x
Convex Datacenter
Página 40 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3935

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

lei da oferta e procura, a Ford ficou um tempão ser ter camionete a pronta entrega, agora ta sobrando nas CSS e na fabrica, então o preço vai cair mesmo, infeliz nós que compramos antes e pagamos mais caro...

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    complementando:

essa aí é a 13/14 já de 150cv

como ainda tem umas 13/13 de 125cv, o desconto é maior ainda. acho que 18%
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    Londrina/PR
    Juka qual o consumo da sua s10?

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Depende muito do pé saulor. Aqui na região de Campinas o etanol é de longe a melhor opção, então to andando só com ele. Meu uso é 90% pista e dirijo 70km por dia para ida-e-volta ao trabalho, e isso em rodovias da região com transito muito bom. Se eu ando a 100km/h sem esticar muito, transito fluindo e sem carga ela faz 7,5km/l com etanol. Já cheguei a fazer 8,3km/l (foi o máximo que consegui em 70km), mas isso andando entre 80 e 90km/l, só como teste do máximo que ela faria, e aproveitando bem o relevo.
    Agora, no meu modo "normal" de dirigir, a 110km/h 120km/h, sem se preocupar com o consumo, reduzindo pra 4ª na subida, esticando as vezes, acelerando algumas vezes a 160km/h em um retão gostoso (enfim, coisa que todo mundo faz no dia-a-dia), ela faz 6,5km/l a 6,8km/l. O que pra mim tá excelente.

Pra não ficar falando da S10 aqui no tópico da Ranger, quero acrescentar que penso muito em trocar a minha por uma 2.2 Diesel 150cv. Acho que essa versão tem o melhor custo x benefício das caminhonetes diesel do mercado, pois é um produto sinmples, mas funcional, porque pagar 140paus em uma limited, ou SRV, ou LTZ, tá fora da minha realidade.
    Eu não preciso muito do 4x4, mas como gosto de ir pra rancho, e tenho amigos que possuem, é meio brochante ter uma caminhonete, mas ficar com medo de descer com ela no rio e ficar atolado. Eu já fiquei atolado com a minha e foi uma m... hehehehe

Abraço

Citação Postado originalmente por saulor1 Ver Post
    Juka qual o consumo da sua s10?
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Depende muito do pé saulor. Aqui na região de Campinas o etanol é de longe a melhor opção, então to andando só com ele. Meu uso é 90% pista e dirijo 70km por dia para ida-e-volta ao trabalho, e isso em rodovias da região com transito muito bom. Se eu ando a 100km/h sem esticar muito, transito fluindo e sem carga ela faz 7,5km/l com etanol. Já cheguei a fazer 8,3km/l (foi o máximo que consegui em 70km), mas isso andando entre 80 e 90km/l, só como teste do máximo que ela faria, e aproveitando bem o relevo.
    Agora, no meu modo "normal" de dirigir, a 110km/h 120km/h, sem se preocupar com o consumo, reduzindo pra 4ª na subida, esticando as vezes, acelerando algumas vezes a 160km/h em um retão gostoso (enfim, coisa que todo mundo faz no dia-a-dia), ela faz 6,5km/l a 6,8km/l. O que pra mim tá excelente.

Pra não ficar falando da S10 aqui no tópico da Ranger, quero acrescentar que penso muito em trocar a minha por uma 2.2 Diesel 150cv. Acho que essa versão tem o melhor custo x benefício das caminhonetes diesel do mercado, pois é um produto sinmples, mas funcional, porque pagar 140paus em uma limited, ou SRV, ou LTZ, tá fora da minha realidade.
    Eu não preciso muito do 4x4, mas como gosto de ir pra rancho, e tenho amigos que possuem, é meio brochante ter uma caminhonete, mas ficar com medo de descer com ela no rio e ficar atolado. Eu já fiquei atolado com a minha e foi uma m... hehehehe

Abraço
    Caraca a s10 pelo é bem mais economica que a ranger flex, sobre a ranger 2.2 tm concordo com vc o custo benefio dele é muito e por mais que vc gaste um poco pra uma "ajeitada" nela nao se compara ao preço de uma xls disel ou s10 lt a unica que chega perto no preço ea frontier que na minha humilde opiniao é uma merda perto da ranger...

E o consumo da 2.2 de 150hp, alguém mediu?

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    E o consumo da 2.2 de 150hp, alguém mediu?
    Nos poucos kms que rodei percebi que se andar abaixo de 120km/h faz mais de 12km/L, no próximo feriado vou pra Minas e devo rodar quase 1000km aí da pra ter uma ideia melhor, mas por enqto na estrada sempre fiz mais que 12km/L e várias vezes dei pico de 140/160 km/h claro que por pouco tempo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    A S10 é mais economica que a Ranger flex sim, mas o desempenho é beeeeem mais fraco. São 147cv contra 180cv da Ranger. Depende do que você procura.

Estou cada vez mais convencido de que em caminhonetes, menos é mais, por isso minha opinião a respeito da Ranger Diesel 2.2 ser uma excelente opção custo x benefício. Esse lance de sensor pra todo lado, tudo elétrico, etc etc acaba sendo mais motivo pra quebrar e pra dar pau.... e com o "excelente" nível de qualificação dos mecânicos de css por esse Brasil, e a extensa "facilidade" em encontrar peças de reposição a um custo muito "barato", é só sofrimento....
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Menos é mais nas flex (Veja a Triton V6), nas diesel mais é menos, nessas, diferente das flex, o alto torque permite que vc não precise ficar pisando fundo pra ela andar bem, só na casca...e isso garante uma boa economia, fora os 30 a 40% da melhor eficiência do diesel frente a gasolina, e 70 a 80% frente ao Álcool.

A S10 é mais economica que a Ranger flex sim, mas o desempenho é beeeeem mais fraco. São 147cv contra 180cv da Ranger. Depende do que você procura.

Estou cada vez mais convencido de que em caminhonetes, menos é mais, por isso minha opinião a respeito da Ranger Diesel 2.2 ser uma excelente opção custo x benefício. Esse lance de sensor pra todo lado, tudo elétrico, etc etc acaba sendo mais motivo pra quebrar e pra dar pau.... e com o "excelente" nível de qualificação dos mecânicos de css por esse Brasil, e a extensa "facilidade" em encontrar peças de reposição a um custo muito "barato", é só sofrimento....
    Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Santo André/SP

Abraço
    Penso exatamento como vc Juka.

Optei por uma Pick Up a Diesel e sem esse monte de firulas pois a XL já atende ao que eu preciso.
    O resto são mimos....!!! Particularmente se eu tivesse condições de adquirir uma completassa não pensaria duas vezes, mas na atual conjuntura não tem o por que pagar muito mais caro por isso.

Penso muito até na hora da revenda. Talvez por a XL ser um modelo de entrada é mais fácil negociar sem perder tanto dinheiro!!!

Rods

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Peguei ontem a Ranger e estou adorando!
    Duas dúvidas surgiram, e acho que vocês conseguem me ajudar:
    1- Eu desligo a chave com o AC desligado e quando ligo ele novamente o AC está ligado. Isso é normal?
    2- No meu carro anterior, quando tirei ele zero, veio um cartão com um código para fazer uma cópia da chave se fosse necessário. Na Ranger não veio e eu questionei na CS e me disseram que a chave dela não é codificada. É isso mesmo?

Obrigado,

Leandro

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Na minha tbm é assim, o ar liga sozinho se o ventilador estiver ligado, se estiver no 0 (zero) o ar não liga, e tbm não veio código algum aqui.

Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Peguei ontem a Ranger e estou adorando!
    Duas dúvidas surgiram, e acho que vocês conseguem me ajudar:
    1- Eu desligo a chave com o AC desligado e quando ligo ele novamente o AC está ligado. Isso é normal?
    2- No meu carro anterior, quando tirei ele zero, veio um cartão com um código para fazer uma cópia da chave se fosse necessário. Na Ranger não veio e eu questionei na CS e me disseram que a chave dela não é codificada. É isso mesmo?

Obrigado,

Leandro

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    lsleite, parabens pela aquisiçao,
    Qto ao Ar Cond. ele só nao irá ligar se vc tirar o controle de temperatura do Frio Maximo, aí ele só vai ligar o Ventilador, Caso deixe ele no Maximo o AR liga inclusive com Re-circulaçao.
    Qto a Chave, é codificada sim, pois qdo fui retirar a minha na CSS a Chave principal que é a tipo Canivete tinha desprogramado e eu tive que levar na Css aqui em Campinas pra eles reprogramarem ela para que ela entao desse partida na Ranger, mas tbem nao veio com nenhum cartao de codigo.
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Na minha tbm é assim, o ar liga sozinho se o ventilador estiver ligado, se estiver no 0 (zero) o ar não liga, e tbm não veio código algum aqui.
    Obrigado lark2 e miguelcps ! Era isso mesmo, tirando do ACMMAX ele não liga mais quando ligo o carro.

Quanto às primeiras impressões, só alegria! Adorei o torque do motor quando o turbo começa a trabalhar e achei a estabilidade ótima. Agora vou pegar a estrada no feriado pra sentir como é a viagem com ela! O único problema até agora é que a patroa adorou o carro e não sobrou $ pra termos duas, eheheh

Abraços!

Leandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2