ar ligado transito travado.Nova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-08-10-16.12.06.jpg

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    o cara q colocou a pelicula na minha xl falou q ja tem os auto falantes, sao 4 de 6'' so falta o aparelho, ainda nao coloquei na minha;;;
    To querendo colocar este na minha, esta semana já quero encomendar, por isso queria saber sobre os falantes.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Atualizando a media p 9km/l na cidade ar ligado transito travado.Nova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-08-10-16.12.06.jpg

A minha anterior 11/12 estava fazendo media de 10km/l aqui na cidade mas normalmente sem ar e avenidas com bom fluxo,
    com transito travado e ar ligado tá ótimo.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Beleza Renato! curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: primeiro adquira o adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no Cabrio, acho que a loja fica ai perto de você em Curitiba. eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-lrgscalect20fd09_esp.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-06uv03-adaptador-antena-fakra-din-1524-01.jpg

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Beleza Renato! curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: primeiro adquira o adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no Cabrio, acho que a loja fica ai perto de você em Curitiba. eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.

Valeu pela contribuiçao Celso
    Abs
    Miguel.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?

Essas Kromma que tem lá são aro 16, tala 08 e Offset +12 e vendedor jura por Deus que não vai sair pra fora do paralamas da XLinha, disse que montou várias dessas na Hilux que tem offset original segundo ele +40 e ficaram perfeitas, fiquei meio assim porque o offset original da NR é +55, pelo menos é o que estava escrito numas originais da Limited que tinha lá pela bagatela de R$ 5800,00 com pneus e tudo, ele pagava R$ 2000,00 nas minhas com pneu e tudo se quisesse ficar com essas originais, como não me interessei nem perguntei do prazo, risos.

PS: Esqueci de dizer, pra colocar essas Kromma e qualquer outra que tem o furo central mais largo, tem que mandar confeccionar no torneiro um anel centralizador porque elas tem o furo de 101mm e a NR o furo é de 78mm, pra carga de peso encima das rodas não ficar somente encima dos parafusos., fica 35 reais cada anel desses.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    beleza renato! Curtindo a bruta né, porem sem som, tô na mesma também. Quanto aos alto falantes é isso mesmo vem com os 4, mas não tem os tweeter. Caso queira instalar o som você mesmo vai a dica: Primeiro adquira o adaptador "conector chicote iso ford 24 pinos" e um adaptador de antena "conetor fakra p/ pino dim", com isso poderá instalar qualquer som sem precisar de descascar os fios e perder a garantia. Olha tá difícil encontrar estes conector tá igual ouro, mas pode encontrar no cabrio, acho que a loja fica ai perto de você em curitiba. Eu mesmo vou instalar e já adquirir estes conectores só estou procurando o som agora, quando ficar pronto posto fotos e ai é só curtir a bruta mas com um som manero.

vlw celso, quanto pagou pelo adaptador? Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2