Postado originalmente por
lark2
Não sei como, a minha pressa se tornou paciência, mas não pra ficar que nem tonto numa fila de espera e ou pagar mais que o valor de mercado (ágio), viva a livre concorrência, vou arrumar os defeitinhos que a minha velha tem (martelinho) e colocar ela pra vender com calma, e não vou entregar pro primeiro que aparecer no preço que quiserem pagar (aprendi com a FORD) porque em relação a manutenção, não tem, troco os óleos e filtros rigorosamente e todos originais MWM, inclusive os do câmbio e diferencial que quase ninguém troca, e acabei de fazer os freios dianteiros e traseiros, tudo com pastilha e lona original, com o dindin na mão é outra história, veja as opções.
Hilux CS 4x4 STR 171cv 87.000 (vendedor ja me adiantou que virá com ABS e Air-bag de série a partir de agosto)
N.S10 CS 4x4 LS 180cv 75.000 (12% de desconto para produtor rural e agora com 1000 a mais, vidros elétricos originais com subida/descida pelo controle)
As duas são muito mais motor que essa XL 2.2 150cv, e a Hilux tem a melhor revenda da categoria, abriu a boca, fica sem.
PS: A Amarok eu não coloquei na lista, mesmo tendo a opção agora da Cabine Simples com motor de 180cv, pois a Volks ainda não resolveu definitivamente o problema da correia dentada dela.