x
Convex Datacenter
Página 45 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 3935
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela, hoje me ofereceram a Kromma Kr1400 ::: Kromma - KR 1400por R$ 450,00 cada, R$ 1800,00 no total e o cara da loja me paga R$ 300,00 pelas 04 rodas de ferro da Ranger, total 1500,00, R$ 500,00 de entrada e o 1000 que falta em 04 vezes, o que vocês acham, tá caro?

Essas Kromma que tem lá são aro 16, tala 08 e Offset +12 e vendedor jura por Deus que não vai sair pra fora do paralamas da XLinha, disse que montou várias dessas na Hilux que tem offset original segundo ele +40 e ficaram perfeitas, fiquei meio assim porque o offset original da NR é +55, pelo menos é o que estava escrito numas originais da Limited que tinha lá pela bagatela de R$ 5800,00 com pneus e tudo, ele pagava R$ 2000,00 nas minhas com pneu e tudo se quisesse ficar com essas originais, como não me interessei nem perguntei do prazo, risos.

PS: Esqueci de dizer, pra colocar essas Kromma e qualquer outra que tem o furo central mais largo, tem que mandar confeccionar no torneiro um anel centralizador porque elas tem o furo de 101mm e a NR o furo é de 78mm, pra carga de peso encima das rodas não ficar somente encima dos parafusos., fica 35 reais cada anel desses.
    Lark, tbem estou nessa procura, mas até agora nao achei nada, qto a estas achei bom o preço, se fosse por aqui acho que fecharia e nestas condiçoes do cara ainda pegar as de ferro, o cara tem mais no estoque? Interessei......
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Olá galera, nem chegou a minha Xlinha ainda e ja to vendo rodas pra ela.
    Nao sabia, conta aí, encomendou uma Ranger entao?

Parabens, mais um no time da Nova Ranger.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Não sei se fiz loucura, mas o Banco Santander me liberou um pré financiamento do valor total dela XL CS R$ 79.740, e ja até pagou a Ford, agora tenho 03 meses pra vender a S10 e entregar o dinheiro no banco, ai vai ficar o financiamento apenas da diferença das duas, como tenho créditos a receber nesses 03 meses, vou fazer o máximo pra entregar mais dinheiro ao banco e ficar com um minimo de financiamento pra pagar menos juro.(não sei se vou conseguir com essa parcelinha de RS 2.000,00 nesses 03 primeiros meses.

PS: Não tinha comentado antes porque sou meio supersticioso, não contei nem pra namorada e nem pro melhor amigo, enquanto não desse tudo certo no banco, to nesse processo desde 10/07 mas somente consegui a liberação do dinheiro sexta passada, dia 09/08, agora o vendedor me disse que em 12 dias a NR tá aqui pra me entregar, será? Estou ajeitando a S10 pra colocar a venda, mandei desentortar a caçamba que amassei com pisos 80x80 numa brecada seca e outras coisas.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nao sabia, conta aí, encomendou uma Ranger entao?

Parabens, mais um no time da Nova Ranger.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Então eu vou esperar chegar a camionete pra montar pelo menos duas rodas nela pra ver se fica bom, não posso perguntar agora pro cara sobre mais um jogo porque corre o risco dele baixar a tabela nova dessas rodas, talvez eu nem vou conseguir colocar elas agora, preciso primeiro vender minha S10 e acertar tudo com o banco, nesse caso eu repasso elas pra você beleza?

Lark, tbem estou nessa procura, mas até agora nao achei nada, qto a estas achei bom o preço, se fosse por aqui acho que fecharia e nestas condiçoes do cara ainda pegar as de ferro, o cara tem mais no estoque? Interessei......

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Renato, Eu paguei 70R$ no conector ISO FORD e 30R$ no Fakra. o conector fakra p/ Dim é facil, pois é o mesmo utilizado nos Pegeot e Citroen entre outros, mas o conector ISO FORD é mais dificil, é utilizado também nos Fiesta 2010 europeu, apenas uma loja aqui em brasilia tinha disponivel, ai eles aproveitam e enfia a faca. o valor dele em um site espanhol Conector ISO Ford Fiesta 2010 é de 9 euros.

Miguelcps, pra você que tá pensando em colocar uma central mutimidia 2-DIN, eu achei aqui em Brasilia a moldura preta original por 450,00R$, se achar em algum lugar preço melhor indica pra gente.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Renato, Eu paguei 70R$ no conector ISO FORD e 30R$ no Fakra. o conector fakra p/ Dim é facil, pois é o mesmo utilizado nos Pegeot e Citroen entre outros, mas o conector ISO FORD é mais dificil, é utilizado também nos Fiesta 2010 europeu, apenas uma loja aqui em brasilia tinha disponivel, ai eles aproveitam e enfia a faca. o valor dele em um site espanhol Conector ISO Ford Fiesta 2010 é de 9 euros.

Miguelcps, pra você que tá pensando em colocar uma central mutimidia 2-DIN, eu achei aqui em Brasilia a moldura preta original por 450,00R$, se achar em algum lugar preço melhor indica pra gente.
    Por enquanto a única que encontrei pra XL foi essa do anuncio

Moldura 2 Dim Para Nova Ranger 2 Dim Ou 1 Dim - R$ 370,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Por enquanto a única que encontrei pra XL foi essa do anuncio

Moldura 2 Dim Para Nova Ranger 2 Dim Ou 1 Dim - R$ 370,00 no MercadoLivre
    È já tinha visto esta, mas ela é original para 1-DIM, para 2-DIM voce tem que cortar e adaptar. a que eu vi aqui já é original pra 2-DIM sem adaptar. a Cabrio tem mas parece que só vende pra lojista, veja neste site Cabrio

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigos, o vendedor da CSS acabou de me ligar pra dizer que a camionete está no Brasil e acabou de ser faturada, agora é somente carregar no caminhão e mais 05 dias me entrega, aproveitou pra me falar dos vidros elétricos, disse que eles até instalam, mas como não é homologado pela Ford, perde a garantia do forro de portas, além de ter de pagar a bagatela de R$ 1020,00 reais, penso eu que se for pra perder garantia vou instalar em qualquer loja pela média de R$ 400,00, sobre as rodas, eles tem as originais da Limited pelo precinho de R$ 5500,00 as 05 rodas, isso somente as rodas, sem os pneus, não ouviram errado não, é isso mesmo, to decidido, vou retirar da CSS e voltar lá apenas nas revisões ford de preço fixo, vou colocar tudo aqui fora na medida que o dinheiro for dando.

Pra mim, o mais importante pra colocar a Xlinha pra trabalhar é o protetor de caçamba e no máximo o Santo Antônio, o resto vamos devagar né.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Olá amigos, o vendedor da CSS acabou de me ligar pra dizer que a camionete está no Brasil e acabou de ser faturada, agora é somente carregar no caminhão e mais 05 dias me entrega, aproveitou pra me falar dos vidros elétricos, disse que eles até instalam, mas como não é homologado pela Ford, perde a garantia do forro de portas, além de ter de pagar a bagatela de R$ 1020,00 reais, penso eu que se for pra perder garantia vou instalar em qualquer loja pela média de R$ 400,00, sobre as rodas, eles tem as originais da Limited pelo precinho de R$ 5500,00 as 05 rodas, isso somente as rodas, sem os pneus, não ouviram errado não, é isso mesmo, to decidido, vou retirar da CSS e voltar lá apenas nas revisões ford de preço fixo, vou colocar tudo aqui fora na medida que o dinheiro for dando.

Pra mim, o mais importante pra colocar a Xlinha pra trabalhar é o protetor de caçamba e no máximo o Santo Antônio, o resto vamos devagar né.

Lark, sobre as rodas por coincidência falei hoje a tarde com a vendedora onde comprei a minha e perguntei sobre algum modelo de roda pra Ranger, ela me disse que nao tem em estoque mas que fez pedido de 12 unidades do Modelo da Limited e que nao sabe qdo chega e me passou o preço de 3700,00 4 rodas, questionei a medida ela nao soube me informar com exatidão mas me disse que seriam rodas pra equipar a XLS e XL, disse pra ela que iria pensar.
    Ate agora nao encontrei ainda nenhum lugar que tem rodas pra Ranger, hoje falei com um representante da VASKA e ele me disse que eles nao tem em produção ainda pelo motivo do Off set da Ranger ser diferente das demais, se alguém souber de alguma revenda que possui aqui na região eu agradeço.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Olá Miguel, as rodas da Limited são aro 17, tala 8 e offset +55, o duro de comprar essas rodas é pagar caro, os R$ 3700,00 e depois ainda ter de comprar os pneus porque os pneus da XL são aro 16, mesmo se comprar pneus 265/65r17 da marca Kumho que é um dos mais baratos, R$ 645,00 cada, ainda estamos falando em R$ 6280,00 reais um jogo desses com pneu e tudo, ai eu não animo.

PS: Se a CSS pegasse os pneus e rodas de ferro originais da XL na troca nos pneus originais Pirelli ATR aro 17, e parcelasse esses 3700,00 das rodas em 6 vezes, ainda assim pensaria duas vezes.

PSII: Tem esse cara no ML que pega as rodas e pneus da XL em troca das rodas e pneus da Limited, ele pediu 3500 pra mim na volta, o problema que ele tá no Rio de Janeiro:

Rodas Ranger Limite 2014 Zero Km - R$ 5.000,00 en MercadoLibre

Lark, sobre as rodas por coincidência falei hoje a tarde com a vendedora onde comprei a minha e perguntei sobre algum modelo de roda pra Ranger, ela me disse que nao tem em estoque mas que fez pedido de 12 unidades do Modelo da Limited e que nao sabe qdo chega e me passou o preço de 3700,00 4 rodas, questionei a medida ela nao soube me informar com exatidão mas me disse que seriam rodas pra equipar a XLS e XL, disse pra ela que iria pensar.
    Ate agora nao encontrei ainda nenhum lugar que tem rodas pra Ranger, hoje falei com um representante da VASKA e ele me disse que eles nao tem em produção ainda pelo motivo do Off set da Ranger ser diferente das demais, se alguém souber de alguma revenda que possui aqui na região eu agradeço.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Olá Miguel, as rodas da Limited são aro 17, tala 8 e offset +55, o duro de comprar essas rodas é pagar caro, os R$ 3700,00 e depois ainda ter de comprar os pneus porque os pneus da XL são aro 16, mesmo se comprar pneus 265/65r17 da marca Kumho que é um dos mais baratos, R$ 645,00 cada, ainda estamos falando em R$ 6280,00 reais um jogo desses com pneu e tudo, ai eu não animo.

PS: Se a CSS pegasse os pneus e rodas de ferro originais da XL na troca nos pneus originais Pirelli ATR aro 17, e parcelasse esses 3700,00 das rodas em 6 vezes, ainda assim pensaria duas vezes.
    Lark, qual o Off set correto pras rodas da Ranger?, pergunto isso, pois preciso passar esta informaçao na hora da compra das rodas, tinha encontrado um jogo das Tuff em Ribeirao na Rotiroti, mas acho que venderam pois já nao tem mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2