Postado originalmente por
lark2
Olá Poeta, realmente o preço da Ranger tá muito salgado, mas se for dupla, entre a S10 e a Amarok eu fico com S10 sem pestanejar, a VW ainda não resolveu o problema da correia dentada da Amarok, tenho colega que comprou e arrebentou a correia com menos de 10.000km, atropelou as vávulas, a VW pagou tudo porque estava na garantia, ele ficou desgostoso e resolveu vender a camionete, perdeu R$ 12.000 reais e comprou uma S10, tá muito satisfeito, disse a ele pra comprar uma Ranger e discurso dele foi o mesmo de vcs, tá muito cara, no meu caso somente peguei a Ranger porque não iria suportar acordar todo dia pra ir trabalhar e olhar pra aqueles ganchos horríveis da CS LS, poderia ter pagado mais barato e com um motor beeeeem melhor que da Ranger XL, mas o design acabou falando mais alto, agora a S10 Dupla não padece desse mau, ela é linda tanto quanto a Ranger, como dizem por ai, não existe mais marcas de camionete, todas são Hilux rssss.
PS: Na Europa, a Amarok está sendo o pior fiasco de vendas da VW por conta desse mesmo problema, ta vendendo menos que a L200 por lá, estão estudando um novo motor pra ela com trem de engrenagens, pelo jeito vão mandar todos esses velhos motores aqui pro Brasil ou aproveitá-los por lá mesmo no Golf TDI que usa o mesmo motor sem as turbinas é claro.
PS: Em agosto a Ranger passou a Amarok em vendas no Brasil, porque vcs acham que isso aconteceu?