os vidros foram colocados na css, ja vem com modulo de subida, ficou muito bom mesmo. eu paguei 87310 com vidros eletricos, saia 1000 em 2 portas e 2000 nas 4, mas ai o vendedor fez por 1000 nas 4 portas p fechar. carro por 86310;;
Versão Imprimível
os vidros foram colocados na css, ja vem com modulo de subida, ficou muito bom mesmo. eu paguei 87310 com vidros eletricos, saia 1000 em 2 portas e 2000 nas 4, mas ai o vendedor fez por 1000 nas 4 portas p fechar. carro por 86310;;
A XL vem com pneus Bridgestone Dueler AT na medida 255/70r16, quer dizer um pneu muito largo pro tamanho da roda que é tala 7, acredito que ficaria muito bom colocar rodas tala 8 nela aproveitando por hora os pneus originais e quando for trocar, colocar o 265/70r16, a unica duvida seria o offset correto pra não sair pra fora do paralamas, porque eu particularmente não gosto, e nem a polícia kkkkk, segue algumas sugestões de rodas:
Roda Mangels Trópico Aro 16x8.o 6 Furos - R$ 990,00 no MercadoLivre
::: Kromma - KR 1400
Status Wheels | Personale Imports | Tuff T01
Status Wheels | Personale Imports | Tuff T02
Status Wheels | Personale Imports | Tuff T03
Status Wheels | Personale Imports | Tuff T04
Eu particularmente prefiro as diamantadas com fundo preto fosco e ou grafite, mas acho que toda preto fosco ia ficar muito bem na XL Branca (Principalmente com pneus letras brancas) o unico senão seria as Mangels e a Kromma que além de ser dificílimas de encontrar tem o furo central bem mais largo mesmo batendo a furação perfeitamente, então tem que mandar fazer no torno em tecnil um anel centralizador, e as duas são offset +12, quer dizer, juntando a 1 polegada maior são 5,07cm mais pra fora que as originais, não sei se sairiam pra fora do paralamas.
essas rodas tuff tem na tuning parts em Curitiba por 635...
Ontem a nossa ranger fez 5000 km, até agora esta excelente o motor está mais solto, tendo muito mais retomada que no começo, ontem fui a Porto Alegre mantive 130 a 140 tranquilo tanto subida como reta, o consumo foi de 10,5 km/l.
Entrei lá no site da Tuning Parts Renato, as unicas que tem offset positivo (+10) são as Tuff T03 e a Tuff T04, você conhece alguém que já colocou com esse offset +10, ficaram boas, não sairam pra fora do paralamas?
http://www.tuningparts.com.br/encont..._busca=produto
Aqui segue uma com roda tuff, nao sei qual offset; outro detalhe nessa xl é a pintura do para choque traseiro.Anexo 424309