Amigos hoje fui instalar o som na NR, e como muitos falaram n vem com o tweeter. Tive duas surpresas, uma boa e a outra não tanto. A boa é que veio o tweeter, a ruim é que só veio no lado do passageiro...
Vou tentar ver se a concessionaria me da o outro ...
Então agora estão colocando e esqueceram de colocar do lado do motorista na minha
Reclama na concessionária.
O meu veio com vazamento no ar condicionado, mas eles identificaram no checklist deles antes de me entregar, e iriam consertar sem eu mesmo saber, eu descobri porque fiquei em cima pra entregarem no mesmo dia fiquei na concessionária até 19:30 esperando, foi um o-ring, mas hoje não sei se foi impressão mas ao parar o carro as vezes parecia que o compressor desligava, vou observar mais um pouco.
Colegas deste forum, Acabei de comprar Uma NR CD branca 13/14 e como acompanho a algum tempo este forum resolvi compartilhar algumas informações.
1)comprei no mês de outubro PR na Ford MIX Aricanduva com a ved. Renata (vend.PR boa para negociar) e ela me deu alem dos 13% + 2%=15% + insulfilm por $81500,00. Este mês o desconto esta em 17% creio que conversando com ela pode tirar algo mais.
2) O seguro dela fiz na Sul América valor determinado bonus 9 por $2575,00
gostaria de parabenizar à todos que participam deste fórum. Faz algum tempo que venho lendo e estou bastante inclinado em adquirir a minha primeira pick up (NR XL 2.2 diesel). Acho que o momento está bastante favorável em relação ao preço. Talvez até caia ainda um pouco mais. Segundo um vendedor me disse, ainda existe disponível os modelos 2013/2013.
Quem já está com a bruta há algum tempo, tem tido algum problema significativo? Vi que no link https://es-la.facebook.com/NovaFordR...06500116076346, tem um pessoal reclamando muito. No site reclameaqui, o posicionamento da Ford em relação às reclamações é ridícula, não responde quase nada.
Em relação aos opcionais, alguém sabe informar se é tranquilo instalar o protetor de caçamba e a capota marítima?
Alguém instalou a trava elétrica da caçamba?
Abraço.
gostaria de parabenizar à todos que participam deste fórum. Faz algum tempo que venho lendo e estou bastante inclinado em adquirir a minha primeira pick up (NR XL 2.2 diesel). Acho que o momento está bastante favorável em relação ao preço. Talvez até caia ainda um pouco mais. Segundo um vendedor me disse, ainda existe disponível os modelos 2013/2013.
Quem já está com a bruta há algum tempo, tem tido algum problema significativo? Vi que no link https://es-la.facebook.com/NovaFordR...06500116076346, tem um pessoal reclamando muito. No site reclameaqui, o posicionamento da Ford em relação às reclamações é ridícula, não responde quase nada.
Em relação aos opcionais, alguém sabe informar se é tranquilo instalar o protetor de caçamba e a capota marítima?
Alguém instalou a trava elétrica da caçamba?
Abraço.
Peguei a minha na sexta, estou muito satisfeito. O único problema mais critico que vi relatarem aqui no fórum( e não foi na 2.2) é a de usar outro diesel, ao invés do s10 ou s50, talvez por adulteração do posto. Portanto tomar bastante cuidado nesse ponto, abastecer em postos conhecidos e de alto movimento.
Vou tentar abastecer sempre no mesmo posto e sempre guardar o cupom fiscal.
A respeito dos modelos 2013/2013, essas caminhonetes possuem 125cv, já as modelos 2014, 150cv.
O protetor de caçamba e a capota marítima, eu mesmo vou instalar, acho não ter muito problema.
abraço e boa sorte.
Peguei a minha na sexta, estou muito satisfeito. O único problema mais critico que vi relatarem aqui no fórum( e não foi na 2.2) é a de usar outro diesel, ao invés do s10 ou s50, talvez por adulteração do posto. Portanto tomar bastante cuidado nesse ponto, abastecer em postos conhecidos e de alto movimento.
Vou tentar abastecer sempre no mesmo posto e sempre guardar o cupom fiscal.
A respeito dos modelos 2013/2013, essas caminhonetes possuem 125cv, já as modelos 2014, 150cv.
O protetor de caçamba e a capota marítima, eu mesmo vou instalar, acho não ter muito problema.
abraço e boa sorte.
Valeu Senger,
e parabéns pela aquisição!!!
Uma dúvida, nunca comprei pela venda direta. O Vendedor me falou que ele faz a encomenda no site, eu já pago o valor total e em torno de 3 a 5 dias ela chega na CSS. Foi este mesmo procedimento contigo?