Parabéns, até que enfim colocou as mãos na Sua NR!
Citação:
Postado originalmente por
miguelcps
Peguei a Ranger hoje, fiquei a tarde toda na CSS, no final das contas saí de lá apenas com parachoques, macanetas e retrovisores pintados e protetor de caçamba instalado, pois os vidros Eletricos que foram instalados nao eram os combinados entao fiz retirarem. A impressao que tive na volta foi muito boa nos primeiros 90kms, a impressao é que anda muito mais que a 11/12 que eu tinha, pena que apos estes 90 km, ela acendeu a luz da injeçao (uma engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio) e perdeu potencia, entao rodei mais 90km assim até chegar em casa, estou achando que o problema seja a má qualidade do Diesel S10 que abasteci em Mococa (espero), segunda levo na CSS aqui de Campinas pra ver o diagnostico que será dado.
Amanha comecarei a instalar alguns acessorios.
Liguei tbem pra Slavieiro de Curitiba e falei coma Fernanda, acho que encomendarei com ela os vidros eletricos com botoes originais.
Esta semana terei mais novidades.
Miguel, todas as vezes que abasteci a minha vtr, sempre coloquei S10 em postos petrobras e até hoje só alegria. Estou devendo as fotos da bruta, com o "nudge" importado da africa devidamente instalado.:curtir: Abs.