Esse é o pensamento mas não é tão simples.
O "mais barato" inclui não só o valor da caminhonete, mas o cesto de peças, seguro, desvalorização, manutenção, etc.. Isso que está difícil estipular...
Versão Imprimível
Então amigo, é melhor pagar caro na peça mas ter ela a pronta entrega que é o caso da MIT/Toyota, mas não é caso da NR que quase não tem peça alguma nas CSS, mas acredito que quando se compra um veículo 0km, mesmo usando nas condições que vc citou, não precisa pensar em manutenção por pelo menos uns 2 anos desde que feita a manutenção preventiva corretamente, e até lá, acredito que vá melhorar o estoque de peças nas CSS Ford, agora de Amarok pra usar nessas condições eu não iria nem de graça, (motor diesel de 180cv com distribuição da potência por correia dentada) não aguenta, pegou uma poeirinha na correia e balau correia, cabeçote e válvulas junto, pergunta vc já cotou o preço da Hilux nos moldes que quer e nessa quantidade?
É bem por aí o que penso também. Só fico meio apreensivo porque já era para ter um estoque razoável por parte da Ford.
Com relação a Hilux, nem dá, é muito cara e as condições para frotista não são grande coisa.
A Triton GL com arbaig e abs (porque tem dela sem esses opcionais) sai a R$86.000,00.
E a NR se for 13/13 consegui R$81.700, se for 13/14 R$84.500 já com protetor de caçamba, capota e insulfilm. (ainda vou chorar o vidro elétrico)
Então estou tendendo bastante para a NR mesmo.
Spoleto, acredito que este motor 2.2 já passou no teste de prova, pois trata-se de um motor já utilizado pela ford. Agora sobre o desempenho do conjunto da NR, deixo os excelentes relatos dos foristas abaixo:
NR no trampo, relatado pelo Eduardo... neste link aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-620.html
NR em aventura, relatado pelo André... neste link aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-488.html
ou
para descontração ...
Nueva Ranger vs. el Mito de J. C. Quiroga - YouTube
Forte abraço.:curtir:
Achei muito bom o preço dessa NR XL CD 2.2 13/13 por R$ 81.700, é quase o mesmo preço da cabine simples, uma pena que essa é a de 125cv e não a de 150cv (para mim), mas pode ser uma boa opção pra você (empresa), gerará mais economia andando tanto, e de quebra com essa diferença de preço, você faz o seguro.
PS: Em Abril eu andei cotando a L200 GL também, e eles me faziam R$ 79.990 com ABS e Air-Bag, pela nova resolução do Contran, não pode mais vender camionete sem estes itens em 2013, apesar da Toyota insistir nessa burrice na sua Hilux CS STD (tomara que levem um auto de infração)
PS2: A MIT fez alterações na suspensão da L200 nos ultimos tempos pra deixa-la mais confortável e aguentar mais peso, não sei se isso inclue a GL, da uma pesquisada amigo.
PS3: Acho que se bater o pé na Ford nessa 13/13, eles te fazem o mesmo preço que eu tinha na GL; R$ 79.990, afinal vender 04 camionetes de uma vez não é brincadeira não.
AtualizacaoAnexo 427875
Bom dia Lark2, tá devendo umas fotos da Ranger pra gente hein....
Esqueci de citar estes dois acessorios que estao nos correios, um vindo da Thailandia e o outro do USA, kkkkkkkk
http://i.ebayimg.com/t/CHROME-HANDLE...sFg~~60_57.JPG
http://i.ebayimg.com/t/Pioneer-CD-IU...qBw~~60_57.JPG
Qual cabo é este? E o preço?