x
Convex Datacenter
Página 85 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 3935
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha veio sem, ai reclamei e o gerente da css mandou vir um para mim.
    Ther vou tentar falar aqui também.
    Obs : Fui eu que te liguei esses dias a respeito da roda...

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Amigos hoje fui instalar o som na NR, e como muitos falaram n vem com o tweeter. Tive duas surpresas, uma boa e a outra não tanto. A boa é que veio o tweeter, a ruim é que só veio no lado do passageiro...
    Vou tentar ver se a concessionaria me da o outro ...

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Ela vem com os auto falantes de fábrica? Não dá pra ver por fora.

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por victormarx Ver Post
    Os auto falantes sim, mas os tweeter que ficam atrás dos espelhos retrovisores, comentaram aqui no fórum que não.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    O normal é vir com os falantes e sem os tweetrs, a minha veio com os 4 falantes e mandei instalar os 2 tweeters.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Coloquei uma lanterna agora, deu pra ver, veio com todos auto falantes e tweeters. Vlw!

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Coloquei uma lanterna agora, deu pra ver, veio com todos auto falantes e tweeters. Vlw!
    Então agora estão colocando e esqueceram de colocar do lado do motorista na minha

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Senger Ver Post
    Então agora estão colocando e esqueceram de colocar do lado do motorista na minha
    Reclama na concessionária.

O meu veio com vazamento no ar condicionado, mas eles identificaram no checklist deles antes de me entregar, e iriam consertar sem eu mesmo saber, eu descobri porque fiquei em cima pra entregarem no mesmo dia fiquei na concessionária até 19:30 esperando, foi um o-ring, mas hoje não sei se foi impressão mas ao parar o carro as vezes parecia que o compressor desligava, vou observar mais um pouco.

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Educpnogueira Ver Post
    Colegas deste forum, Acabei de comprar Uma NR CD branca 13/14 e como acompanho a algum tempo este forum resolvi compartilhar algumas informações.
    1)comprei no mês de outubro PR na Ford MIX Aricanduva com a ved. Renata (vend.PR boa para negociar) e ela me deu alem dos 13% + 2%=15% + insulfilm por $81500,00. Este mês o desconto esta em 17% creio que conversando com ela pode tirar algo mais.
    2) O seguro dela fiz na Sul América valor determinado bonus 9 por $2575,00
    Caro Educpnogueira,

este valor de seguro é com franquia normal ou reduzida?

Vou falar com a Renata, obrigado por compatilhar a informação.

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Caros XiLeiros,

gostaria de parabenizar à todos que participam deste fórum. Faz algum tempo que venho lendo e estou bastante inclinado em adquirir a minha primeira pick up (NR XL 2.2 diesel). Acho que o momento está bastante favorável em relação ao preço. Talvez até caia ainda um pouco mais. Segundo um vendedor me disse, ainda existe disponível os modelos 2013/2013.
    Quem já está com a bruta há algum tempo, tem tido algum problema significativo? Vi que no link https://es-la.facebook.com/NovaFordR...06500116076346, tem um pessoal reclamando muito. No site reclameaqui, o posicionamento da Ford em relação às reclamações é ridícula, não responde quase nada.

Em relação aos opcionais, alguém sabe informar se é tranquilo instalar o protetor de caçamba e a capota marítima?
    Alguém instalou a trava elétrica da caçamba?
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Caros XiLeiros,

gostaria de parabenizar à todos que participam deste fórum. Faz algum tempo que venho lendo e estou bastante inclinado em adquirir a minha primeira pick up (NR XL 2.2 diesel). Acho que o momento está bastante favorável em relação ao preço. Talvez até caia ainda um pouco mais. Segundo um vendedor me disse, ainda existe disponível os modelos 2013/2013.
    Quem já está com a bruta há algum tempo, tem tido algum problema significativo? Vi que no link https://es-la.facebook.com/NovaFordR...06500116076346, tem um pessoal reclamando muito. No site reclameaqui, o posicionamento da Ford em relação às reclamações é ridícula, não responde quase nada.

Em relação aos opcionais, alguém sabe informar se é tranquilo instalar o protetor de caçamba e a capota marítima?
    Alguém instalou a trava elétrica da caçamba?
    Abraço.
    Peguei a minha na sexta, estou muito satisfeito. O único problema mais critico que vi relatarem aqui no fórum( e não foi na 2.2) é a de usar outro diesel, ao invés do s10 ou s50, talvez por adulteração do posto. Portanto tomar bastante cuidado nesse ponto, abastecer em postos conhecidos e de alto movimento.
    Vou tentar abastecer sempre no mesmo posto e sempre guardar o cupom fiscal.
    A respeito dos modelos 2013/2013, essas caminhonetes possuem 125cv, já as modelos 2014, 150cv.
    O protetor de caçamba e a capota marítima, eu mesmo vou instalar, acho não ter muito problema.
    abraço e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Senger Ver Post
    Peguei a minha na sexta, estou muito satisfeito. O único problema mais critico que vi relatarem aqui no fórum( e não foi na 2.2) é a de usar outro diesel, ao invés do s10 ou s50, talvez por adulteração do posto. Portanto tomar bastante cuidado nesse ponto, abastecer em postos conhecidos e de alto movimento.
    Vou tentar abastecer sempre no mesmo posto e sempre guardar o cupom fiscal.
    A respeito dos modelos 2013/2013, essas caminhonetes possuem 125cv, já as modelos 2014, 150cv.
    O protetor de caçamba e a capota marítima, eu mesmo vou instalar, acho não ter muito problema.
    abraço e boa sorte.
    Valeu Senger,

e parabéns pela aquisição!!!

Uma dúvida, nunca comprei pela venda direta. O Vendedor me falou que ele faz a encomenda no site, eu já pago o valor total e em torno de 3 a 5 dias ela chega na CSS. Foi este mesmo procedimento contigo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2