A minha comprei fácil o revendedor tinha ela no estoque ai não precisei ficar esperando, essa minha é um JKC3 de 125cv. Quanto a demora acho que deve ser meio igual tambem. O que compensa é o preço que é bem menor.
Versão Imprimível
A minha comprei fácil o revendedor tinha ela no estoque ai não precisei ficar esperando, essa minha é um JKC3 de 125cv. Quanto a demora acho que deve ser meio igual tambem. O que compensa é o preço que é bem menor.
Como Produtor
Liguei na Concessionaria aqui de Campinas (tempo) e a vendedora do Depto Vendas Direta disse que estará recebendo tabela deste catalogo JKC4 (150CV) na proxima semana e que eles já estam aceitando pedido, qto ao prazo de entrega é de 60 dias e o preço ainda vai confirmar, vou aguardar mais uns 15 dias para que definam o preço deste modelo e vou efetuar a encomenda de uma, assim que fizer posto aqui.
Quiz dizer JKC4, que é o catalogo da NR 2.2 150 CV correto, foi a primeira coisa que perguntei, e ela me disse que teria informaçoes apartir do dia 30/05, na Novacar o Vendedor nao sabia ou fez que nao sabia, pois queria me empurrar uma 2012/2013, mas disse a ele que só me interessava pela JKC4 com 150CV e ele disse que nao tinha informaçao alguma e no final da tarde me ligou confirmando nao ter informaçao alguma, entao disse a ele que a vendedora de Campinas já havia me confirmado tal catalogo e que já estava aceitando pedidos, apenas nao sabia confirmar o preço, entao ele disse que ligaria na CSS central que fica em M Gerais, nao me lembro a Cidade e em seguida me ligou confirmando que a central já tinha tal informaçao tbem e que o preço seria algo em torno de 3% superior ao modelo atual e ficou de me ligar assim que estiver com a tabela de preços na mao e aceitando pedidos. Tenho algumas duvida ainda antes de encomendar a minha (Se tem disponivel para instalar o kit Original de Vidros e travas) o resto me viro e ou peço ajuda aqui, pois vou precisar do Jogo de Rodas aro 16, forraçao do assoalho e outros detalhes, vamos ver o desenrolar, já coloquei a Ranger a venda, claro que sem presa, pois parece que depois do pedido é no minimo 60 dias até a chegada, se alguem tiver interesse tá na Webmotors.
Olá MIGUELCPS boa noite, de acordo com o catalogo postado aqui algumas páginas atrás, é assim:
JKC4 = XL 2.2 150cv Cabine Dupla com AirBags.
IKC4 = XL 2.2 150cv Cabine Simples com AirBags.
De acordo com esse mesmo catálogo as travas já vem (não sei se abre/fecha pelo controle), e o forro de assoalho também (ela não é carpete, é uma espécie de borrachão) agora o maior problema dos vidros elétricos na minha opinião não é nem ser paralelo, porque existem boas máquinas a venda por ai, o problema é colocar os botões paralelos e aquela tampinha no lugar onde havia a maçaneta, denunciando que foi colocado depois, (se conseguisse comprar apenas os botões, a moldura e forro de porta da XLS na CSS e a máquina paralela sairia beeeeem mais barato) aproveite pra colocar tbm o modulo de subida automático pelo controle e sobre as rodas é uma boa oportunidade pra colocar rodas mais largas tipo tala 8" com offset menor (jogando mais pra fora) aproveitando os pneus originais por hora, abraços e boa venda/compra.
Roda Tuff Off Road Aro 16x8 6x139,7 Troller Nissan L200 Hilu - R$ 775,00 no MercadoLivre
Obrigado pela correçao, entao, no meu caso como é a CD seria JKC4; nao tem o apoio de braço com os botoes originais à venda nem nas CSS?, qto as tampinhas tudo bem, Qto as rodas que voce citou achei Show, e o forro do assoalho nao deve ser dificil trocar por Carpete pra ficar mais requintado, vamos ver o desenrolar, está apenas começando.
Anexo 414044
não estão colocando tampinha no lugar da maçaneta, as css estão colocando os botões do vidro eletrico no lugar da maçaneta, fica igual os botões de um celta..ja vi na css..
Estou muito interessado em uma NR 2.2, mas para minha decisão entre uma S-10 180 cv, uma Frontier, uma L-200 e até mesmo uma NR 3.2, ficam dois quesitos: seguro e consumo. Como ando varios quilometros o consumo pesa!! Nos mantenha informado em relação ao consumo, pois a diferença de rendimento entre a NR 2.2 e 3.2 é pequena!
Pelos relatos aqui mesmo do forum, amaciadas com mais de 20.000km e todas diesel, as médias são essas:
Amarok MT_CS 122cv Misto__14km/l
Ranger MT_CS 125cv Misto__13km/l
L200 MT___CD 170cv Misto__12km/l
Ranger MT_CD 125cv Misto__12km/l
Ranger MT_CS 200cv Misto__12km/l
Ranger MT_CD 200cv Misto__11km/l
Ranger MT_CS 150cv Misto__??km/l
Ranger MT_CD 150cv Misto__??km/l
Amarok MT_CD 122cv Misto__11km/l
S10 MT____CS 180cv Misto__11Km/l
S10 MT____CD 180cv Misto__10Km/l
Amarok AT_CD 180v Misto___10km/l
Frontier AT_CD 190cv Misto__9.5km/l
PS: É claro que essas médias são quase todas passadas por pessoas mais velhas que a mais das vezes sabem dosar o pé no acelerador.