Nao tenho certeza, mas acredito que a moldura que vem original nao tem o encaixe pra instalar o farol de milha, acredito que voce terá que comprar o Kit com a Moldura Preta.
Obrigado pela força Miguel.
Vou comprar com o suporte prata e pintar de preto fosco!!
Por Carlos Cristófalo (Argentina Autoblog) / Foto: Marcos Camargo
Um ano e meio depois do lançamento, a Ford Argentina prepara a primeira atualização da picape Ranger. O modelo 2014 começa ser produzidos nos próximos dias sem novidades estéticas ou mecânicas, mas com o foco posto na melhoria dos equipamentos de segurança.
Segundo publicou o site ClubRanger4x4, com informações recebidas pelos concessionários que começou a circular esta semana, a primeira medida será descontinuar as versões de entrada XL, que na Argentina não possuem freios ABS e air bag duplo dianteiro. A partir de 1º de janeiro de 2014, todos os carros novos vendidos na Argentina, incluindo os veículos comerciais leves, como as picapes, deverão vir de série com estes equipamentos de segurança. No Brasil, a lei vale para todos os carros fabricados a partir do dia 1º de janeiro, o que for produzido antes ainda pode ser vendido.
Assim, a gama da Ranger começará com a versão XL Safety. Mas a Ford não se limitará a apenas cumprir a norma. Além disso, a XL Safety, XLS e XLT terão de série os seguintes auxilios de condução: controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba. As variantes 4x4 recebem, desde a versão de entrada, o controle eletrônico de descida.
Com essas melhorias, a Ranger será o segundo veículo fabricado na Argentina com controle de estabilidade de série. O primeiro foi aMercedes-Benz Sprinter.
No Brasil, a Ford já lançou a linha 2014 da Ranger, aumentando a potência do motor 2.2 da versão de entrada XL para 150 cv. Ao contrário da versão argentina, o modelo básico vendido no Brasil já conta com freios ABS com EBD e airbags dianteiras - nada de controle de estabilidade, que só aparece no acabamento XLT.
Consultada, a Ford do Brasil ficou de dar um posicionamento sobre a chegada do equipamento nas unidades vendidas no País, produzidas na fábrica argentina em Pacheco. Veja o vídeo abaixo sobre o funcionamento dos novos equipamentos de segurança.
Sera que a Xl tera tudo isso controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba?
Pelo que conheço da Ford que acha que brasileiro é tudo burro e compra qualquer coisa, não sei não, na Ranger daqui ja tiraram o ISOFIX pras cadeirinhas de criança no banco traseiro e o My Connection, O GPS não tem atualização e fala em Português de Portugal, além do banco extendido das cabines simples e os 6 air bags da XLT que na versão Argentina tem sim, Tbm não lançaram por aqui a WildTrack, e tbm não tem as rodas aro 18 opcionais que no mundo inteiro tem, resumindo, a NR XL custa mais caro que a S10 LS, e muito menos motor, então deveria ter estes itens de segurança obrigatoriamente.
Postado originalmente por LoucoPoeta
Sera que a Xl tera tudo isso controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba?
Sera que a Xl tera tudo isso controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba?
Olha, acredito que será apenas na argentina mesmo. como disse o Lark, aqui eles abusan e no enfiam qualquer coisa goela abaixo!
Abs
Olá amigos. Estou fuçando aqui em diversos tópicos pra avaliar e escolher o melhor carro para mim, que seja 4x4 e que possa proporcionar conforto para minha família em viagens. O foco principal está voltado, pelo menos neste momento, para o Grand Vitara, pois alem do conforto, tem a tração com redução. Não havia cogitado (ainda) uma pickup. Mas essa Ranger nova tá linda demais, pricipalmente as versões XLT e Limited. Aos que possuem a nova Ranger 4x4, quais as impressões? No off-road ela encara os obstáculos sem problema? O contra que vejo é o tamanho, pois sempre viajo para Fortaleza e o trânsito por lá não tá de brincadeira!