tem dele sendo vendido no ML por 400 e poucas latinhas.
Eu comprei este modelo porque acho melhor, a parte de pisar é bem mais larga e na minha Ranger 11/12 tinha este modelo de fábrica e tbem acho mais bonito, mas aí, cada um tem seu gosto.
Eu comprei este modelo porque acho melhor, a parte de pisar é bem mais larga e na minha Ranger 11/12 tinha este modelo de fábrica e tbem acho mais bonito, mas aí, cada um tem seu gosto.
Miguel,
Vc mesmo que instalou?? É relativamente tranquilo??
Sim, fui eu mesmo que instalei, apesar de muitos parafusos é facil a instalaçao, caso compre e necessite alguma ajuda, tiro fotos pra voce do local que houver alguma duvida.
Sim, fui eu mesmo que instalei, apesar de muitos parafusos é facil a instalaçao, caso compre e necessite alguma ajuda, tiro fotos pra voce do local que houver alguma duvida.
Miguel obrigado pelas infos!!!
Vou abusar mais um pouco da sua boa vontade!!!
E o nível de dificuldade para instalar a capota marítima? Estou pensando em comprar junto com os estribos!
Vc que instalou ou entregou para alguém fazer o serviço?
Miguel obrigado pelas infos!!!
Vou abusar mais um pouco da sua boa vontade!!!
E o nível de dificuldade para instalar a capota marítima? Estou pensando em comprar junto com os estribos!
Vc que instalou ou entregou para alguém fazer o serviço?
Mais uma vez obrigado!!!
Rods
Tbem fui eu que instalei, comprei os dois juntos aproveitando uma viagem a trabalho que passei por Tupã, e qdo a Ranger chegou instalei os dois, tbem é tranquilo, se precisar de ajuda estamos aqui, posso lhe enviar fotos é só pedir, fui eu tbem que instalei o Som e tbem o Sensor de Ré, falta a Câmera, comprei mas nao veio da maneira que pensei, entao estou vendo se compro outra ou instalo de outra maneira,
abçs
Miguel.
Alguem sabe onde tem os adesivos laterais da nova ranger, tipo aqueles que tem na ranger sport, neste link???
quero pintor as rodas de ferro deste ton e fazer o mesmo recorte de cor no parachoque dianteiro,,e colocar ate mesmo estes adesivos,,,
se alguem souber,,manda ver...
abraços... https://www.google.com.br/search?q=n...F%3B1200%3B800
Comprei uma NR 13/14 2.2 CD, tenho lido o fórum há algum tempo e já utilizava no trabalho a mesma mas na versão 125 cv, agora uso Amarok, só me deu a certeza de que tinha que pegar a Ranger, e tenho desconto por ser Parceria Ford.
Quanto a quem tem dúvida da qualidade dos auto falantes originais afirmo que é excelente, um grave muito bom.
A minha ainda não chegou, provavelmente semana que vem.
Alguém instalou milha e vidros fora da concessionária? Perco garantia elétrica se não cortar nenhum fio?
Concessionária me cobrou 1700 pelos vidros elétricos.
Comprei uma NR 13/14 2.2 CD, tenho lido o fórum há algum tempo e já utilizava no trabalho a mesma mas na versão 125 cv, agora uso Amarok, só me deu a certeza de que tinha que pegar a Ranger, e tenho desconto por ser Parceria Ford.
Quanto a quem tem dúvida da qualidade dos auto falantes originais afirmo que é excelente, um grave muito bom.
A minha ainda não chegou, provavelmente semana que vem.
Alguém instalou milha e vidros fora da concessionária? Perco garantia elétrica se não cortar nenhum fio?
Concessionária me cobrou 1700 pelos vidros elétricos.
Comprei já kit milha, e kit cromado no ML.
Os Milhas e os Vidros Eletricos da minha Ranger foram instalados fora da Concessionaria, mas paguei R$ 1.600,00 + instalaçao só nos Vidros, se onde te pediram R$ 1.700,00 instalados for pelos Originais tá com preço bom, agora os Farois de Milha nao compensa na Css, me pediram R$ 1.300,00, comprei no M Livre e mandei instalar.